Wrong escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108608/chapter/1

Aquilo estava errado. Muito errado.

Dave Karofsky devia tê-lo surrado por ousar enfrentá-lo. Devia telo jogado dentro do lixo ou fazer com que ele tomasse um banho de slushie, mas não...Não...

Aquilo não fora nada do que ele imaginara o seu primeiro beijo. Kurt esperava uma coisa delicada, romântica, com um rapaz bonito e simpático – alguém como Blaine – e acabou ganhando uma coisa forçada, inesperada e com uma pessoa que sempre fazia o possível para tornar a sua vida um inferno. Seria engraçado caso não fosse tão sério.

O garoto ainda não havia abaixado a mão, que tremia e cobria a própria boca como se tentasse protegê-la de alguma coisa... Na verdade, ele não havia se movido desde que o outro rapaz saíra do vestiário após Kurt tê-lo empurrado para longe de si. Respirou fundo, tentando obrigar o seu coração a desacelerar e se amaldiçoando por ainda estar naquele estado de choque, tremendo e a ponto de começar a chorar.

Fechando os olhos por um tempo, Kurt tentou se livrar da estranha sensação de ainda ter os lábios indelicados de Karofsky sobre os seus e as mãos dele segurando o seu rosto com força para que ele não se afastasse. Ele queria sair daquele colégio o mais rápido possível, mas não queria ir para casa. Não queria que seu pai o visse naquele estado.

Esfregando as mãos sobre os olhos, tentando disfarçar a expressão assustada, o garoto desencostou-se dos armários do vestiário masculino e dirigiu-se novamente para o corredor, tentando pensar em algum lugar para onde ele poderia ir até se acalmar enquanto andava de cabeça baixa para que ninguém percebesse como ele estava e não desconfiasse de que alguma coisa estranha havia acabado de acontecer no vestiário. 

- Com licença? – alguém tocou o seu ombro quando ele estava já quase chegando ao seu armário, o que fez o garoto Hummel sobressaltar-se e sentir o seu coração disparar novamente – M-Me desculpe... É que você deixou cair o seu celular.

Uma garota que ele não conhecia – mentira, ele sabia ela havia visto Karofsky jogar o seu telefone no chão e o empurrar contra os armários - estava parada atrás dele, estendendo-lhe o seu iPhone enquanto o olhava com uma expressão preocupada no rosto. Hummel sorriu, nervoso, enquanto pegava o celular da mão da menina e lhe dava as costas, sem se preocupar em agradecer.

Virou o iPhone em suas mãos, vendo se a queda não havia estragado o aparelho, antes de apertar o botão central. Um sorriso tímido apareceu nos lábios de Kurt enquanto ele relia a mensagem que brilhava na página inicial do celular...

"Coragem."

-Blaine

.

Ele sabia para onde ele poderia ir depois de tudo o que acontecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O mundo está caindo ou eu realmente escrevi algo que não é fanfic de Harry Potter? Hohoho, minha primeira fic de Glee, porque esse episódio estava IMPLORANDO para ter uma fic sobre ele escrita D:

Ok ok, KurtDave é estranho, mas... abre portas para tantos plots :DDD hoho. talvez [MUITO talvez] eu continue isso aqui, com outro drabble...

O que acharam? :D

Beijos ;*
Ari.