Caminhos Traçados escrita por maaryfenty


Capítulo 1
O dia-a-dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108567/chapter/1

Eram exatamente 7:30 a.m e podia-se ouvir o despertador de outros quartos , Maya levantava-se ás 7:30 em ponto dos os dias pois tinha que estar na escola ás 9:00 hrs e a escola não era tão próxima de sua casa . Maya era branca e tinha os cabelos negros, eram tão negros que podiam ser comparados ao pêlo do gato mais negro que pudesse existir, ela lisos e finos , eram até os ombros . A mesma devia ter mais ou menos uns 1,70 de altura , não era tão alta comparada aos seus amigos , mas também não era pequena . Sua pele era jovem e macia , delicada como uma pétala de flor , seus olhos eram negros também , como duas pedras preciosas e logo brilhavam quando a mesma visse algo inesperado e que lhe causasse felicidade . Maya não era gorda, mas também não era tão magra, seu corpo era bem distribuido e podia chamar atenção de qualquer rapaz . 

A aparência de Maya não era assim antigamente , antigamente podia ser comparada a " Betty a feia " , mas isso vou contar no próximo capítulo apenas .

Maya estendia suas mãos até encontrar o despertador em sua cômoda que era próxima a sua cama, e logo encontrava o botão que fizesse o mesmo parar com aquele escândalo que ela ja estava acustumada no seu dia-a-dia . Se levantava lentamente e se sentava na cama, abria os olhos lentamente e os coçava-o com a intensão de espantar o sono , permaneceu uns 5 minutos na cama se expreguissando , logo em seguida, se levantou e caminhou até o banheiro que permanecia no cômodo de cima, se olhou no espelho e logo trancou a porta do cômodo , retirou as vestes e abriu o registro do chuveiro , assim , fazendo com que caisse água por seu corpo . Assim que terminou seu banho a mesma penteou os cabelos e destrancou a porta , ouvindo algumas vozes vindo lá de baixo, como eram vozes femininas e bem infantis, logo percebera que seriam suas irmãs discutindo sobre desenhos ou algo do gênero , coisa de criança .

Foi até o quarto e procurou seu uniforme no armário , após se vestir e colocar um laço branco em seus cabelos desceu as escadas até a cozinha , logo observou suas irmãs comendo e logo sorriu :
- Bom dia meninas ! Já estão acordadas ? Se eu tivesse a vida de vocês , estaria dormindo , vocês só estudam a tarde . - Disse Maya se preparando para tomar café
- Ah que dormir que nada, nosso sono terminou e resolvemos vim comer algo - Disse Lucy com um sorriso na face e enchendo a colher de cereal e logo comendo ( Lucy era a irmã mais nova de Maya, tinha 8 anos e era a mais apegada a irmã )
- Concordo com a Lucy , estamos em fase de crescimento maninha, precisamos comer - Continuou com o assunto Victoria se preparando para sair da mesa, até porque ja havia terminado de comer .
- Se vocês dizem né , quem sou eu para contrariar minhas pequenas irmãs ? - Maya estava tomando seu café e observando as duas . - Alguma de vocês sabem que horas a mamãe irá chegar hoje ?
- Bom.. não sei não . Você terá que ficar na escola até tarde ? - Perguntou Lucy com a boca contornada de leite que estava em seu cereal . 
- Haha, não Lucy .
Depois de tomar seu café , Maya foi até o banheiro, escovou os dentes, se despediu das duas irmãs com um beijo na testa e logo foi para a escola .
Segue no twitter ? *-* www.twitter.com/m_mastrange

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou preparando o segundo já amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.