Im Unleashed escrita por 483CaahKaulitz


Capítulo 3
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Fiqei perdida na ora d fazer esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108546/chapter/3

-Desculpe, Caah, eu não posso acreditar que isso seja verdade.

-POr favor Tom, entenda, nunca nos cuidamos, e, agora isso aconteceu, é de verdade, nos temos um bebe. - Caah chorava em prantos ao outro lado da linha.

-Eu vou ate sua casa.

Passados minutos do caminho, eserei um pouco dentro do carro, olhanodo para a porta. Decidi entrar.

Camila abriu a porta, olhei para sua situação em casa. Aquela poderia ser a garota mais fanatica do mundo por TH. A parede foi pintada com retratos, as almofadas era nossas caras, detalhes em todo lugar mostravam seu fanatismo, a pequena casa singela de um bairro pobre parecia um verdadeiro inferno aos meus olhos.

Ela me levou a cozinha, nos sentamos, eu ainda encarava cada prato decorado, cada chicara, cada copo, olhava pasmo a todas as fotos na parede, eu não entendia como aquilo era possivel.

-Desculpa, sei que te assustei com a casa. - Ela sorriu.

-Alguém mais já viu isso?

-Bill, e ele gostou...

-Disse que gostou.

-Ele demonstrou que gostou, ficou facinado, olhava tudo e sorria, queria entender o porque disso, foi interessante saber que ele se interessou por isso tudo.

-Eu não sei se gosto.

-Você já disse isso com seus olhos.

-Eu apenas não entendo como uma pessoa como você quer ser assim.

-Assim como? Não entendi, Tom.

-Camila, você é uma pessoa tão rica de esirito, bonita, inteligente, seu estilo, seu jeito, tudo em você parece um sonho, mas você usa isso como se quisesse provocar o mal.

-Eu nunca tive um tempo pra conversar com você como converso com o Bill... Sabe eu não sou assim porque quero. É algo maior que eu. Entenda, meu dia se baseia em lembrar de tudo que já sofri, e tudo que já passei, minha revolta é como uma vingaça a todos. Infelizmente...

-Você ainda me parece um misterio a ser desvendado...

-Eu recebi o exame ontem, eu só não tive coragem de falar. Mas a algum tempo eu quero conversar serio com você. - Camila se levantou me entregou um envelope e se sentou na mesa ao meu lado.

Li os papeis com atenção e, realmente as coisas batiam. As datas, todas as reclamações dela, comecei a perceber tudo.

-Me desculpe por ter feito o que eu fiz, eu me arrependo tanto de ter feito tudo isso... Eu sinceramente amo seu irmão Tom, mas não consigo resistir a minha atração por você.

-Como se fosse facil resistir a tudo que voê me oferece.

-Eu nunca quis trair Bill, e ele já sabe de tudo, mas ele me entendeu.

-Como?

-Ele me disse que já havia pensado que eu ia tentar algo assim, pelo jeito que o nosso relacionamento começou, ele disse que já havia imaginado isso, mas que deixou tudo calado, para que nós descobrissemos por si só o erro que cometemos, ele se satisfez com minha sinceridade e tem minha promesa de que não vamos mais fazer isso. Ele me deu uma segunda chance, mas ele não sabe do bebe e não sei como contar isso a ele... Ele não vai me perdoar... Mas sinceramente eu mereço ficar sozinha.

-Você não vai ficar sozinha. A culpa não foi sua, e sim minha, se Bill não te perdoar você tem meu perdão. Vamos cuidar do nosso bebe.

-Tom, esse bebe é meu, não tem pai. Ou é o Bill, ou sou eu sozinha.

-Está me privando de conhecer meu filho?

-Estou te privando de perder o resto da sua vida, de acabar com sua carreira, nunca de conhecer seu filho, só digo que não preciso de você.

-Não?

-Nunca precisei.

Meu espanto ficou esplicito. E como não? Depois de tudo que passamos ela me diz isto? Eu comecei a perceer na cilada que me meti, e como Bill por mais burro em sua decisão foi esperto, ela era uma droga sem cura, nenhuma outra causava o efeito que ela causava, nenhuma outra trazia todo  prazer que ela proporcionava, nenhuma outra viciava tão facilmente, nenhuma outra era tão maligna e definitivamente, nenhuma outra causava a satisfação em dependencia que ela causava. Tuda sua asquerosidade, impuresa e imperfeição eram completamente sucumbidos pelo prazer de ter aquele lixo ao seu lado e pela sorte em ter chances de tentar acertar a resposta daquele misterio e desvendar de uma vez por todas o porque de toda sua repugnacia. Ao mesmo tempo ela se tornava perfeita, medindo cada palavra, falando sempre calma impecavel com nenhum erro, nenhuma confusão, nada que se aprrependa mais tarde, tudo cronometrado medido calculado em pensamentos rapidos de inteligencia extrema, as vezes aquilo me arecia tão ruim e desconfortante a ela, mas tão enigmatico e viviante a mim.

-Sinceramente vocês não precisam me contar nada. - Bill surge como a figura gloriosa salvadora pela porta, sorrindo.

O nosso espanto foi inevitavel.

-Depois de tudo que eu perdoei eu posso sim perdoar mais, me sinto perfeito e assumir os erros do meu irmão, se possivel, claro.

Aquilo me parecia tão falço. Nunca senti aqeula falsidade em Bill, nunca senti aquela insegurança, parecia que sua depressão iterir por não ter ninguém havia sido substituida por algo maior, pela dor do vicio e da insegurança que ela causava.

Bill:

Eu sabia que aquela decisão não seria a melhor, mas eu precisava daquele amor falso, como se valesse a pena acreditar em todas as mentiras obvias apeas pra poder sorrir um sorriso falso.

Camila parecia arrependida de tudo, mas já me enganara tantas vezes.

Eu precisava de seu corpo, sua alma e a mentira de seu coração.

-Não Bill, não o faça, eu sei de todos os seus sentimentos por mim e simplesmete desisto. - Camila chorou lagrimas verdadeiras, chorou seu ultimo sentimento verdadeiro e se pos a me imlorar de minha ideia errada, ela queria pagar por tudo sozinha.

-Amor, eu não posso te abandonar e eu finalmente te sinto, como se isso tudo não fosse a mentira de antes. Eu quero poder te sentir mais, e conhecer por quem meu coração deseja sofrer.

-Eu tenho que sofrer tudo que eu já fiz sofrer, eu tenho que sofrer mais um pouco, eu devo chorar ate a minha ultima lagrima, devo gritar a dor ate minha ultima gota de sangue, devo pagar por tudo que eu fiz a unica pessoa que eu amei de verdade.

Camila:

Apenas uma vez em minha vida eu estava sendo sincera, franca, so queria que ele acreditasse em mim, mas não, ele sorriu. Ele colocou aquele anel em meu dedo, ele me abraçou e me disse as unicas palavas que tanto sonhei em ouvir e tanto detestei naqeue momento.

-Ich Liebe dich meine Schwarz Engel.

Senti o corpo de Tom quente ao meu lado. Com um belo sorriso sedutor ele saiu.

Devolvi o abraço a Bill, devolvi todo o amor, tentei ser a verdadeira Camila naquele momento.

-Porque você mentiu tanto esse tempo todo?

-Eu não queria perder a droga em que me viciei. - Sorri completamente extasiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Unleashed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.