Im Unleashed escrita por 483CaahKaulitz


Capítulo 1
Nunca devia ter acontecido


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi revisado pelo @TomSexKAulitz... espero que gostem poruqe nos adoramos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108546/chapter/1

-Tom ACORDA!- Bill pulava em minha cama.

-Que foi?- Me iritei.

-Quero que conheça minha namorada, ela está lá em baixo! Levanta! Acorda!

-Ainda está cedo!

-São 2 horas da tarde.

-AINDA ESTÁ CEDO!

Me irritei mas tive de ir, se era importante pra Bill, devia ser importante pra mim, desci... Pra quê? Meu Deus... Aquela era perfeita, era mais que perfeita, era... tudo que eu sempre quis... Bill havia arranjado alem de uma volupia como namorada, a unica com quem eu jah havia sonhado, ela era... nada alem de perfeita

passamos o dia conversando e ela não mostrou interesse nenhum em mim ate que.. Bill saiu para ir a cozinha.

- Então Tom...- Caah se virou senxualmente ate mim

- Oque?- desculpem, mas não consegui parar de olhar para os seios enormes dela.

-Sabe... Eu posso aparecer no seu quarto de noite se você prometer: nunca dizer a Bill o que nós realemente estamos pensando agora.

Eu não poeria fazer isso, mas devia, pois foi o que aconteceu. Caah chegou em meu qarto a seis da manha, louca, Bill acordava as 9. Ela usava apenas uma blusa longa que deixava a mostra suas pernas, eu não havia dormido, ela me olhou como se soubesse disso.

-Eu pude ouvir você e Bill...- me lembre de como fiquei com raiva daqueles gemios insessantes.

-Mas eu não quero a Bill.

-Então porque está com ele?

-Ele é o caminho nais facil para chegar a você... -ela se sentou no meu colo.

-Não, não posso magoar meu irmão.

-Ele não precisa saber, ele saiu... e com certeza vai demorar, minha irmã vai cuidar dele.

-Mas eu...

-Shhhhhhhhhh... você não serve pra falar e não precisa.

Ela me beijou... assim fomos devagar, e depois ela fez questão de selvageria, queria gritar meu nome e ficar com marcas de minha aparição... Sinceramente não devia, porque eu a daria o que ela queria, e isso não seria algo bom, mas só devo dizer que sim, ela era louca... e porque eu também não seria?

Foi a primeira vez de muitas que a vi de noite, mas em todas, ela sumia, e eu me sentia mal por Bill... não queria saber disso, só aproveitar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Unleashed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.