Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 7
Capítulo 7:Um motivo para lutar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/7





E assim,três dias se passaram.
Era início de um novo dia quando Silphia chegará novamente até o inicio da fazenda.Estava exausta.Passara os ultimos três dias matando dois Antonios e brigando com um aprendiz para conseguir sua terceira meia furada.Passara a noite toda alerta,procurando o caminho de volta("Puxa,esse campo era maior do que eu imaginei...")e estava cortanto os arbustos que ficavam a sua frente com uma faca que seu pai lhe dera para prestar o exame."Preciso me apressar",pensou Silphia."Só tenho até uma hora da manhã para me apresentar ao fiscal do exame,ou então não passarei no teste!!!".
Enfim,faltavam vinte seguntos para uma da manhã quando Silphia chegou nos portões da "fazendinha",exausta,caindo de joelhos.Ela sentiu alguem aproximar-se.Ainda de olhos fechados,agora deitada de bariga para cima,disse:
-Puff,Puff,aqui estão minhas meias-Disse,tirando as três meias furadas de dentro da camisa,e abrindo os olhos,vendo o mesmo homem austero de tûnica cinzenta do dia anterior.-Lutei muito para consegui-las,mas aqui estão...-Já recuperada,ela levanta-se,limpa a poeira do corpo e erguendo a cabeça,com os olhos fechados e com um sorriso triunfante,diz:
-Como o senhor pode ver,eu cheguei bem na hora,nem um minuto a mais,nem um minuto a menos.Isso mostra que eu sou mesmo PONTUAL.-Ela olha com um sorriso de deboche para o fiscal.-E pelo jeito,eu fui a unica a chegar aqui a tempo,ou seja,somente eu passei no teste,não é mesmo?
O homem de cinza coça a cabeça.
-Hum...Beeemm...-Ele sai da frente de Silphia,que o olha confuso.Mas ao sair da frente,ela pode ver:deitado nos degraus da casa que servia como sede da base dos espadachins,lá estava um sonolento Aron Wormior,deitado de cabeça para baixo nas escadarias,um bule de chá junto a uma taça de prata ao seu lado.
-Er...Ele teve que esperar você por três dias-continuou o homem.-Na verdade,ele está durmindo a três dias também.Pensei que estivesse morto.Na verdade,ele estava deitado no alto das escadarias,mas eu toquei nele e ele caiu de cabeça descendo o corpo pelas escadas.Ele está bem,fora o fato de ter batido a cabeça muito forte e ter perdido um dente...
Silphia olhava espantada para o jovem garoto de cabelos verdes e tûnica laranja deitado nas escadarias baixas da casa.Parece que isso teve alguma reação em Aron,que pesadamente abriu os olhos,que pode deslumbrar o amanhecer,junto ao fiscal e a garota de Cabelos rosa que conhecera a três dias a trás,Silphia Belnades(Claro,tudo isso de cabeça pra baixo...).Olhou longamente para os dois e soltou um bocejo.
-Uahhh...Bom dia.
-BOM DIA UM CARAL...-Diz Silphia,Apontando para Aron,toda nervosa,assustando o garoto e o fiscal.Ela rapidamente aproxima-se dele e o pega pela gola da camisa,balançando sua cabeça freneticamente.
-ISSO NÃO É POSSIVEL,É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL QUE VOCÊ TENHA PASSADO NESSE EXAME EM APENAS UM DIA,UM DIA!!!!!GRRRR!!!!!VOCÊ ROUBOU,NÃO FOI???OU ACHOU UM ATALHO???POR QUE VOCÊ AINDA TÁ CALADO???VAMOS,FALE ALGUMA COISA!!!!
-Ahhh,para com isso,Silph,você tá amarrotando minha camisa.
Ela da um soco na cara de Aron.-EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO!!!!!
Enquanto olhava aquela bela jovem esfolar aquele pobre rapaz,Jacob estava com os pensamentos longe,embora se referissem ao jovem a sua frente.
"Verdade,é humanamente impossível que um jovem como esse tenha passado em um teste tão difícil em apenas algumas horas.Mesmo um grande espadachin teria passado um dia inteiro para conclui-lo.Esse garoto deve ter um potencial muito grande mesmo.Ou,então,poderia ser que ele...?"
Alguns Minutos depois,o fiscal encaminhará Aron e Silphia até o salão anterior.Como ainda era cedo,ainda estavam fechado para aventureiros.Ele chegou até o platô onde ficara anteriormente,e abaixo dele retirou sua parte superior no chão,revelando um tipo de compartimento secreto.Dele retirou duas grandes caixas,e um grande pergaminho de papel.Em seguida,vira-se para Aron e Silphia.
-me dêem suas meias.-Os dois entregam as meias furadas que conseguiram com os Antonios.O homem retira uma carteira feita de pele de Lunático do bolso,coloca as meias e em seguida as coloca novamente no bolso.Em seguida,ele abre o pergaminho,desenrolando um grande rolo de papel que chega a bater do outro lado da parede,deixando os dois jovens incrédulos.
-Essa é a lista de exame dos jovens que se formaram esse ano da guilda dos espadachins.Os dos anos anteriores encontram-se devidamente guardados.Enfim...-Ele retira uma pena de um passaro misterioso que nenhum dos dois aventureiros reconheceu de qual era.-Assinem seus nomes no final da lista.
Os dois jovens rapidamente correm para o outro lado da sala até a outra parede(O salão era enorme!!!)e anotam seus nomes na lista.Ainda percebem que anda há espaço para uns 12 nomes.
Muito bem!-Diz o homem,enrrolando novamente o pergaminho.Ele o guarda novamente no compartimento e entrega aos dois jovens duas caixas.-Aqui estão suas espadas para auxilia-los nessa nova fase de suas vidas.E lembrem-se:Sempre as usem em prol da justiça,nunca para o mal.Sempre Respeitem os códigos,se não os outros espadachins e seus niveis superiores virão atrás de vocês...
-Que códigos???
-Apenas esses,Aron.
-Ahh....Eu não ouvi,pode repetir???
-...Claro.
"Acho que essa pequena cerimônia de graduação vai demorar um pouco..."Pensa Silphia.

-xxx-


Três Horas depois,Aron corajosamente abria os Portões que davam para fora da sede dos espadachins(Os mesmos pelo qual ele fora empurrado para dentro por Bulk,e os mesmos pelo qual agora ele era empurrado para fora por Silphia)dando de cara para varios aventureiros que estavam na porta,olhando primeiro para ele e depois para a bainha de sua espada a direita de sua cintura,a prova máxima que agora ele era um espadachin.Ele olhava para todos com um sorriso alegre(Embora sem alguns dentes...)Mas Silphia agora o puxava para fora da casa puxando sua camisa laranja.
Agora estavam andando já algum tempo pelas ruas desertas da cidade de Izlude.Silphia toda irritada a frente,Aron com os braços cruzados atrás da cabeça,olhando para o sol,que começava a aparecer no horizonte,seus raios dourados despontando no céu.Em seguida,como um pensamento repentino,ele para.
Silphia,já alguns metros,olha para ele e grita:
-O que foi???
Aron retira sua espada da bainha.Era uma arma feita de um material rústico,porém resistente.Ele começa a balança-la de um lado para o outro,como se lutando com um alvo imagínario.Em seguida,ele olha novamente para ela,maravilhado:
-Essa espada é demais!!!!Muito boa mesmo!!!!Eu gostei muito de você!!!!!!!Eu A-M-E-I Você!!!!
-Ah...Aron....
-Já sei,eu vou te dar um nome.Um...Que tal Felizberta???Isso,Felizberta!!!!!!
-Aff...Ô Aron...
-Tudo bom,Felizberta???Agora você faz parte da familia Wormior!!!Nos vamos ser bons companheiros junt...
-POR#@RA ARON!!!!-Diz Silphia,dando mais um soco na cara do infeliz.-Para de ser (censurado)!!!
-Agh...Essa doeu...
-Que négocio mais idiota!!!Se vai botar um nome nessa espada,pelo menos coloca um nome decente!!!
-Qual é o nome da sua espada,Silph?
Ela faz uma cara de esperta.
-Um nome simples,porém efiscáz.O nome da minha espada é JULIUS ROBERT ALEXANDER VAN BERTH GOGH MAXIMILLIAN PRIMEIRO!!!!
-O que acha???
-Ah...Super...
E assim os dois saem da cidade para treinar.Aron tem a grande ideia de pegar o caminho a direita de Payon.
-Aron,tem certeza que esse caminho é seguro???
-Puff,é claro que sim!!!
Não demorou muito e os dois logo estavam perdidos no deserto de Morroc.
-Aron,eu vou MATAR VOCÊ!!!!-Diz a garota,irritada.
-Er...Pois saiba que o meu objetivo era mesmo vir treinar no deserto,viu?
-Olha aqui,Aron:O objetivo da gente era treinar para estar melhor preparados para quando pegassemos nossas missões.Mas se a gente ficar se perdendo assim,como espera que nos tornemos grandes espadachins???
-Ah...CARAMBA,É MESMO,AGORA EU SOU UM ESPADACHIN!!!HAHAHA!!!
-...
-KKKKK...Eu tinha até me esquecido...
-Bah!Tchau Mesmo!!!
-Espera ai,pra onde você vai???
Aron espera uma resposta de Silphia que,ao longe,diz:
-A qualquer lugar onde eu não precise nunca mais olhar pra essa sua cara feia!!!Adeus!!!

-xxx-

Agora já passava do meio dia.Silphia estava caida de bruços na areia quente de Morroc.Com um grande esforço,ela levante-se,desviando seu olhar para todos os cantos,para o nada.
-Droga,agora estou mais perdida ainda..-Diz,andando trôpega,sem nem ao menos prestar atenção ao caminho que seguia.-Aquele Maldito Aron!Sabia que não devia ter seguido ele até aqui.Ai,que raiva!!!Se eu tivesse trazido mais agua e comid...
Derrepente,ela sente seu pé direito pisar em algo macio.Após ouvir um grito, ela da um pulo de susto,olhando horrorizada,vendo que havia pisado em alguma coisa viva.E essa coisa tinha quase dois metros,patas afiadas e uma bocarra,além de um olhar coberto de raiva.Ela havia pisado em um Lobo,e dos grandes!!!
-Er...Me desculpa seu lobo!!!-Diz Silphia,recoando devagar,Totalmente tomada pelo medo.-Me desculpa por ter pisado em seu rabinho,ha ha...Não,isso não é engraçado,mas...Eu tô indo embora,Adeus!!!-Ela vira-se para fugir,mas logo dá de cara com mais lobos,saindo agora de todos os cantos.
Agora sim,Silphia percebera a grande besteira que tinha feito:Ela pisara na calda da lider de uma matilha!!!
Ela cai para trás no chão.Os lobos chegam cada vez mas perto,esfomeados,separados agora apenas por alguns metros.-Es-espera ae,vamo conversar...SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!-Em pânico,lembrou-se que não havia nada a sua volta,e agora um dos lobos corria em sua direção,pronto para soltar.Silphia já ia abrir a boca para gritar novamente,quando derrepente o lobo pula em sua direção.ela fecha os olhos,esperando o pior.O lobo já está na metade do seu pulo quando,derrepente,um côco acerta em cheio sua cabeça,jogando-o com tudo no chão.Silphia olha a cena,surpresa.Ela olha para os lobos,esses por sua vez incrédulos olhando para algum ponto.É ai que ela percebe uma rocha um pouco alta,não muito longe dali.Em cima dela ajoelhado estava Aron Wormior,jogando um coco pra cima e pra baixo com a mão direita.Ele olha para Silphia sorrindo,e em seguida pisca o olho.
-Não precisa gritar de novo pro socorro-Diz,dando uma pirueta espetacular até o chão,atngindo mas um lobo com um coco na cabeça.Ele recua até ficar perto o suficiente da garota.Os lobos agora formando um círculo ao redor deles.
-Aqui tem vários!!!-Diz Silphia.-Nós não podemos vencer todos!!!
Aron está calado.Ele levanta-se,desembainhando sua espada.
-Mas...Nós temos que tentar.-Diz Aron sério,Silphia jamais imaginará ve-lo daquele jeito antes.-Eu não vou desistir sem luta!
Os lobos ficam apenas encarando os dois,esperando o momento certo para atacar.Silphia o puxa para o chão.
-Ficou maluco???Eu sei que você não sabe contar,mas eu já disse,são vários!!!Como pensa...
-Eu não sei-Interrompe Aron.Silphia fica apenas olhando o seu rosto.-Sabe,por toda a vida,eu sempre quis chamar a atenção dos outros,na verdade eu sempre quis...que os outros me amassem de verdade.Mas,acima de tudo,você pode ter certeza de uma coisa:Eu seria capaz de desistir de minha vida e de todos os meus sonhos,se fosse para salvar outra vida.-E em seguida,ele olha para Silphia,um olhar bondoso:-Principalmente se essa vida fosse de uma grande amiga minha.
Silphia fica impressionada e,meio envergonhada,sente o seu rosto corar um pouco.Ela agora o solta,deixando-o se levantar novamente.Aron olha para todos os lobos,mas não se vê o medo em seu rosto.Ao invés disso,ele desdenha deles:
-PODEM VIR,TODOS VOCÊS,DE UMA SÓ VEZ!!!PODEM ATÉ ATACAR AO MESMO TEMPO,PORQUE NÃO VAI ADIANTAR NADA,EU VOU VENCER,PORQUE EU AGORA...TENHO UM MOTIVO PARA LUTAR!!!!!
Agora todos os lobos juntos pulam em direção a Aron.Ele prepara sua espada,seu rosto preocupado.Silphia com os olhos fechados."Seu idiota!!!Agora você piorou o problema mais ainda!Só podia ser o Aron mesmo..."
Mas quando tudo parecia perdido, uma parede de fogo aparece e protege os dois,jogando os lobos para trás com toda a força.Aron e Silphia ficam surpresos,e a parede de fogo desaparece,transformando-se em uma cortina de poeira.Eles protegem os olhos,mas a frente um vulto sai das sombras e aparece bem a frente deles.
Era um homem alto,de tûnica branca,chapéu rosa e luvas.Seu rosto era coberto por uma demoniaca e mal mascára feliz.Ele bate as mãos,tirando a poeira das luvas,e em seguida sorri:
-Estava passando por aqui e pensei que precisariam de ajuda.Muito prazer gatinha,meu nome é Bulk Commoner...Opa,como vai,Aron?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!