Memories - 2a Temporada escrita por akai_yume


Capítulo 4
Capítulo 4 - Depois do Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108565/chapter/4

Aoi sentira uma forte dor no braço, lembrava-se de fechar os olhos e ter pensado repetidas vezes: “Não posso morrer, não posso!”. Sentindo que o havia virado e tendo o vidro de suas janelas quebrado, abriu os olhos olhando seu braço que foi atingido por cacos de vidro, respirou aliviado ao ver que estava bem. Olhou para trás vendo que Shiki havia ficado sobre Shido e Noruma, os protegendo. Ele olhara para Aoi com cansaço, Aoi respirou aliviado, fora falar algo com Kaoru, virou a cabeça para olhar o amigo quando seu olhar foi tomado por um pavor, um desespero sem fim. Kaoru estava com o rosto de lado, de sua boca saía sangue, estava com os olhos fechados. Aoi olhou para o peito do amigo, havia sido atingido por uma parte maior dos cacos de vidro, olhou novamente para o rosto de Kaoru e viu que o pescoço havia quebrado e tinha sido atingido por um grande caco de vidro.

- Kaoru...? – Aoi tentava o chamar. Ele não respondeu. Aoi procurara o celular, achara no bolso. Ligara imediatamente para uma ambulância. Respirava ofegante, assustado e desesperado para que a ambulância logo viesse, queria sair daquele pesadelo. Sentiu uma leve pontada no coração, tentou se acalmar e percebera que ficara cada vez mais nervoso ao sentir o cheiro de sangue saindo de Kaoru. Sentiu-se tonto novamente e depois de um tempo avistara uma ambulância chegar perto do carro, respirou aliviado e se sentindo mal fechava os olhos.

Lembro-me do dia seguinte, eu e Ren corríamos apressadamente até o hospital, que era o de Yohei, e logo que chegamos avistamos Noruma com o braço engessado que estava ao lado de Shiki que estava com poucos curativos e Shido e Aoi que estavam com mais curativos. O chão parecia desabar sobre meus pés, o medo agora ia embora e não pude evitar correr e abraçar Aoi fortemente, aliviada e com os olhos cheios de lágrima.

- Pensei que algo pior tinha acontecido com você e com os garotos... Seu idiota. – eu respirava aliviada ao encará-lo.

- Desculpe... Também fiquei com medo. – ele falou me dando um beijo na testa.

Shido encarou Shiki que encarava o chão com cara de um doente terminal, Noruma também estava quieto e falava algo em voz baixa para Shiki.

- Que bom que estão bem... Onde o Kaoru está? – Ren perguntara com um sorriso receoso, Shiki abaixara a cabeça soltando um som estranho como se fosse um gemido de dor.

- Shiki. O que aconteceu? Eu acabei dormindo e desmaiei quando tudo aconteceu... – Shido falava aproximando-se do amigo.

Eu olhei para Aoi que parecia estático, segurei em sua mão e ele tremia. Shido encarava Shiki que continuara quieto, olhou para o lado entendendo o que tinha acontecido. Segurava nos ombros do amigo e o balançava já desesperado.

- Fala Shiki! Diz...!

Ren ficara parada, sentava ao lado de Shiki e sem falar nenhuma palavra várias lágrimas caíram de seu rosto. Balançara a cabeça negativamente e olhando para Shiki que finalmente levantara a cabeça.

- Pare com isso... Por favor, Shido. – Noruma falava segurando o braço do amigo.

- Eu devia ter impedido de deixá-lo no volante. Aoi também quis impedi-lo, mas ele estava tão convicto de que podia dirigir... Ren... Sinto muito. – Shiki falara com a voz trêmula, Aoi me abraçara fortemente, sua respiração ficara ofegante.

- Não! O Kaoru... Não pode ser! – Shido colocara as mãos sobre a cabeça e aumentara o tom da voz, Ren ainda estava em choque como se seu coração estivesse terrivelmente pesado.

Noruma tentava manter-se bem, mas em um gesto de desespero olhou para os lados como se sentisse perdido e ao fitar o teto soltara um grito seguido de um choro contido.

- Aoi... Você viu...? – perguntei ainda o abraçando, Ren e Shido o olharam quando ouviram a minha pergunta.

- Eu havia aberto os olhos quando o carro já estava naquele estado... Kaoru já tinha perdido muito sangue e nem sequer mexia um dedo... – Falara olhando para o lado como se ele mesmo fosse o culpado, Shido olhara para o chão como se a sensação da “perda” fosse demais. Noruma ainda estava em choque quando Ren levantou-se e olhando para todos dali, com um sorriso forçado encarou fixamente Noruma e em um gesto lento segurou no cordão que tinha uma palheta pendurada, o arrancou e o jogara no chão. Noruma olhou a palheta caída no chão como se fosse algo triste e sombrio. Ela tentou conter as lágrimas e olhando para o chão, respirou profundamente.

- Acabou. – falou em voz alta, saíra dali sem olhar para trás. Eu tentei segui-la, mas Aoi me puxara fazendo sinal negativo com a cabeça como se ela realmente precisasse ficar sozinha. Eu o encarei tristemente.

- Ren... Ela vai ficar bem...?

- Você ficou bem apesar de tudo o que te aconteceu, mas você de fato não perdeu Aoi. Ela perdeu o Kaoru... – Shiki falava com a voz trêmula, olhava Noruma levantar-se e recolher a palheta do chão.

- Não. Nós perdemos o Kaoru... – ele falava ainda sério.

- Por que logo ele? Por que deus é tão... Cruel?! – Shido parecia cada vez mais nervoso, Noruma o encarou seriamente como se o temperamento do amigo não fosse apropriado.

- Acha que tem que falar assim? Culpar deus não irá trazê-lo de volta!

Aoi andou até eles ficando entre os dois.

- Parem, por favor. Isso só dificulta as coisas... – Aoi falava tentando acalmá-los.

- Noruma, Shido. Parem... Apesar de tudo, não podem se culpar ou mudar o que foi feito. – eu falei olhando para o chão, Shiki levantou-se ficando sério.

- Satsuki tem razão. Cooperem.

Noruma e Shido se olharam ainda sérios.

- Não vai ficar tudo bem. É melhor cada um seguir seu caminho. – Noruma andara saindo do hospital enquanto Shido ainda estava culpando a tudo e á todos, Shiki o seguira dizendo que tentaria acalmá-lo. Eu encarei Aoi que parecia se culpar ainda mais, eu o abracei levemente e dei um meio sorriso.

- É irônico vê-los lidar com a dor da perda... Parece que foi ontem que eu até sentia certo ódio por Iromi, por pensar que ela havia me abandonado. – falei.

- Pelo menos temos um ao outro, depois de tudo. – falava passando a mão sobre minha cabeça, parecia se sentir melhor estando perto de mim. Fez sinal para que saíssemos dali, andamos até a parte da frente do hospital onde avistamos um banco, nos sentamos ali e ficamos quietos por alguns minutos até que ele encostara a minha cabeça sobre seu ombro e passando a mão pela minha cabeça suspirou profundamente encostando sua cabeça sobre a minha.

- Eu entendo a Ren.

- Entende? – perguntei.

- Sim. Quando eu fui embora, todo minuto era angustiante e doloroso. Pensar que eu não podia ver, abraçar e nem ao menos saber da pessoa que eu mais amava... É horrível. Pensei que ia enlouquecer! Era como se eu tivesse te perdido realmente, só que eu pude voltar. Diferente de Kaoru. – falava com a voz um pouco triste, eu senti uma angústia tomar conta de meu coração.

- Isso vai passar... Mesmo que despedidas sejam tão dolorosas e cruéis, eu sei que isso vai passar.

Ele sorriu para mim.

- Noruma é uma pessoa forte, supera mais rápido que qualquer pessoa apesar de ter apenas 15 anos.

- Na verdade, todos nós temos nossos dramas e de certa forma fomos ligamos uns aos outros através destes momentos ruins. O pai de Shido foi preso injustamente por Katsui, mas depois ele entendeu o que eu passei. Shiki também teve uma ligação conosco por ter tanto ódio por meu pai... E agora todos estão terrivelmente ligamos á esse sentimento de perda por saber que nunca mais veremos Kaoru. – falei ainda descansando minha cabeça no ombro de Aoi.

Ele fez que sim com a cabeça e eu realmente estava certa, todos eram ligados entre si por seus dramas. Mas, tivemos momentos bons. Podia me lembrar como se fosse ontem as brigas com Shido, quando conheci Ren... Tudo aquilo não poderia acabar de uma hora para outra. Kaoru era como o palhaço, o integrante de nosso grupo de amigos que não possuía nenhuma mágoa ou dor. Ou talvez eu estivesse errada em vê-lo como um ser completo, que não sofria pelo passado e que nunca se machucava. O próprio Aoi que tinha toda aquela aura boa e aquele sorriso cativante tinha seus dramas, Shido também era um dos garotos que se destacava em uma multidão e mesmo assim possuía uma história tão triste, por detrás daquela máscara de homem nervoso podia-se notar alguém terrivelmente altruísta. Talvez fosse por que na infância Ren fora sua maior amiga e mesmo depois de não se falarem tanto, ele não suportaria vê-la machucada. Kaoru... Pobre Kaoru. Senti tantas saudades de seu sorriso e de suas piadas divertidas, o quanto sua mesa na sala do grêmio estudantil era bagunçada e como fazia Ren sorrir depois de um longo dia cansativo de aulas. Era tão triste saber que ele simplesmente não estava mais ali, não podíamos sequer ouvir algo engraçado que logo nos lembrávamos de seu semblante. Sua alegria. Saber que ele se fora de vez, que sua mesa estaria vazia, que sua guitarra nunca mais teria o mesmo som, que nunca mais escutaríamos sua voz. Tudo nos lembrava seu temperamento. Seja ouvindo música ou até olhando para Ren! Deus. Shido talvez tivesse razão ao culpar a vida e até Deus em dizer que a perda era cruel, mas... Como Noruma havia dito, nada traria nosso tão querido Kaoru de volta. Assim como a presença de Iromi, a dele logo deveria ser levada ao vento. Não havia mais escapatória, não é? Como palavras ao vento, ele seria levado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories - 2a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.