A Filha da Empregada. escrita por KeehStephanie


Capítulo 1
Indo pra casa da mamãe.


Notas iniciais do capítulo

Bom os Tokio Hotel não me pertencem (mais eu queria que sim)
a Simone, o Gordon e o David também não.
Mais os outros personagens sim.


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108553/chapter/1

                                                   1º capítulo

      (Ponto de Vista do Bill)

Minha mãe me ligou, chamando eu e o Tom para passar um tempo na casa dela, já que tínhamos mudado para Los Angeles e fazia bastante tempo que não íamos à Alemanha. Ela também disse que tinha contratado uma nova empregada e queria que nós a conhecêssemos, não sei o porquê. Mas mesmo com o David quase morrendo porque íamos viajar, nós fomos assim mesmo. Já estava no fim de semana e eu ainda me lembro da sua ameaça.

Flashback on

- Bill, que tal você e o Tom virem pra cá? - Mãe, nós não podemos; temos que gravar, esqueceu? - disse à ela.

- Filho, por favor, já tem um bom tempo que você mudou para Los Angeles e não vêm me visitar. E se vocês não virem, eu vou ficar bastante tempo com raiva de vocês, mesmo vocês sendo meus filhos.

Como eu não resisto a um pedido dela, principalmente quando somos ameaçados eu concordei com ela.

- Tá bom mãe, nós vamos aí, mas queremos que a senhora faça aquela comidinha que só a senhora sabe. – eu disse, e pude ouvir os gritinhos que ela deu.

- Tá bom filho, eu espero vocês no final de semana. Beijos. A mamãe te ama. - Eu também amo a senhora. Beijos.

Flashback off

Depois de ter prometido à ela, eu fui tomar banho e fiquei pensando o porque de ela querer que nós fossemos tanto pra lá, mas acabei meu banho e fui dormir; a hora que o Tom chegasse tinha que comunicarpra ele que íamos viajar.

No dia da viajem

- David não preocupa, estaremos de volta em uma semana.

- Mas se vocês me enrolarem e demorarem, eu busco vocês nem que seja amarrados – Disse ele e despediu de nós.

Então o Tom teve que vir com suas brincadeiras.

- Bill, será que a nova empregada da mamãe é gostosa igual à outra que ela tinha?? - é, esse é meu irmãozinho perversinho que eu tenho.

- Acho que não, Tom. A última empregada foi despedida porque era bonita, e você sabe bem o porque: a mamãe tinha ciúmes dela – Eu disse e em seguida ouvi a chamada para o vôo.

- Senhores passageiros do vôo 483 com destino à Alemanha, estaremos embarcando em 10 minutos.

Então fomos para o avião e o Tom começou a cantar a aeromoça e eu fiquei ouvindo música no ipod até dormir...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pra quem leu.
e não esqueçam de deixar reviews.