Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 30
Capítulo 27: A arma mais poderosa do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/30

As ondas batiam calmamente nos rochedos aquela manhã.O navio SS.Aramír ia de encontro a eles,levemente,levado ao sabor do vento.

Dentro deste,numa grande sala de treinamento para aventureiros,uma guerreira passava correndo,destruindo rapidamente bonecos de saco de pancada como se não fossem nada.

Essa guerreira era uma templária.E seu nome era Silphia Belnades.

Exausta,a guerreira passa pela ultima fileira de bonecos,destroi todos mas deixa passar um.Irritada,ela vira-se rapidamente e se lança no ar,atirando um golpe fulminante.

A sala inteira tremeu neste momento.

Caida no chão ofegante,a garota olha primeiramente para os restos de tecido e felpa balançando no ar,e depois para sua espada Flanberg.Em seguida,ela se levanta e,deixando a espada cair lentamente de sua mão,ela abre a porta do local e sai.

A criança cansara-se de seu brinquedo.

-xxx-

-EU SOU O REI DO MUNDOOOO!!!-Gritava Aron Wormior,o cavaleiro,com os braços estendidos e se esforçando para ficar em pé,por causa do forte vento, na torre de vigília do navio,utilizada para verificar a aproximidade de terra.

-Saia já dai,seu idiota!-Bravejou o capitão,junto a um batalhão de marujos,que só não subiam lá para dar uns tapas no guerreiro porque o forte vento não deixava.

-Sai já dai seu molenga!Se não todos nos viramos comida de peixe!-Gritou Mace,apreensiva,junto a Serenity e Bulk.

-Pera ai, já tô saindo,deixa eu só aproveitar a vista.Caramba,eu não tinha idéia que existia tanta agua assim,eu nem consigo ver o outro lado...

-ARON,SAI DAI,SEU ESTÚPIDO!-Gritou Silph,se metendo derrepente na frente de todos os marinheiros e de seu grupo,e mesmo com o problema de clima, subindo corajosamente no mastro(Opa...)indo em direção a Aron.

-Uhúú,que legal!-Dizia Aron,feliz,plantando bananeira nas bordas de segurança da torre.

-Ele é maluco!!!É perda de tempo,não vá!-Gritou um dos marujos,que estavam ao lado de Serenity,Essa,com os braços estendidos atrás da cabeça e uma das pernas cruzadas,disse:

-Não se preocupe,ela vai conseguir.

-Com esse vento?Eles vão é terminar se matando!

-E perder a chance de bater no Aron?Eu acho que não.Ela vai conseguir-Disse Serenity confiante,o que fez o marujo se perguntar se todos do grupo eram loucos.

-Hi,Olha só,golfinhos^^!!!

-Aron,sai já dai,eu não vou pedir de nov...

-Ya-Yo,Ya-Yo Ya-Yo,hoho...

Paf.Soc.Tumb.

*Algum Tempo Depois...*

-Freedom,don´t give it Ruff,Freedom,don´t give it Zolo,Freed...

-Mais você é muito chato!!!-Gritou um dos marujos que estava por perto,que não aguentou mais e correu desesperado.Aron estava amarrado de cabeça pra baixo servindo de carranca na parte de frente do navio(Assim que desceu da torre,todos animadamente começaram a encher Aron de porrada.Eles o prenderam na frente do navio roubando todos os seus itens,mais seus amigos conseguiram pega-los novamente...talvez um dia eles devolvam...)

-Porra Aron,para de cantar essa musica,ela é horrivel!-ralhou Mace.Todos os seus amigos estavam na parte da frente do navio junto com alguns poucos(e pacientes) marujos.

-Hum...desde quando o Aron sabe falar inglês?-Perguntou Bulk,pensativo.

Dando um longo suspiro e tentando mudar de assunto,Mace perguntou a um dos marujos:

-Ei amigo,daqui a quanto tempo chegamos em Kunlun?

-Difícil dizer.O clima hoje está bem desfavorável.Com sorte,amanhã de tarde.

-Obrigada.

-De nada.

-Ei,onde está a Silph?-Perguntou Serenity,de subito.

-Eu encontrei com ela no caminho,disse que gostaria de ficar um pouco sozinha em sua cabine e não ser incomodada-Respondeu Bulk,apoiado na borda do navio deslumbrando o oceano(Eu acho né,ele pode tá fazendo outra coisa,não dá pra saber com certeza porque ele sempre usa mascar...Ahãm.Enfim,continuando...)

-A Silphia estava estranha hoje.Nunca vi ela bater com tanta vontade no Aron-Retrucou Mace.

-O que é que há de errado nisso?Todos nós batemos no Aron com vontade-brincou Serenity.

-Eu sei.Mas é que,sei lá...normalmente ela bate com mais gosto quando está preocupada.

-Bom,eu não sei.Só sei que está anoitecendo e hoje no navio eles vão servir Vodca no jantar \o/. Por isso,se me dão licença,eu tenho um encontro inadéavel com o meu amigo Orloff...

-Tudo bem,nos vamos com você.Mas olha lá hein,nada de exagerar na dose!-Aconselhou Bulk.

-He he.Tudo bem gente,eu já passei dessa fas...

-Freedon,Don´t give it Namííí...

-CALA BOCA,ARON!!!-Gritaram os três,enchendo Aron de socos e pontapés.

-xxx-

Deviam ser umas dez horas da noite.Silphia encotrava-se deitada em seu quarto,pensativa.A garota decidira sair para tomar um pouco de ar.Vestida apenas com a roupa azul-escuro que ficava abaixo de sua armadura de templária,foi até a parte superior do barco,apoiando a cabeça preguiçosamente sobre o braço.Ficou lá,adimirou um pouco as estrelas e decidiu voltar para o quarto.No caminho porém,ficava a sala de treinamento onde a jovem praticara de manhã,e por algum motivo ela decidiu entrar.

A sala estava impecável,nem parecia que havia sido totalmente destruida a algumas horas.Novos bonecos de bater encontravam-se separados pela sala.através da luz de algumas tochas que mal iluminavam o ambiente,Silph pôde perceber que a sua espada não encontrava-se mais no local.

Soltando um suspiro,a garota sentou perto de alguns bonecos.Chateada,ela socou um deles com toda a força...mas não esperava que este gritasse de dor!

-Ai...

Silphia levantou-se rapidamente e olhou para o boneco.Na verdade,era uma pessoa praticamente despida, pendurada de cabeça para baixo em uma plataforma de madeira.Silph não precisou fazer muito esforço para perceber que a tal pessoa era Aron.

-Aff.Oi,Aron...

-Oi...Silph...saco...doendo...-gaguejou Aron.

-Tanto faz-Disse a templária,séria,sentando-se no chão segurando os joelhos.Mesmo com profunda dor,o garoto não pode deixar de perceber a apatia da amiga.

-O que houve Silph?

-Me deixa em paz.

-Não se não me disser o que está te incomodando

-Aff!olha aqui,ninguem pediu sua opini...Como é que...?!-surprendeu-se Silph,ao virar-se para olhar o cavaleiro.Este já estava dessamarrado e sentado ao seu lado,da mesma forma,apenas de samba canção.

-O que?-perguntou Aron,balançando a cabeça como se procurando algo.

-Não,o que eu quis dizer é...Como é que...Deixa.Pode me deixar um pouco sozinha,por favor?-Perguntou Silph,encostando o rosto nas pernas dobradas.Pela primeira vez,desde que a conhecera,a Templária havia-lhe pedido algo com educação.Esse era motivo suficiente para não deixa-la.

-Não,eu não vou...

Derrepente,a Templária virou-se com toda raiva,com lagrimas nos olhos:Ela levantou-se e empurrou Aron quando este estava para levantar-se.Então disse,irritada:

-Isso não é um pedido,é uma ordem.CAI FORA AGORA ANTES QUE EU...-Mas tudo o que o cavaleiro de cabelos verdes fez foi levantar-se e abrir os braços.

-O que significa isso?-Perguntou.

-Vai em frente.Pode me bater.

-Como é...?

-Pode me bater.Se isso vai te fazer se sentir melhor,eu não me importo.

Por alguns momentos,os dois olharam-se fixamente,sérios.Então,finalmente,a templária não resistiu e caiu aos prantos:

-Você não entende,nunca vai entender...o que eu sinto.É tanta coisa...

-O que,por exemplo?-Perguntou o cavaleiro.

-Bem...-fungando e limpando o rosto,a garota disse:-não é bem da sua conta...-Não podia contar ao garoto que estava a sua frente que ela,Silphia Belnades,estava caidinha por ele.Além do mais,havia outro problema que a preocupava tanto quanto este,e ambos a estavam deixando pra baixo.Então,algo que ela jamais imaginou que o cavaleiro faria aconteceu.

Segurando as mãos da templária e ficando de rosto quase colado ao seu,disse:

-Pode confiar em mim.

Ruborizada e,mesmo tendo sonhado tanto com esse momento,Silph soltou as mãos do cavaleiro e afastou-se,enconstando-se na parede.Então desabafou:

-Desde o início,o meu maior sonho era tornar-se uma grande aventureira de Rank S,a melhor.Queria mostrar a mim mesma que conseguiria realizar o meu sonho.Então decidi tornar-me espadachim.Foi divertido no início:Passamos grandes aventuras juntos,uma melhor que a outra.Mas,ultimamente,sinto que perdi alguma coisa.Eu não sinto tanta vontade de lutar como antes,mesmo com a arma mais poderosa.Sinto como se tivesse perdido a vontade de lutar...

Enfim,é isso.Não espero que você entenda,mas já que pediu tanto...

-Eu sei qual é o seu problema-Disse Aron,interrompendo a amiga.-Você está achando que o que vai te fazer uma grande templária é a espada que você usa,e não a sua força de vontade.Não importa quantas Tsujins ou Cleymorens você use,a arma mais poderosa vem sempre daqui-e apontou para o peito da amiga.

-Aron...

Apesar de poucas,as palavras de Aron deram uma grande força para a templária:Foi como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas.Emocionada,ela o abraçou e beijou.

-Muito obrigada.

-De nada.Agora vamos logo encontrar os nossos amigos e...Hi,tem um furinho aqui na minha samba cançã...-Disse o espadachim,antes de meter o dedo e rasgar toda a cueca.

-Opa,rasgou...-Disse o garoto,dando um sorriso amarelo(De poucos dentes)como se nada demais tivesse acontecido.

-Aron,seu,seu...TARADO!!!-Gritou Silph irritada,dando um soco tão forte que este atingio um boneco de treino,que por sua vez pendeu pra parede,batendo em uma das tochas,que atiou fogo no boneco.Aron tentou apagar o fogo assoprando,mais em pouco tempo a sala inteira estava em chamas.Silphia saiu calmamente da sala em busca de ajuda,depois que dormisse um pouco,é claro.

-xxx-

A noite havia sido divertida.Serenity havia bebido além da conta e subira em uma das mesas para fazer strip-tease enquanto cantava musicas sacras,Mace fez uma aposta com os marujos,uma brincadeira onde duas pessoas deixavam as mãos estendidas e fechadas e o objetivo era acertar as costas da mão do adversário.Todos desistiram depois que ela ganhou do capitão e o mandou seriamente para a enfermaria do navio com escoriações graves.Bulk passou a noite toda contando a outro grupo de viajantes como salvou o grupo várias vezes da morte certa usando seu incrível "sentido sensorial".

Em sua cabine,Silphia retirara da bolsa um item que não usara há muito tempo:Sua velha espada dos tempos de espadachim.A pouco tempo atrás Mace a reforjara,com um cabo e lâmina mais forte e com um rubi escrostado na primeira.Lembrava como se fosse hoje da primeira vez que a tirou da bainha:

'Agora estavam andando já algum tempo pelas ruas desertas da cidade de Izlude.Silphia toda irritada a frente,Aron com os braços cruzados atrás da cabeça,olhando para o sol,que começava a aparecer no horizonte,seus raios dourados despontando no céu.Em seguida,como um pensamento repentino,ele para.

Silphia,já alguns metros,olha para ele e grita:

-O que foi???

Aron retira sua espada da bainha.Era uma arma feita de um material rústico,porém resistente.Ele começa a balança-la de um lado para o outro,como se lutando com um alvo imagínario.Em seguida,ele olha novamente para ela,maravilhado:

-Essa espada é demais!!!!Muito boa mesmo!!!!Eu gostei muito de você!!!!!!!Eu A-M-E-I Você!!!!

-Ah...Aron....

-Já sei,eu vou te dar um nome.Um...Que tal Felizberta???Isso,Felizberta!!!!!!

-Aff...Ô Aron...

-Tudo bom,Felizberta???Agora você faz parte da familia Wormior!!!Nos vamos ser bons companheiros junt...

-POR#@RA ARON!!!!-Diz Silphia,dando mais um soco na cara do infeliz.-Para de ser (censurado)!!!

-Agh...Essa doeu...

-Que négocio mais idiota!!!Se vai botar um nome nessa espada,pelo menos coloca um nome decente!!!

-Qual é o nome da sua espada,Silph?

Ela faz uma cara de esperta.

-Um nome simples,porém efiscáz.O nome da minha espada é JULIUS ROBERT ALEXANDER VAN BERTH GOGH MAXIMILLIAN PRIMEIRO!!!!

-O que acha???

-Ah...Super... '

Rindo sozinha no quarto,Silphia retirou a espada de sua bolsa e a prendeu novamente em seu cinto.

-Eu me esqueci que toda espada tem uma alma.Como eu pude me esquecer de você,velho amigo?De agora em diante,eu,você...-Ela encosta a mão no peito e lembra das palavras de Aron:-Nós três juntos seremos novamente grandes.Pois essa é a melhor arma de um guerreiro:A união de seu coração,de sua alma e a de sua espada.

-xxx-

Enquanto isso,um desafortunado Aron Wormior encontra-se cercado pelas chamas,que agora já alastraram-se até a proa do Navio,nu,enquanto o resto da tripulação comemorava um pouco mais a baixo.Tentava,ainda sem sucesso,apagar as chamas assoprando,mais aquela noite havia muito pouco vento.

-Ah,tudo bem,eu sei que daqui a pouco Silph vai aparecer pra me ajudar...-Pensou,sem sequer imaginar que a essa hora a templária já estava dormindo como não fazia a muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.