I Miss You ! escrita por larissatomaz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom mais uma aqui,é isso que dá não ter o que fazer ao sabádos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108560/chapter/1

Cheguei em um ponto da minha vida que eu disse cansei,havia cansado de tudo,no agentava mais sofrer na mo dele,por mais que nunca tivssemos nada sempre sentia que ele me usava,ele sempre to enigmtico,fala as coisas mas sempre com mensagens subliminares e isso me deixava curiosa e acho que isso que me magoava mais,no saber se ele gostava ou no,sempre ficava no ar! Cansei ento decidi mergulhar em outra,mesmo no amando Hank decidi ficar com ele,mas ele s me fez mal,depois que ele descobriu que eu fiquei sabendo que ele era casado ento. Ele veio atrs de mim e quis reatar mas no,eu no podia,no era certo e quando disse que no poderia mais ficar com ele,ditas estas palavras ele partiu pra cima de mim e tentou me beijar,mas eu no deixei ento ele partiu para a agresso. Conseqncia?vrios hematomas . Daquele dia em diante decidi nunca mais por meus ps no laboratrio criminal de Vegas,porque querendo o no tudo aquilo aconteceu por culpa dele Gilbert Grissom,alis tudo o que aconteceu comigo partir do momento que vim Vegas foi por culpa dele,mas cansei,ento tomei uma atitude que por mais que no valesse pena seria a deciso certa a tomar. Liguei pro lab e pedi para falar com o Ecklie disse ele que precisava resolver alguns assuntos e tirei 3 semanas de frias. E agora aqui estou em So Francisco sofrendo de saudades de todos os meus amigos sentiria falta de Catherine me dando conselhos amorosos,Brass preocupado comigo,o Warrick que sempre me ajudava em tudo,Nick que sempre esteve ao me lado como um irmo e sempre levava pra noitada e Greg...ah Greg ! Sentiria muitas saudades deles de todos,mas infelizmente eu no podia ficar no conseguia ficar l,e decidi pedir demisso. Ento eu teria que segurar a suadades,mas infelizmente quando a saudade no cabe no corao ela escorre pelos olhos e infelizmente a minha saudade j transbordava pelo meus olhos,estava aos prantos e soluava,definitivamente no poderia ficar nesta situao. Ento decidi sair de casa e espairecer um pouco a mente ,mas eu me arrependi de ter feito. Pois assim que eu abri Hank invadiu a minha casa e me pegou pelo pescoo. -Achou que ia se livra de mim to fcil assim?Quando eu quero uma coisa eu sempre consigo.-dito isso ele a beijou. -Me solta Hank.Eu tenho nojo de voc!-disse a perita tentando agarrar sua arma. -No no,sem arma minha querida.-disse ele com ironia. -Eu no sou sua,muitos menos querida,ME SOLTA! -Nossa esta brava? -Imagina-Sara havia decidido jogar o joguinho dele.Ela pegou a Arma e apontou pra ele,mas ele se virou e pegou a arma da mo dela. -E agora,o que vai fazer?-Ele estava mirando nela. -No Hank por favor no faa isso. -E por que no faria? -Porque eu te amo Hank,fique comigo aqui. -Voce esta jogando eu sei,voc ama aquele velho.Depois de te matar quero ver o que ele vai fazer,vamos ver se ele vai me pegar. Depois disso foi ouvido apenas um barulho de tiro e Sara viu a escurido. Todos estavam em volta do caixo de Sara e choravam Grissom estava plido e era o que mais chorava ele estava abatido. Tinha feito uma promessa a si mesmo,que pegaria a pessoa que tirou a vida de mulher da vida dele. -Gil,quer falar alguma coisa antes de enterrarmos o corpo?-Perguntou Catherine abraando o amigo. -Sim,sinto que o minha obrigao,minha chance de me redimir com ela. Ele foi em frente todos e comeou a falar : -Minha querida voc se foi e eu nem ao menos tive a oportunidade de te fazer feliz do modo que eu queria,sei que te fiz sofrer muito e quero que me perdoe onde quer que vocs esteja,espero que esteja feliz minha Sara. Minha vida no ser mais a mesma agora,sem o seu sorriso para alegrar meu dia- Enquanto falava as lagrimas rolavam-Eu te amo muito e nunca vou me esquecer de voc...-Ele no conseguiu mais falar pois faltavam as palavras para expressa o que sentia por aquela mulher maravilhosa. E assim saindo do cemitrio amparado por seus amigos Gil tentou seguir com a vida adiante,se que aquilo que ele estava vivendo podia ser chamado de vida,vrias vezes pois a arma em sua cabea pensando em suicdio,mas sempre que tentava ouvia a voz de Sara em sua cabea dizendo que ele no deveria antecipar o reencontros dos dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gente não matem a mim matem a Lety_Cullen que me viciou em drama e a ser mal com os personagens no final,amiga essa fic é pra voce !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.