A Vida de Tuory escrita por JB95


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10850/chapter/11

                              A vida de Tuory                            episodio(segunda temporada)

 

-narração - apos tentar usar seu poderes  por algumas horas Tuory consegue usalos       normalmente e percebe que seus poderes avião dobrado de força e tamanho possibilitando o mesmo de fazer coisas que não conseguia então uma coisa acontece  ele desenha um circulo no chão com uma estrela dentro e diz rapidamente a palavra liverws e um portal negro como carvão se abre no chão e ao olhar para o portal ele desmaia fazendo com que o portal se feche pos sua concentração acabou.

 

Wolri - Tuory você esta bem cara. A cara que droga você ainda esta fraco descansa um pouco depois agente volta a ativa

Tuory – Melhor não precisamos garantir a paz na cidade num foi pra isso que tu me acordo!?

Wolri – olhando por esse lado é mesmo!

 

Indo para a cidade Tuory resolve se desviar e vai em direção ao banco central e Wolri o segue sem saber o que Tuory estava fazendo e resolve perguntar porem agressivamente Tuory não responde e ainda manda Wolri calar a boca dizendo que ele sabia o que estava fazendo. Então ao chegar no banco Tuory põe suas mãos no chão uma do lado da outra dizendo bem lentamente fictious eum grande portal se abre no chão do local que estava bem movimentado e o tempo para menos Wolri e Tuory que conseguem se mover normalmente.

 

Tuory –Este é o local!

Wolri –Como assim este é o local!?

Tuory –É esse é o local da fonte que muda os lados e os mundo ao pisar neste selo que se encontra no chão você poderá trocar sua vida por a de um falecido ou até ir ao tal Souca....

Wolri –O que é Souca?

 

Ao terminar de fazer sua pergunta o mesmo velhinho do começo de tudo o que deu poderes aos dois aparece e explica que Souca é o mundo dos mortos e que eles dois precisavam ir La urgentemente pois La o passado,o presente e o futuro são a mesma coisa e os antigos reis da terra Buni,Uhi,Shirui,Derien e Zenshi estavam correndo risco de morrerem desaparecendo para sempre  então sem pensar em mais nada Tuory se joga dentro do portal e logo em seguida Wolri pula para não deixar seu amigo só em um mundo desconhecido. Chegando lá...

 

Wolri –Que coisa to com um enjôo agora!

Tuory –Olha para aqueles caras eu os reconheço são os reis temos que defende-los

Wolri –Se é assim vamos

 

Terminando de falar eles correm para cima e antes que Koudo se movesse Tuory entra na frente dizendo que iria proteger-lhes e que não é inimigo quase acreditando Koude pediu-lhes uma prova e Tuory lhe deu começando seu ataque fazendo uma guará de sombra e um escudo triangular e partiu para cima de Shibaru(o homem com quem Koudo ira lutar) e tenta furar-lhe sua barriga e logo em seguida tenta acertar-lhe com o escudo na cabeça e termina tentando rasgar suas pernas.Sem nunca ter visto um estilo de luta assim Shibaru não consegue defender e toma os golpes caindo por terra e ficando indefeso Shibaru puxa sua espada tentando decepar as pernas de Tuory.Rapidamente Wolri entra em chamas e segura a espeda derretendo-há e fazendo o aço derretido cair sobre Shibaru matando-o.

 

Koudo –Quem são vocês?

Tuory –Meu nome é Tuory e ele é o Wolri somos vivos que viemos para salvar vocês!

 

Até a próxima galera depois eu conto tudo!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Tuory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.