Integral escrita por Spaild


Capítulo 2
Máscaras.


Notas iniciais do capítulo

Esta Drabble vai especialmente para a Carol, não sei porque mas acho que ela vai gostar disto.

Aos demais;
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108507/chapter/2

O tão falado baile de máscaras cedido pela coroa britânica provocara somente uma coisa na mente te Integra. Caos. Exceto a Rainha, ela mal sabia quem era quem, e aquilo irritava em demasia.

- Maldição. – resmungou.

- Uma jovem não deveria blasfemar desta maneira, soa deselegância.

Integra girou seus calcanhares para encarar a voz que lhe provocara um arrepio. O rapaz tinha um cabelo preto preso por um laço branco. Incomum.

- Não, se tratando de mim. – respondeu mordaz.

Uma música suave começou e o elegante rapaz sem rosto e nome lhe sorriu um convite mudo para dançar. Giraram graciosamente pelo salão, Integra não soube precisar quando avançaram tanto para o mezanino.

- Sir Integra está extremamente bela esta noite.

- Co...

A indagação da cavaleira ficou vaga, quando seus lábios foram tomados por aqueles. Quando abriu seus olhos, pronta para lançar seus impropérios, aquele homem não estava mais ali, somente uma leve risada.

- Maldito seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lhes asseguram uma visitinha rubra durante a noite.