Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 14
Capítulo 14:Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/14

E assim Aron,Bulk,Silphia e Billy resolveram acampar perto dos portões da cidade de Prontera.Antes disso eles decidiram como sempre fazer uma vaquinha pra comprar alguns mantimentos,mas como Aron acidentalmente tropeçou no cordão do sapato,caindo de cara em um poste,que por sua vez caiu em uma casa que teve seus destroços pendando para o outro lado,que caiu na casa do outro lado,e do outro lado,e do outro lado,até derrubar toda a rua,todos eles foram expulsos da cidade,e quase foram presos,mas Bulk interferiu dizendo que estavam em uma missão para a igreja.
O sol já começava a se esconder no horizonte:Já não era mais possivel ver nenhum aventureiro nos campos,pois a noite,graças ao Ragnarok,muitos monstros atacavam os campos e o perigo era imenente.Por isso,só os aventureiros corajosos ou insanos(Ou os dois)resolviam acampar com um grupo grande de amigos,pois assim conseguiriam se virar melhor caso ouvesse um ataque inoportuno,o que quase sempre ocorria...
Como a fome apertava(Estavam com uma boa quantidade de Zenys graças a ultima missão realizada,mas estavam a quilometros de uma taberna,e como não podiam mais entrar na capital por um bom tempo...)decidiram acender uma fogueira e conversar um pouco.Conversavam sobre todo o caminho que traçaram até agora,sobre como Bulk sempre estava no ultimo instante para ajudar,como Silphia sempre brandia sua espada com perfeição,como Billy sabia usar seus otimos reflexos para se esquivar e atacar o monstro sempre em seu ponto fraco,e ai quando chegava Aron com suas babaquices e jogava tudo isso por agua a baixo...
-Ha quale gente,eu não sou tão azarado assim...
-NÃO?-Alterava-se Silph,levantando-se irada e apontando para Aron,o dedo quase batendo em seu nariz:E naquele dia que eu estava enfrentando um Rocket para treinar,ai você apareceu disposto a me ajudar,e tudo culminou na floresta incendiada,um padre pegando fogo,com meus itens perdidos e com o Rocket morrendo de rir da nossa cara?
-É,mas lembre-se que eu tive muito trabalho pra xinguar aquele mago pra ele soltar aquela magia em mim,só que ela era um poquinho mais forte do que a gente podia imaginar,né...
Aron leva um soco:
-NINGUEM PEDIU SUA OPINIÃO!!!
-Ei,isso não foi naquele dia em que a gente ia acampar,e era a sua vez de ir pegar madeira pra gente acender a fogueira,Silph?-Pergunta Billy.
-Foi.
-E Aron disse que ia no mato "discarregar".
-Foi sim...Ah,mas quando eu tava no meio do caminho,eu esqueci o que ia fazer,ai decidi voltar pra perguntar pra vcs,mas dai eu me perdi e encontrei a Silph.
-...
-...
-HaHaHaHa,ai eu decidi te ajudar...
Aron leva outro soco.
-E QUEM DISSE QUE EU PRECISO DA SUA AJUDA???
-olha-começa Billy,com uma cara de saca.-Normalmente,quando duas pessoas brigam muito,é sinal de que estão escondendo os seus reais sentimentos...
-COMEQUEE??????-Brava Silph,segurando Aron pela gola,e furiosa começa a bater a cabeça dele na arvore.-EU...NÃO...SINTO...NADA...POR ESSE...BASTARDO!!!
-Ai Silph...Será que você...Burp...Podia me solt....
Silphia dá um chute jogando Aron contra a arvore,derrubando-a junto e em cima dele.
-NINGUEM PEDIU SUA OPINIÃO!!!
Derrepente Bulk,que estava em um canto calado olhando para o fogo sem se importar com o que estava acontecendo,levanta-se e vira-se de costas,andando como se fosse embora.Seus três colegas(Aron sufocando debaixo da arvore)olham a cena surpresos.Silphia,que já estava em pé,aponta para Bulk e,irritada,pergunta:
-Ei,onde você pensa que vai,Commoner???Sabia que é falta de educação sair de perto de seu grupo sem dizer aonde vai,sabia?
Sem nem olhar para trás ou vacilar,Bulk responde:
-Eu sei...Mas a certos assuntos que merecem a minha atenção esta noite.Por isso,vou ter que deixa-los a sós novamente,por isso não esperem por mim acordados,e acima de tudo não se separem-diz secamente,desaparendo atrás das sombras noturnas.
-Gunf,esse Bulk-Diz Silph,colocando as mãos nos quartos,toda cheia de si.-Sai e entra no grupo a hora que bem entende,quem ele pensa que é?
-Bem...-recomeça Billy.-Pensando bem,nos nem sabemos quem ele é,por isso essa pergunta é meio nebulosa...
Mal levanta-se debaixo da arvore,Aron leva um novo chute que o joga quilometros acima do ar, bem de cara em outra arvore,caindo de boca no chão e perdendo mais um dente.
-Er...Mais Silph,quem falou isso fui eu,não o Aron...
-EU SEI...Mas é que é mais divertido bater no Aron.

-xxx-



Aron estava deitado na grama macia em algum setor dos vastos campos de Rune Midgard.Estava adimirando sonhadoramente as estrelas,balançando os pés confortavelmente e...er..tirando meleca do nariz...
Mas enfim,ele olha para os céus,as estrelas brilhando numa intensidade que ele nunca vira antes.O tempo passa,e algo como se fosse uma corrente roxa com cores vibrantes e estranhas aparece no céu.Uma Aurora Boreau,apenas umas das belezas naturais que existiam no mundo.
Derrepente,Aron levanta a cabeça e olha para os lados:Ele está em uma floresta escura,sozinho."Pera ae...Donde é que foi todo mundo?''Pensa o garoto,levantando-se e correndo pela mata densa,seu coração pulsando de tanta preocupação...

-xxx-

Eram mais ou menos duas da madrugada quando Aron Wormior acordou.Levantando-se com dificuldade e despreguisando-se demoradamente,ele olha para os restos da foguera.Sua visão leva até o cobertor de seus amigos,vazios.
Como num solavanco,ele olha novamente para os cobertores,para os lados,debaixo de pedras,cada vez mais preocupado.
"Pera ae...Donde é que foi todo mundo?"Pensa o garoto,levantando-se e correndo pela mata densa,seu coração pulsando de tanta preocupação...
Já estava andando pela floresta que cobria quase todo o setor,quando um grito agudo é ouvido na noite:Parecia um apelo de dor e medo.Fora novamente repetido duas vezes,e depois silensiado.Com o coração aos saltos,Aron correu em direção de onde ele imaginou que viesse a pessoa que pedira socorro."Já estou indo,Silph!"Pensava o garoto,angustiado.
Demorou um longo periodo de tempo correndo(Na verdade,Aron não percebera,mas estava correndo em circulos ao redor do acompamento)quando finalmente tropeçou em uma pedra,pendeu e caiu para o lado.
Agora encontrava-se em uma clareira,as arvores ao seu redor como se formassem um simbolo de proteção.Aron levantou-se novamente,limpou o sangue da boca e deu uma demorada olhada no lugar,que dizer,nas sombras,porque tava tudo muito escuro e ele não conseguia destinguir a sobra de uma pedra com a do cadaço desamarrado do sapato.
Estava começando a ficar tonto de tanto ficar girando no mesmo lugar tentando olhar as coisas,quando derrepente ele apareceu:Um vulto descendo das arvores,folhas circulando no ar.Aron olha para a imponente figura:Um homem vestido em trajes marron,capa de mesma cor,e um enorme chapeu achatado dos lados,como o dos bardos do reino.Em sua mão está um desgastado bastão de madeira...
-Quem é você?-Grita Aron ainda no chão para o homem,que devia estar a uns dois metros de distância.
O homem olha para o céu,enigmatico:
-Eu...Sou eu mesmo...
-Ah...O que você fez com A Silph,seu descarado?
O homem direciona a fronte em direção a Aron:
-Silph...?
-É!A garota de cabelo Roxo e roupa branca-sem-graça!O que você fez com ela???
-Roupa branca sem graç...Ah,está falando da garota de cabelos Ruivos e tûnica branco marfim?
-Er...É!(Ruivo?Eu nunca consegui destinguir com certeza a cor do cabelo da Silph...Eu nunca prestei atençã...Pera ae,será que a Silph pinta o cabelo???KKKKK,caramba,que massa,qual deve ser a cor original do cabelo del...)
-Ahã...-Pigarrea o homem.
-Disculpa...Mas,continuando...O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA,SEU...SEU...CARA DE CHAPEU ESTRANHO???
-Bem...Ela e um garoto estavam atacando um filhote de Peco Peco que havia se perdido na floresta,quando eu apareci,vi a injustiça que estavam cometando e então puni eles.
-Você os pun...?Ahhhh,isso quer dizer que você matou eles???
-Oque?Ah nã,você entendeu errado,eu só...
Mas Aron já estava de pé.
-Eles eram os meus melhores amigos...Tudo bem que eram os unicos,e a Silphia me batia pra caramba e o Billy tinha mal halito...MAS ISSO NÃO TE DAVA O DIREITO DE TIRAR A VIDA DELES!!!-e saca sua espada.O homem olha para esta sem expressar uma reação:
-Garoto...É melhor baixar essa espada...
-IAAAHHH-Aron parte com tudo pra cima do homem,com a espada em uma das mãos.O garoto pula desferindo um golpe poderoso no homem a sua frente,suficientemente forte para degolar uma pessoa...que é anulado pelo andarilho,que agora segura a lãmina da espada apenas com dois dedos,o indicador e o anelar,essa parada a centimetros de seu rosto.
-Mas o que...?-Balbucia Aron,perplexo.
-Eu disse que isso era desnessario,mas você quis tentar...Uma total perda de tempo-E dito isso, com um pequeno impulso nos dedos atira Aron e sua espada para trás na grama.
-Aff...-Protesta o garoto,ao cair pesadamente no chão.Ele olha novamente para a imponente figura a sua frente,uma sombra sublime acima de si.
-Por que...Por que...Por que você faz essas coisas ruins???
-Ha?
-Por que você ataca aventureiros e defende os monstros maus?Isso é errado,nos estamos em guerra contra esses monstros maus,que querem acabar com todo mundo por causa do Ragtarok!!!
-Ragnarok...
-É!!!
-Garoto...-O homem vira-se de costas,olhando novamente para os céus,soltando um longo suspiro.
-Me diga uma coisa:o que é maldade?
-Come que é?
-Para você,o que ser "mau"?
-Er...Fazer madades???
-...Sim...Mas o que estou tentando dizer é:O que é ser mau?É tentar viver a partir de seu proprio instinto,lutando apenas contra outros predadores apenas para continuar existindo,ou ter o dom da razão,e usa-lo para ferir e matar outras criaturas de forma covarde e doentia,apenas por diversão?
Pela primeira vez,Aron entendia o que homem queria lhe dizer:Ele sentia como se tivesse um grande peso em seu coração,ou em sua consciência.
Mas o homem continuou:
-Os homens associam o Ragnarok aos monstros,dizem que são criaturas malignas,enchotam e matam vidas inteiras em varias comunidades naturais,e por que?Por que?Por ser criaturas de origem desconhecida,merecem nosso temor e a extinção?Acho que o homem é uma criatura ignorante demais para adimitir que errou e continua fazendo e errando.Talvez esses monstros nada tenham a ver com o Ragnarok:Podem ser apenas evolução de animais antigos,apartir da seleção natural,ou vindos de outra dimensão,mas a resposta,graças a toda essa matança e alienação, talvez jamais saibamos.
Ele começa a andar em direção as sombras,como se fosse novamente sumir na escuridão,mas derrente para.Sem olhar apara trás,ele solta uma frase que explode na mente de Aron como se fosse uma bomba:
-Pense bem no que eu te disse,jovem Wormior,Será que são os monstros que estão em guerra contra os humanos,ou somos nos com nossa total ignorância e senso de destruição que estamos em guerra contra os monstros?
-Espera ae,como é que você sabe o meu nom...?
-Não se preocupe,não precisa mais pensar nisso-Diz,derrepente a visão de Aron começa a embaçar.Já exausto,ele apenas consegue ouvir,antes de desmaiar.-Para você,será melhor esquecer tudo o que viu...
-Ahh....Silph...



-xxx-

Eram mais ou menos oito horas da manhã quando Aron acordou. Levantando-se com dificuldade e despreguisando-se demoradamente,ele olha para os restos da foguera.Sua visão leva até o cobertor de seus amigos,vazios. Como num solavanco,ele olha novamente para os cobertores,para os lados,debaixo de pedras,cada vez mais preocupado.
"Pera ae...Donde é que foi todo mundo?"Pensa o garoto,levantando-se ,seu coração pulsando de tanta preocupação...
Mas mal consegue dar um passo,quando é atingido nas costas por uma bengala de madeira.Com o impacto,Aron cai no chão,desmaiado.
-Você não deveria estar aqui,Sr.Wormior-Diz o andarilho,olhando para o garoto desmaiado no chão.-Agora vou deixa-lo no lugar onde você poderá cumprir a sua parte na missão....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.