Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 33
Capítulo 30:Capture The Flag!


Notas iniciais do capítulo

Gente, por motivos de força maior (Faculdade), agora vou passar a atualizar a fic do Aron de 15 em 15 dias. Espero que entendam! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/33

Em algum setor dos campos de Rune Midgard,Aron,Silph,Mace,Bulk e Serenity descansavam exaustos após uma extenuante batalha.Estavam todos sentados dentro de uma enorme cratera,e ao redor deles haviam vários orcs e Orcs Zumbis abatidos.
-Putz...é,foi um pouco mais difícil do que eu pensei né,hehe...-riu Mace,arfando.
-Um pouco mais difícil...VOCÊ QUASE NOS MATOU COM ESSA IDÉIA,MACE!!!-Gritou Serenity,levantando-se,mais estava tão exausta que voltou a sentar.
-Bem,pelo menos isso serviu para testar-mos nossas forças-Disse Bulk.
-Por que é que "noise" estamos mesmo aqui,hein gente?-Perguntou Aron,assasinando mais uma vez a lingua Rune-midgardiana.
-Ora seu idiota,porque....Ah esquece,você não entenderia...
-Tá tudo bem Serenity,deixa o Aron...-Defendeu Silph,baixando a cabeça para recuperar fôlego.
Todos,até mesmo o cavaleiro,olharam para a templária surpresos.
-Er...como é que é,Silph...?-Perguntou Mace.
Ela levanta a cabeça e,com um largo sorriso, mostra aquilo que o grupo estava procurando entre os monstros:
-Porque nos finalmente escontramos o Emperium!
Derrepente foi como se todos tivessem esquecido a fadiga,comemorando felizes.
-Obaaa!Isso quer dizer que finalmente podemos voltar pra cidade?-Perguntou Aron,se levantando todo feliz.
-Não,isso quer dizer que finalmente podemos bater no mala-Disse Mace,levantando-se e dando um cascudo em Aron,que foi de encontro ao chão.

-xxx-

No mundo de Rune Midgard,para que um grupo de aventureiros possa se tornar um clã,ele precisa primeiro ter um ano de existência,e depois conseguir um cristal muito raro e difícil de se achar:O Emperium.Um grupo maior de herois,a vantagem de se ter um clã é que este é reconhecido como uma guilda própria,que recebe missões vindas do próprio Reinado,e não de suas guildas de classe.Essa é uma das vantagens que levaram Aron e seus amigos a irem atrás do raro cristal.

-xxx-

Em uma taberna em Izlude,o grupo reune-se ao redor do Emperium no chão e começam a discutir sobre como deveria ser o nome do clã:
-hum...Que tal DarkCrawlers?Parece um nome legal!-Perguntou Bulk.
-Não...parece nome de guilda de gatunos ou mercenários-Disse Mace
-É,têm razão...-Adimitou o mago(Ou seria noviço?Nem eu sei...)
-O que vocês acham de Soldiers of Skoll?-Perguntou Serenity,que babava nesse momento pensando em cerveja.
-Você nem parece uma acólita,Serenity-Suspirou Silph.
-O que foi?É só porque soa bem,eu juro!
-Certo...Alguem mais têm alguma sugestão?-Perguntou Mace,contrariada.
-Eu,eu,eu,pergunta pra mim!-Disse Aron,com o braço esquerdo levantado.
-Diga,Aron...-Autorizou Mace,escondendo o rosto numa das mãos.
-Que tal guardiões da Yffguadrasil?Parece um nome legal!
-Esse nome já EXISTE,SEU PALERMA!-Gritou Mace,socando Aron.
-Ai,tá bom eu penso em outro então...
-Que tal Warriors of Wrath?-Perguntou novamente Bulk,fazendo pose.
-Não sei,parece meio...sombrío...-Disse Silph.
-É,têm razão...-Disse Bulk,colocando uma das mãos no queixo e imaginando outro.
-Ah,mais que tal: The Great Warrios-Knights-Soldiers(Priest)-of-Silphia-Belnades,The-Wonderful-Crusader-Most-Strongest-of-World (T.G.W.K.S.(P.)O.S.B,T.W.C.M.S.O.W.)?-Perguntou Silph,retomando o fôlego.
-...
-O que foi?É um bom nome e ainda é imponente!
-Ok,alguem aqui têm mais alguma sugestão de nome que não seja Egocentrista?-Perguntou Mace,ignorando a desculpa da amiga.
-Eu tenho-Disse Serenity.-Que tal...
-Já sei! O que acham de Ordem do Dragão?
-Aron...
-Qui é,Silph?^^
"Paf"
-Cala boca¬¬

-xxx-

Noite.Um feixo de luz roxo e forte é projetado sobre o rosto de Aron Wormior,que acorda confuso pela claridade.Levantando-se,ele percebe que esta vem do Cristal de Emperium que está na mesa a alguns metros de sua cama.
-Er...gente...-Disse Aron na tentativa de acordar seus amigos para verem o fenômeno,mais decidiu fazer isso por sí mesmo.
Ele levantou-se,e andou na ponta dos pés até o cristal,caindo uma ou duas vezes pelo caminho.Quando chegou perto,quase totalmente ofuscado(E machucado)as cores amarelo ouro do cristal ficaram tranparentes derrepente.
Então,antes que Aron fizesse qualquer reação(Provavelmente,tropeçar na capa do pijama e cair de boca no Emperium...)a luz roxa,agora também branca,passou a envonve-lo completamente,até que tudo ao seu redor perdesse as cores.Quando tentou imaginar como aquilo podia ter acontecido,lentamente elas foram surgindo novamente,formando um cenário diferente daquele em que o cavaleiro estava...
via-se como um fantasma invisível levitando acima de uma sala.Era enorme,vazia e negra.A sua frente havia um homem de cabelos longos e sentado em um trono,seu rosto envolto em sombras.Seus olhos possuiam um brilho vermelho,como se fossem chamas.Aron não entendia porquê,mais alguma coisa naquele homem chamava-lhe a atenção...
Então,um novo brilho branco o envolveu novamente,e Aron acordou,soando frio.Ele olhou para o cristal de Emperium,que estava visivel na bolsa entreaberta de Silph,que dormira abrassada com esta.Sem entender muito bem o que aconteu,o cavaleiro voltou a dormir.

-xxx-

-Aron...
-Qui é?-Perguntou o garoto de cabelos verdes a noviça,enquanto o grupo se encaminhava para a cidade de Prontera.
-Nada não,é que você tá meio estranho,tá mais...calado.
-Ééé...não é nada demais não Kerosene,é que...bem...é que eu mordi a lingua,é,é isso,eu mordi a lingua,por isso que eu não tô conseguindo falar direito...
-Mais você tá falando direito...e depois,fala sério,você ia morder a lingua com o quê?
-Er...eu acho que a Silph tá me chamando!-Disse o garoto,correndo(E tropeçando)pra jundo da templária.
Mais alguns minutos depois...
-Aron,você tá...
-Ah não,você também vai dizer que eu tô estranho,Silph?Será que eu não posso ficar um tempinho calado que todo mundo...
"Paf!"
-...PISANDO NO MEU PÉ,SEU IMBECIL!
-Ah...tá.Foi mal.
-Mais,pensando bem,você tá mesmo muito calado...aconteceu alguma coisa?
-Não...Quer dizer...
-O que foi?
-Bom...
E Aron contou sobre o sonho que tivera anteriormente com o Emperium e o misterioso homem para a amiga.
-...E foi isso.
-Hum...interessante.Bem,quando eu era pequena e minha mãe ia colocar eu e minha irmã para dormir,ela...
-Você têm uma irmã?
-...tenho.Mais enfim,quando minha mãe ia colocar a gente pra dormir,ela costumava contar a historia de...
-Nossa,você também têm uma mãe?
"Paf!"
-...Cala boca Aron.Enfim,ela costumava nos contar a história de que,um dia,o Emperium mostrará o único homem que poderá mudar o destino do mundo,para o bem ou para o mal:O Imperador.
-...
-Haha,mais não se preocupe Aron,caso a lenda seja verdadeira,eu duvido muito que você seja esse homem...pra falar a verdade,eu tenho quase certeza,haha...
-Vocês querem parar de bater papo e agilizar o passo?Desse jeito não vamos conseguir chegar na cidade de Prontera até a noite!-Ralhou Mace.

-xxx-


No dia seguinte,após levantarem cedo da taverna estalagem onde ficaram hospedados,Aron e os outros entraram pela primeira vez no Castelo Real de Prontera,sede mundial do Governo de Rune Midgard.Era um lugar enorme,imponente,com milhares de torres e bastante protegido por guardas e aventureiros de outros clãs.
Os herois esperaram algum tempo em uma pequena,mais luxuosa sala de espera,até que um homem de roupas marrom e armadura peitoral brilhante apareceu.
-Bom dia.Vocês devem ser o grupo 223.455.123,composto por:Aron Wormior,Silphia Belnades,Mace Knight,Serenity Holycrusers e Bulk Commoner(Disse,lendo em uma ficha).O meu nome é Ethan Vandlarck,e faço parte do conselho do Rei.
"Uau,será que somos tão importantes assim para ser-mos recebidos por um conselheiro do Rei?"Pensou Silph,maravilhada.
-Muito bem,vejamos:O grupo de vocês já possui um ano de experiência juntos,e já realizaram várias missões altas,de Rank B e A,juntos.Certo.Primeira parte do termo para se formar um clã completo.
"Ótimo,agora só falta entregar-mos o Emperium e o clã vai estar formado,legal!"Pensou novamente Silph,mal conseguindo se controlar.
-Certo,onde está...?
-O Emperium???Tá aqui,ó!-Disse Silph,levantando-se e o tirando da bolsa,entregando-o em seguida para o homem.
-Er...certo.Então,segundo termo completado com sucesso.
-Legal!Ouviram isso galera,agora nos finalmente formamos um clã!-Disse Silph agitada,virando-se para os amigos,comemorando.Todos estavam bastante felizes,quando derrepente o conselheiro completou:
-Agora,falta apenas o terceiro termo.
Todos silenciaram quase que a o mesmo tempo(Exeto Aron,que ainda ficou comemorando por alguns segundos até apanhar de alguém).
-Espera ai,ninguem havia falado sobre isso...-Perguntou Mace,se pondo a frente agora que Silph estava chocada de mais para falar.
-O terceiro termo é um teste.Na verdade,nos o omitimos propositalmente,para que os membros do grupo tenham que lidar com ele apartir do improviso,da criatividade e da coragem,e não que se preparem para ele pois,como na vida,nem sempre nos preparamos para os imprevistos.E um aventureiro deve saber acima de tudo respeitar e lidar com essa regra.Por favor,venham comigo.
O homem os leva por um entre os inúmeros corredores enormes do castelo.Já estavam andando a quase dez minutos,quando eles finalmente pararam diante a uma ponte elevadiça.
-Essa será a missão de vocês-Disse,enquanto liberava a passagem-Todos vocês vão entrar nessa área de treinamento,e terão um prazo máximo de cinco horas para capturar e trazer até mim uma bandeira vermelha com o símbolo do Emperium.Mais não será tão fácil.Apesar de não existirem monstros nesse local,vocês terão que passar por várias armadilhas para trazer essa bandeira até mim.Ah,e essa ponte vai se fechar assim que todos entrarem,abrindo-se novamente daqui a cinco horas.Enfim,quem estiver segurando a bandeira quando eu chegar aqui no prazo será o vencedor,e como tal terá o direito a ser o líder e escolher o nome do clã.Alguma dúvida?
-Sim!Essa missão não deveria nos unir,ao invés de nos fazer duelar?
-Essa missão possue dois objetivos:O primeiro é conhecer a seus amigos como a sí mesmo,e o segundo...bem,vocês terão que descobrir sozinhos.
O homem se despede e levanta o portão.O grupo de amigos continuou parado no mesmo local por alguns minutos, olhando um para o outro.
-Acho uma palhaçada isso...quem eles pensam que são para fazer uma missão tão ridícula como essas?Nos somos um grupo,poxa!-Reclamou Mace.
-Concordo.Eu não vou concorrer contra os meus amigos-Disse Silph,balançando a cabeça.
-Nem eu.-Disse Bulk
-É!-Concordou Serenity
Aron estava distraido se perguntando por que o céu era azul e branco e não ouviu os seus amigos.
-Bom,eu vou nessa.Vou procurar alguma coisa pra fazer nesse tempo.Inté!-Disse Silph,indo para um canto.
-É,e eu vou...tirar um cochilo por ai-Disse Serenity,indo por outro.
-Eu vou usar o meu grande sentido sensorial para procurar uma saida ou algum tesouro escondido-Disse Bulk,indo em sentido oposto as duas.
-Bem,eu vou...er...passear por ai-Disse Mace,apressando o passo e indo em outra direção.
Na verdade,sem adimitir um ao outro,todos sairam atrás da bandeira para para escolher o nome e se tornar o líder do clã.
E Aron...bem,ele ainda ficou se perguntando por que raios a porra do céu é banco e azul¬¬

-xxx-

Cortando o caminho por uma pequena estrada fechada,escondida atrás de alguns arbustos,Mace olhava para os lados a procura da bandeira vermelha.
"Vou encontra-la primeira que todos",Pensou a ferreira.Pouco tempo depois a trilha acabara terminando num pequeno beco escondido na copa das arvores,e com uma entrada escavada nas rochas escondida para uma caverna.Agora andando vagarosamente,Mace esqueirou-se até a entrada,onde podia-se ver,mesmo no escuro,os contornos de um mastro e de uma bandeira,parada pela obvia falta de vento.
"Bingo!"Pensou a garota,satisfeita.Ela entrou na caverna escura,a atravessou e,sem nenhum esforço,retirou a bandeira de onde esta estava fincada.
"He,mais fácil, impossi..."Mais não chegou a completar seu pensamento,pois na mesma hora em que retirou a bandeira,uma enorme grade ferro desceu,barrando a entrada.
-Mais hein???Não,espera ai!-Gritou Mace,correndo até as grades e se balançando nelas em vão.


-xxx-

Serenity andava por um bosque cheio de camélias e rosas,admirando a beleza do lugar enquanto rezada e mantinha os seus pensamentos puros.
"Senhor Deus Odin,Todo poderoso...Por favor,faça com que alguma coisa ruim aconteça com os outros para que eu possa encontrar a bandeira e me tornar a líder do clã!!! Não precisa ser algo muito ruim não,pode ser apenas uma perna quebrada ou um raio..."Serenty já ia passando direto quando viu,a direita e um pouco distante,uma bandeira vermelha.
Por alguns minutos,a acólita ficou daquele jeito,admirando o objeto,surpresa.
"Eu achei!Eu achei mesmo,sozinha,não acredito nisso!"Pensou,enquanto corria alegre em direção a ela.
Mais,quando faltavam apenas alguns centímetros para que chegasse perto,a acólita rapidamente fora suspendida de cabeça para baixo no ar.
-O que???-Pensou a noviça,confusa.
Estava de cabeça para baixo suspensa por uma corda no pé em alguma arvore.

-xxx-

Enquanto isso,Silphia Belnades ia caminhando lentamente,prestando atenção no caminho em que tomava."Tenho que tomar cuidado,o conselheiro disse que haviam armadilhas..."Foi então que,mais a frente,Silph localizou a bandeira.
"É isso ai!"Disse,enquanto ia na direção dela,se certificando de que não haviam armadilhas pelo caminho.
Quando finalmente chegou perto o suficiente para retira-la,se conteve no último segundo.
"Espera ai...O conselhero disse que a bandeira,além de vermelha,teria o simbolo de um Emperium,e essa bandeira não o têm.Ou seja,essa não é a bandeira verdadeira,apenas uma armadilha!"pensou,retrocedendo alguns passos.A Templária respirou aliviada e passou direto pela bandeira.
"Ufa,ainda bem,quase que eu caia numa..."Parou derrepente,imobilizada.
-...Armadilha,droga!-Gritou,quando percebeu que havia pisado levianamente num poço de areia movediça.


-xxx-

Aron Wormior estava caminhando distraidamente se perguntando porque o céu não caia quando derrepente tropeçou e caiu.Quando levantou-se,a alguns metros a sua frente estava uma bandeira vermelha.Um simbolo de cristal de Emperium a estampava.
-Hum...o que essa "pandeira" tá fazendo aqui?-Perguntou Aron,confuso.Ele andou em direção a bandeira,caindo em buracos e tropeçando em armadilhas de urso e na própria capa,e quando finalmente chegou perto desta,uma barrera de fogo enorme atirou-o para trás.
-Ai,o que é isso?-Perguntou Aron,perplexo.
-sinto muito Aron,mais eu a vi primeiro-Disse uma voz conhecida.Bulk Commoner aparece de detrás de alguns arbustos que haviam por perto.
-Buck! Você...
-Sinto muito Aron,mais eu quero ser o líder do clã.
-Ãh?Não...eu ia perguntar se você viu que barreira de fogo fuderosa apareceu aqui agora!
-...Fui eu que a conjurei,Aron.
-Você o que?
-Fui eu quem...deixa pra lá.O que importa é que essa bandeira agora é minha.Sai da frente...
-Espera ai,cadê os outros?
-Devem ter caido nas armadilhas.Agora,se me dá licensa...-Bulk retira a bandeira.
-Que armadilhas?
-Tchau,Aron.
-Espera...Ai!-Aron tropeça na capa,cai pra cima de Bulk e ambos saem rolando por onde vieram até finalmente pararem,chocando-se com a parede de pedra da entrada.
Ambos ficam deitados exaustos.
-Ai,acho que eu quebrei alguma coisa...-Gemeu Bulk.
-Puf,e eu perdi um dente-Disse Aron,cuspindo-o.
-...Sabe Aron,pensando bem...eu não vejo vantagem nenhuma em vencer essa competição sozinho...afinal de contas,se vamos ser um clã,vamos precisar confiar um no outro e agir juntos,não acha?
-É!(Hum...agora que eu percebi...Por que será que o céu é...)
Derrepente,gritos podem ser ouvidos.
-Essas vozes...-Estranhou Bulk,levantando-se e tentando identificar de onde viam.
-São da Silph,da Daisy e da Verenity-Disse Aron,levantando-se ligeiro.Ele parece conhecer a direção dos gritos e ruma para lá com Bulk ao seu lado.

-xxx-

Cinco horas depois,o conselheiro Ethan retorna a zona de treinamento que havia deixado os herois para ver o resultado.
"Eu odeio essa parte...Mais fazer o quê.Quem será que passou..."Perguntou-se enquanto o guarda que ficava de vigia por dentro da edificação issou a ponte elevadiça que dava para o local.
-É,não têm ninguém aqui,parece que vou ter que des...-Mais olhando mais atentamente ao longe,ele vê a silhueta de alguem segurando algo que parecia ser uma bandeira.
-Ah,então algum deles conseguio.Que otimo.-Pensou com desprezo.Mais,qual não foi sua surpresa ao descenir de longe o grupo de Aron inteiro correndo,todos segurando a bandeira.
-Nos conseguimos,realizamos a missão juntos.Acho que temos o direito de escolher o líder e o nome do clã juntos,não acha?-Disse Silph,assim que o grupo chegou perto do conselheiro.
Este apenas se limitou a sorrir.
-Na verdade,esse era o verdadeiro objetivo do teste.Parabéns,todos vocês passaram com louvor.
-O que,verdadeiro objetivo?Mas você...-pergontou Serenity,confusa.
-Sim,eu disse que aquele que estivesse segurando a bandeira seria o líder do clã e escolheria seu nome.Só não disse que os seus amigos de grupo que haviam competido no teste seriam proibidos para sempre de entrar nesse clã.
-Então,o real objetivo desse teste era mesmo nos fazer agir em grupo?-Perguntou Mace,sorrindo.
-Isso,mais primeiro seria necessário que cada um deixasse a vontade de ser o líder de lado para perceber e conhecer os seus amigos como a sí mesmo.
-Nos conseguimos,Aron!-Disse Serenity,pegando nas mãos do cavaleiro e dando juntos pulos de alegria.
-Aew...nos conseguimos o que?-Perguntou o garoto de cabelos verdes sem entender nada.

-xxx-

O conselhero levou o grupo até uma sala especial,onde os aventureiros tiveram que jurar lealdade a um membro importante de sua repsctiva guilda,e prometer ajuda-los juntos caso alguma precise de sua ajuda.Depois chegou a hora de escolher o nome e o líder,e assim nasceu o Clã New Dawn,cuja a líder é(Por pura e expontânea pressão)Silphia Belnades.
-Isso não é justo!Por que ela é a líder e não eu???-Perguntou Bulk.
-NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO,COMMONER!!!
-Tá bom,não tá mais aqui quem falou...
Então os membros do mais novo clã de Rune-Midgard se despediram e partiram novamente em busca de novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.