A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas...
está aqui o ultimo capítulo, eu chorei no final.

espero que gostem e me desculpe se tiver qualquer erro.

Pink_k hoje você mata a sua curiosidade...rsrsrs

ee iamhumanoid_ custei a segurar até hoje, você mandou muitos olhinhos do gato do schrek...

Tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/15

2 anos depois

Notícias da banda...


A banda Tokio Hotel está cada dia mais famosa, eles venceram vários prêmios importante. Nesse momento eles estão em tour pela a Europa e estão realizados com todo o trabalho.

- Depois de 3 mês de tour, os integrantes da banda Tokio Hotel  voltam para casa para descansar.  
.

Georg está casado e tem um filho, e Gustav começou um romance com a filha de uma dona de fábrica de chocolate e hoje estão casados, mais ainda não tem filho.

- Tom Kaulitz, está solteiro de novo, mais diz que a sua ex é agora sua melhor amiga, os dois se dão muito bem, e  ainda vão para baladas e ficam apostando quem pega mais.

- Os 4 moram na mesma casa na Alemanha, e as esposas dos G's , e o filho do Georg.



P.O.V TOM

- Aleluia estamos em casa. - Bill caiu no sofá.

- Nem acredito nisso. - deitei ao lado do meu irmão.

- Gente cadê a minha mulher? - Georg veio perto da gente perguntando.

- A mulher é sua, e eu que vou saber. - Bill disse rindo. - Seu jumento não é melhor você ligar pra ela e perguntar não? - eu e Bill estávamos rindo mais ainda.

- É, eu vou ligar. - ele pegou o telefone.

- Georg, as nossas mulheres estão na casa da mãe desses dois idiotas ai. - Gustav entrou com uma barra de chocolate nas mãos.

- Na nossa casa? - olhei para o Gustav.

- Não! na casa da minha vó, eu acabei de falar que na casa de vocês. - Gustav sentou.

- O Bill, você liga pra lá? - olhei para ele.

- Ligo Tom. - ele levantou e pegou o telefone. Depois que ele pegou o telefone eu subi e fui tomar um banho, mais meu banho foi interrompido pelo Bill.

- Tom!!!. - ele foi entrando no quarto. - Você não acredita em quem atendeu o telefone? - ele já estava dentro do banheiro.

- Quem? - Tom.

- A Maria, a mãe da Jennifer. - Bill.

- O que ela está fazendo lá na casa da mãe? - Tom.

- Ela voltou a trabalhar lá. - ele estava emocionado. - E a Jennifer também veio. - Bill.

- E o que você está esperando, vai lá trocar de roupa que a gente vai na casa da mãe. - tirei ele do banheiro. Depois que terminamos de arrumar fomos direto pra casa de nossa mãe, só que a Jennifer ainda não estava, ela estava na faculdade e enquanto esperávamos ficamos conversando com nossa mãe. 


P.O.V JENNIFER


Já fazia 2 meses que tínhamos voltado pra Alemanha, eu não esperava voltar tão cedo, mais a Simone insistiu pra minha mãe voltar, que estávamos fazendo muita falta, aí minha mãe resolveu, só esperou eu terminar o ensino médio e voltamos, eu não vejo o Bill e o Tom à 2 anos, desde que fui embora segundo a Simone foi só ela que foi na casa deles, mais agora eles voltaram pra Hamburgo , mais eles estavam em tour e então eles quase não ficam em casa. Cheguei em casa fui tomar um banho, porque estudei bastante hoje, como hoje é um dos dias mais raros na Alemanha hoje está fazendo calor, então coloquei um short curto e uma camiseta , um chinelo e arrumei meu cabelo, depois fui lá pra casa da Simone. Entrei pela cozinha onde sempre entro, pois a minha mãe sempre fica na cozinha, só que dessa vez tive uma surpresa, não era minha mãe que estava na cozinha.
- Tom!. - entrei na cozinha.
- Jennifer, que saudade de você. - ele veio me abraçando. - Nossa você está mais linda do que já era. - ele disse me analisando.

- Obrigada, mais você também está um gato, esses dois anos te fizeram bem. - olhei pra ele.
- É eu sempre fui lindo. - ele disse convencido. 

- Então, tudo bem né deus da beleza. -  disse num tom de deboche.

- Atá, mais para de ficar ai falando da minha beleza, e vai no quarto do Bill que ele está quase morrendo de tanta saudade. - Tom.

- Ok, mais antes me dá um abraço, porque fiquei muito tempo longe de você. - fui abraça-lo.



P.O.V BILL

Estava deitado pensando em como a minha vida tinha mudado de 2 anos pra cá, a Jennifer alegrou mais a minha vida, depois que conheci ela eu tenho mais vontade de viver, vontade de seguir em frente, eu achava que só ia encontra-lá daqui muitos anos e estou bem feliz que vou encontra ela hoje. Estava bem perdido em pensamentos quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar. - permaneci deitado.

- Depois de 2 anos é assim que você me recebe deitado ai. - a Jennifer estava encostada na porta.

- Você voltou mesmo. - corri na direção dela e a abracei.

- Sim, não é um fantasma que está aqui seu bobo. - ela apertou minha bochecha.

- Pensei que ti veria só daqui 6 anos? - Bill.

- É que eu não aguentei ficar sem a minha vara de cutucar estrela. - ela começou a rir.

- É sua boba, isso suou meio obsceno. - Bill.

- É, mais foi assim que eu te chamei a primeira vez que nos encontramos, e você não achou obsceno. - Jennifer.

- Lógico, nem ti conhecia e você vem pondo apelido em mim. - sentei na cola e a coloquei no meu colo.

- É, mais eu tenho uma notícia pra te dar. - Jennifer.

- O que? - Bill.

- Eu vou ficar na Alemanha um bom tempo, porque estou fazendo faculdade de moda, então não vamos nos separar tão cedo. - Jennifer.

- É, e a partir de hoje, você é minha namorada oficial. - Jennifer.

- Bill, é... - não deixei ela continuar e a beijei.

- Eu quero deixar bem claro pra você uma coisa, você nunca mais vai se separar de mim, porque eu te amo e você me ama, esse tempo que fiquei longe de você só me provou que eu realmente te amo, e esse amor vai sem pra minha vida toda. Quero um dia contar essa nossa história para os nossos netos, eu quero dizer pra eles que eu me apaixonei por a filha da empregada da minha mãe, e que mesmo depois de ficarmos longe dois anos o nosso amor só se fortaleceu, e que o nosso amor foi para a vida toda, não importa se vai ser nas alegrias ou nas tristezas, nós vamos estar juntos sempre, mesmo que um dia não estivermos juntos porque um se foi esse amor continuará mais vivo ainda.

If the world makes you confused
 (Se o mundo te deixa confusa)
And your senses, you seem to lose
(E os seus sentidos você parece perder)
If the storm doesn't wanna to diffuse
(Se a tempestade se recusa a ir embora)
And you just don't know what to do
(E você não sabe o que fazer)

Look around
(Olha em volta)
I am here
(Eu estou aqui)
Doesn't count far or near
(Não importa longe ou perto)
I am by your side
(Eu estou ao teu lado)
Just for a little while
(Mesmo que por um tempo)
Cantei trechos da musica By Your Side em seu ouvido.

- Bill, eu te amo. - ele me disse chorando.



Fim...
                          

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado fiz o ultimo capítulo com muito carinho, espero ter atendido os desejos de vocês...deixem reviews...bjk...(eu vou morrer de saudade)

muito obrigada a todos você que ficaram aqui comigo curtindo esse romance cheios de conflitos do Bill e da Jennifer...

fic nova espero que gostem http://www.fanfiction.com.br/historia/126725/Ultima_Chance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Empregada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.