Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 12
Capítulo 12:Sem Espiar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/12

Na piscina de aguas naturais encontram-se Silphia e Nora,felizes,brincando e tomando banho juntas...E dooutro lado da parede protetora estão Aron,Bulk e Billy,Exitados,colocando o plano de expiar as garotas em prática.
-Ha...Têm certeza que isso vai dar certo,Bulk?
-Mas é claro que vai Aron,pode confiar.E depois,sejam sinceros:É ou não é um plano justo?
-...Nos dois levantamos você acima da parede para que você possa espiar as garotas e descrever pra gente.Nossa,que justo...-Balbucia Billy.
-Muito bem gente,chega de preguiça.Vamo pôr o plano em prática???



-xxx-
-Vamo Aron,eu seguro a perna direita e você a esquerda,ok?
-Tá.
-Blz,vamo lá...Aghhhh!!!!
-Vamo gente,força ai embaixo,né?Lembrem-se:Odim ajuda a quem muito trabalha...ou mais ou menos isso...
-Aghhh....
-Vamo la gente,já to quase lá...vamo,vamo,....Aew,pronto,já consegui,já tô conseguindo me sustentar aqui em cim...
-Aew,doido,Legal!!!
-Ah?Aron???
-Oi Bulk!!!
-Opa,mas se você tá aqui comigo,então quem...-Lá está o pobre Billy segurando os dois aventureiros,Bulk com os dois braços e Aron na cabeça(mais especificamente no OLHO)afundando.
-Aff,não aguento mais!!!-Grita Billy.
-Oooooouuuu....-Geme Bulk,os três caindo para trás,levando o maior estouro na agua.
-O Que é isso...Você ouviu esse barulho,Silph?
-Er...ouvi sim,foram meus amigos...
-Nossa,e será que eles estão bem?
-Ah,Tenho certeza que sim...
-AI,MEU SACO!!!ARON,VOCÊ PISOU NO MEU SACO!!!-Grita Bulk derrepente do outro lado do lago,deixando Silphia totalmente vermelha.


-xxx-


-Mas que péssimo plano você teve,hein Bulk?
-Não tinha como dar errado!A culpa foi do Aron,que não te ajudou a me segurar!
-Foi mal Bulk,é que na hora eu esqueci....
-Você sabe muito bem que nesse plano só você ia sair ganhando,Bulk!Isso foi feio da sua parte...
-Gunf,É mesmo pivete?Então se você está assim tão cheio de si,suponho que tenha um plano melhor...?
-Na verdade,eu tenho sim!
-Oba!!!Que bom!!!-Diz Aron,pulando na agua,fazendo-a espirrar nos outros,que amigosamente revidam dando socos e chutes no garoto sem dó.
-Enfim,qual é o plano?
-É o seguinte:Como a própria senhorita Ellen nos disse,isso aqui é um lago natural,certo?Ou seja,em outras palavras,é lógico que essa parede não estava aqui quando os pais dela encontraram o lugar.
-Aonde quer chegar?
-Eu estive analisando essa parede...E se ela tiver sido construida acima do nível da agua.entre duas pedras ou dois pilares artificiais?
-...Bom,isso significaria que...
-Abaixo dessa parede, essa parte do lago ainda está ligada a outra-interrompe Billy.
-Interressante...Mas têm um detalhe:Será que é seguro?Quer dizer,nós não sabemos ainda quanto de largura têm essa parede,por isso,pode ser meio complicado.
-Não se preocupa não,eu já pensei nisso...Basta apenas que é UM DE NÓS,que têm mais habilidade em prender a respíração de baixo dágua,passe para o outro lado e nós diga se é seguro ou não pra gente.
-Hum...Prender a repiração...-Ambos olham para Aron,que nesse momento,do nada,coloca uma pedra na boca e engole(?)Engasgando-se e afundando na agua,que bate em seu tornozelo.Os dois ficam vendo Aron inultil(Estupida)mente afogar-se na agua,batendo os braços freneticamente,até só sobrar bolhas e agua finalmente ficar mais calma.
-Olha-Bulk vira rapidamente o rosto,após a cena.-Têm certeza que isso é uma boa idéia?Quer dizer,talvez algum animal mais inteligente fosse mais apto pra isso,como um gato,por exemplo...
-Nós não temos escolha.E depois,onde arranjaríamos um gato?
-É,você têm razão.
-É.
-...
-...
-E ai,bora ajudar o Aron?
-É o jeito...

-xxx-
-PORQUÊ EU???
-Ora Aron,vamos lá,você é o melhor indicado pra isso-Diz Billy,ele e Bulk tentando se aproximar sorrateiramente e afundar o heroi.
-Mas eu não quero!Eu não gosto!
-Já disse Aron,só você pode fazer isso!
-Ha é??E por que?
-Por que?Er.bem...
-Porque você é o melhor limpador de cascos de navio de Rune Midgard-Diz Bulk,Aron olhando surpreso e emocionado para o amigo.-Ou estou enganado?
-Nã-não...Você Está certo Bulk,eu sou mesmo o melhor limpador de cascos de navio de Rune Midgard!E um dia,eu serei reconhecido por isso,vocês vão ver!!!Eu tô indo,já volto!Obrigado pelas palavras de força,Bulk!
-De nada!
-*Ele mordeu a isca*
-*Puff,mas que mané...*

-xxx-
E lá está Aron,ao fundo das aguas do lago,nadando em direção do que ele ao menos pensa ser a parede.
"Poxa,aqui em baixo é muito escuro mesmo,não dá pra ver nada!".Derrepente,Aron têm um lampejo:"Já sei!Talvez se eu abrir os olhos eu consiga ver alguma coisa,e..."Baf!Bate de cara em uma pedra.
"Ai...Bem,pelo menos dessa vez eu não perdi um dente..."pensa,tapando a boca.
"Mas agora vai ser mais facil,deixa eu ver...acho que o caminho para ir até a parede aqui por baixo...É aqui!Por aqui!Ha,tenho certeza!!!"pensa,nadando alegremente até o local.
Trinta minutos depois de ter dado a volta em circulos no mesmo local abaixo de seus colegas(Esbarrando nas pernas de Bulk e Billy e sendo pisoteado por eles)Aron finalmente encontra o caminho até a parede divisória,onde o nível do lago fica mais fundo.Quase sem folêgo,ele nada até lá,rezando para que abaixo tenha alguma abertura para que ele possa ir até o outro lado.
Ele finalmente chega até a parede...e passa por debaixo dela,apartir de uma abertura que provavelmente dá para o outro lado do lago,assim como Billy previu."Aew,aqui embaixo é aberto sim,ainda bem que o Billy estava certo"Pensa Aron,mais aliviado.Porém,como Bulk havia comentado,a parede é bastante larga,o que faz Aron demorar para chegar até o outro lado."Puf,Puf...,já to ficando...sem ar...Mas tudo bem,eu já to aqui mesmo,o que poderia dar errado? Mal posso esperar para ver as garotas do outro lado!"Pensa.Mas quando ele finalmente achava que havia cruzado o caminho por debaixo da parede,ele subitamente para.Ele tenta dar um impulso para frente,mas não consegue:É como se uma força invisivel o tivesse impedindo de continuar.
Se olhasse atentamente,Aron perceberia que havia uma rede a sua frente,presa abaixo da abertura da parede divisoria a frente do lado feminino.Percebendo que muitos aventureiros "espertos" se aproveitariam dessa brecha para passar para o outros lado do lago,a Senhorita Ellen tratou de arranjar um jeito de tapar a parte inferior da parede com essa fragil rede.Mas talvez por falta de ar,que acarretaria em menos oxigênio para o seu cerebro(Ou talvez só porque ele não tenha mesmo um)Aron não percebia a presença da rede,e tentava inutilmente proseguir,mas estava fraco demais e,em pouco tempo,já estava completamente sem ar...
-xxx-
-Er...Bulk?
-Sim,Billy?
-O Aron tá demorando,né?
-Eu sei...
-Ele já tá a quase uma hora lá embaixo.Eu sei que,no caso de Aron isso seria algo normal,mas é que eu tô começando a ficar preocupado...
-Bom,eu te disse que não era confiavél mandar Aron por debaixo d´agua.
-Ah,vai começar de novo?Eu te disse que a gente não tinha outra opção,e...-Mas derrepente,os dois param de discutir.Eles olham abruptamente para uma parte funda do lago,onde varias bolhas formam-se derrepente.Eles caminham devagar até o local,com medo do que poderão presensiar.Quando já estão bem perto,as bolhas param novamente.Mesmo assim,eles chegam até essa parte do lago e olha fixamente para agua.
-Er...Aron...?-susurra Billy.
Derrepente,como um monstro maligno esperando o momento certo para dar o bote,uma bunda branca enorme emerge da agua,jogando os dois aventureiros quilometros para trás,gritando em estado de choque.
Era Aron que emergia,de um geito nem um pouco convencional...

-xxx-
-Ahhh,eu desisto!!!-Diz Billy,irritado.Suas pernas ainda tremem da cena de terror que havia precensiado anteriormente.
-Concordo.Eu também perdi a vontade de ver as garotas tomando banho...
-O que é isso,gente?Coragem!OLha só,eu tive uma ideia que pode nos ajudar!!!
-Você?Uma ideia?-Diz Billy,incrêdulo.-E que ideia é essa?
-Ta-Rán!!!-Diz Aron,todo satisfeito,tirando segurando seus dois palitinhos de Yakisoba em uma mão
-Ahh Aron,de novo esse troço???Eu não acredito...
-Hum...Onde foi que você tava escondendo os palitinhos?-Pergunta Bulk,pensativo.
-Não importa.Vocês vão ver:O meu plano é genial!!!
-É mesmo?E no que consiste esse seu plano?
-Hu Hu Hu...Simples,usando os palitinhos,vamos fazer um Buraco na parede,e ai em seguida a gente espia as meninas tomando banho!O que acham???
-Er...fazer um buraco na parede usando palitinhos deYakisoba?
-não...Pera é,É!!!
-Aron...Têm certeza que você é humano?
-Mas é claro...quer dizer eu acho que sim,né...
-Ta bom Aron,para de de encher-termina Billy,deixando Aron correr que nem um tabacudo em direção a parede.
-Aff,esse Aron não aprende mesmo!-Diz Billy,acalmando-se afundando-se até a cabeça na agua.
-É mesmo...Mas eu acho que esse ai não muda mais não...
-eu também...
-Bem,acho que pra mim já está bom de banho-Diz Bulk,levantando-se da agua.
-Quale Bulk,por causa do Aron a gente mal pode aproveitar o banho...
-Eu sei,mas eu tenho mais coisa pra fazer além de ficar sentado aqui o tempo todo.
-Aff,mas você hein?Como sempre,um chat...
Derrepente,um garulho alto faz os dois virarem-se surpresos em direção ao lago das garotas.A parede divisoria agora estava tremendo!!!
-Mas o que diabos...?-Pergunta Bulk.
-Ha Ha!!!Ta vendo,eu não disse que eu ia conseguir???-diz Aron,todo feliz,correndo na direção deles.
-Você o que???-Pergunta Billy,mas a resposta ele jamais receberia...
-xxx-
-E ai Silph,e esses caras que andam contigo?
-Ah,eles...são legais,sim.Podem parecer meio inrresponsaveis e bobinhos,mas eu acredito que,no fundo,eles...-Derrepente,as garotas vêem a parede pendendo e hesitando,caindo do outro lado do lago,achatando o grupo de aventureiros que ali se encontravam...


-xxx-
Três horas depois,lá estão Silphia e Nora sentadas na sala de refeições.Estão conversando animadamente sobre o caminho que vão seguir.
-Bem,o papo está bom,mas eu tenho que ir.Beixinho!
-Ahhh,mas você já vai agora,Nora?
-Vixi minina,tenho mesmo que ir.Mas oia:Eu tô indo me encontrar com uns colegas em Glast Helm,não gostaria de vir junto?
-Olha,eu bem que gostaria...Mas sabe como é que é,eu já to seguindo viagem com esses meus amigos,e nos estamos nos divertindo muito juntos.Além do mais,estamos partindo em uma grande e e perigosa viagem,uma jornada de Glorias e Riquesas,uma jornada que...-Mas derrepente,um grito alto interrompe Silph.
Depois do que aconteceu,Aron,Bulk e Billy,com bandagens por todo o corpo e toalhas enrroladas na cintura,estavam reconstruindo a parede divisoria que destruiram.A Senhorita Ellen,irada,com um martelo enorme de 45.550TON. na mão(Bem fortinha;as aparências enganam)os ameaçando de transformar a cabeça deles em paçoca se não conseguissem terminar até a noite.Nora cruza o olhar com Silhia,incrêdula.
-Bem,Então,já que vai ficar...Boa sorte,Amiga!!!
-Ai,boa sorte,Fofis!
-Me dá um abraço!
-Outro!
-Bxão,linda!
-Outro pra você,gracinha!
-Ha Ha!!!
-Ha Ha Ha Ha!!!
"Cadela!"
"Broaca!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.