Supernatural Ii - o Final de Um Começo escrita por JdiAngelo


Capítulo 4
Piramide Wicca


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas me perdoeem, provas.
Não sei se ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108393/chapter/4

Primeira coisa: estou ficando inconsiente demais para um só dia; Segundo: matar um monstro em uma velocidade exaltada não é o que recomendo, sua cabeça doi depois; Terceiro: se voce não me escutou e acabou por fazer isso, por favor esteja sozinho, as vozes parecem gritos em sua cabeça e não te deixam dormir nem um pouco.

- Como alguém pode se comparar com um vampiro em força e agilidade, cas? - eu escutava a voz de Dean gritando na minha cabeça

- Eu não sei. - Cas respondia calmo, era a unica voz que não se exaltava - Como disse, ele é especial. - acho que fiquei vermelho com o comentario de Castiel

- Então... O que faremos? A guerra começou. - conseguia escutar a voz de Kyle logo ao meu lado, só para concluir, meus olhos estão fechados. - Precisamos de ajuda, eu acho.

- Que vai ajudar, dois bruxos, um caçador com o sangue de Azazel nas veias, um anjo e dois caras que paressem enlouquecer com voces.

- Você não é tão normal quanto pensa, Dean. - eu tentei dizer, mas só sairam palavras sem nexo algum

- Não, Daniel. - escutei Cas tentanto me impedir

Eu abri os olhos e todos me encaravam, Kyle era o unico que me olhava normalmente, Dean me encarava como se quisesse saber o que eu quis dizer com ele não ser normal.Meu coração não parava de bater acelerado e rapidamente uma daquelas visoes idotas apareceram me deixando assustado e fora do ar: "Eu estava na porta do colégio, meu antigo colégio, estava escuro então resolvi entrar, dentro não havia ninguém, fui mais adiante e uma dala estava ligada, a do diretor. Entrei nela e uma garota de longos cabelos castanhos saiu correndo me atravessando. Fiquei assustado, não com a garota, mas com o que vi lá dentro. Era um lobisomen. Meu coração bateu rapido, da ultima vez que os encontrei, quase fui transformado. A garota tropeçou e caiu, corri para tentar ajudá-la, seu rosto ainda era desconhecido, não conseguia ve-lo. Então ele veio, a garota não se movia, meu corpo passou por um tremor, tentei não olhar, não queria ve-la morta, a garota que mal conhecia, então os fechei e esperei pelo grito, mas ao inves disso ouvi um tiro e depois raios do lado de fora. Quando os abri novamente, a garota já se levantara, o lobisomen não estava mais ali e quem atirou também não, presumessi ter sido a garota. Corri até a porta do colégio para ve-la, mas já havia ido embora" terminando a minha visão.

Quando voltei a mim, todos estavam nos seus respectivos lugares de antes.

- o que aconteceu? - eu perguntei

- Nada. Voce só acordou. - Kyle disse sereno pegando a minha mão. as visoes estavam se tornando mais rapidas e não interferiam no tempo. Consegui escutar um barulho de chuva vindo de fora - Acho que devemos ir - já era noite - Pelo menos para um Motel.

- claro.- a garota, tenho quase a certeza que ela matou o lobisomen a minutos atrás ou até mesmo no mesmo momento que eu estava tendo a visão

- Precisamos descobrir como fez isso. - Dean disse indiguinado

- Ele precisa dormir e aqui não tem como. - Kyle retrucou

- E eu quero respostas! - Dean gritou me deixando com a dor de cabeça pior

Kyle se levantou, Dean pegou a arma dele e apontou para cabeça de Kyle. Meu coração quase parou, então Kyle pegou sua arma e apontou para ele. Por que isso? Por que se matarem por isso? Eu me levantei, tentei dizer algo, todos os outros só ficavam encarando a morte dos dois.

- Parem! - meu grito fez uma pontada na minha cabeça crescer e depois tudo estava turvo a minha frente. Só escutei o barulho de balas e os dois caindo no chão, as paredes estavam cheias de sangue e eu gritava freneticamente, meu mundo acabara.

Senti um corpo me envolver em meus braços, não poderia ser Kyle. Com minha visão turva olhei para o rosto, era Castiel, eu só conseguia dizer Kyle está morto e depois voltava a chorar. Era horrível. Cas fez com que eu ficasse de frente para seu peito, ele tinha um cheiro diferente, mas não substituia Kyle, então ele me deu um beijo na testa como naquela noite e assim dormi.


Quando abri os olhos novamente estava em um Motel, Castiel estava ao lado de minha cama olhando para mim com um olhar sereno, mas ele parecia perturbado, mas também é claro, Kyle estava morto. Senti um calafrio e meus olhos começaram a escorrer, estava chorando.

Me sentei calmamente, Castiel não dizia nada, eu tinha medo de quando ele dissesse algo, eu ficasse assustado com o que ele fosse dizer.

- Castiel, ele está acordado. - escutei a voz de um homem vindo do banheiro. Visita de Castiel, ninguem merece. - Cas? - ele saiu do banheiro e era Kyle, minha cabeça só podia estar me enganando, eu o vi morrer, parcialmente - Daniel? - ele sussurrou, não consegui me controlar, era ele. Eu me levantei assustado e sai correndo para seus braços. Não importava que ele estava só de toalha e todo molhado. Eu o abracei e depois lhe dei um beijo que não deixava a desejar nem um pouco. Eu e ele choravamos, não sei o por que, mas sim.

- Você não estava morto? - eu o abracei novamente

- Sim, mas a unica vez que morri e voltei voce estava perto.

- Mas o Dean... - eu olhei para Castiel - ...Voçês se mataram - meus olhos se voltaram para Kyle, seus olhos eram de preocupação.

- Quando acordou, disse algumas palavras estranhas... Depois gritou para pararmos, só haviamos levantado, ficamos nos encarando, eu e o Dean... De repente voce se ajoelhou e começou a gritar que eu estava morto... - eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra, mas eu não podia pensar que Kyle estava mentindo - Então Castiel fez voce dormir, nos dois o trouxemos para cá. Dean, Sam e Bobby ficaram lá, ainda pesquisando alguma pista.

Eu abaixei os olhos. Como aquilo pode acontecer? Não podia ser uma premonição, se fosse, eu nao podia mais fazer com que Dean e Kyle se encontrassem. Ele levantou meu rosto para encará-lo. Seus olhos acabaram com toda minha preocupação e me beijou novamente.

- Acho que já devo ir - Cas disse logo atrá de nos, me virei e ele não estava mais lá. Já havia ido. Odeio quando ele faz isso. É irritante.

- Então... Não quero perder mais nenhum minuto sem voce. - eu disse dando um sorriso malicioso. Ele foi tirando minha camisa calmamente, quando vi novamente, estavamos em cima da cama, seu corpo estava quente. Ele foi tirando minhas calças calmamente, me deixando mais ancioso para o resto. Melhor parar por aqui, mas antes disso - Eu te amo, Kyle - eu o puxo para cima e lhe dou um beijo.

- Também te amo, Daniel


Quando acordei tudo ainda estava escuro. Ainda era tres horas da manha. Não fazia nem uma hora ou duas que eu dormira e já acordara novamente. Essas premoniçoes não me faziam nenhum pouco bem e além disso, tinha medo de ferir alguém. E se ao inves de eu ter visto Dean e Kyle se matarem, eu poderia ter visto Azazel no lugar de Dean e tentado matá-lo.

Eu posso ferir alguém por isso, esse alguém pode ser até mesmo o Kyle. Meu coração começou a bater mais forte, olhei para kyle e ele dormia serenamente, mas a magia se quebrou quando Castiel apareceu do nada no quarto, perto da janela. Como soube? Imagina... Você conhece um anjo que faz esses truques e do nada, a noite voce ve uma sombra na cama com uma capa, é so ligar uma coisa na outra, né?

Eu me virei cansado:

- Sabe que horas são, Cas?

- Sei sim. E suponho que também saiba... Para estar acordado. - desde que eu me lembro dele, Cas tem esse papo estranho.

- O que quer? - eu falava baixo para não acordar kyle

- Bobby, Dean e Sam falaram para chamá-los. Então... - as luzes dos quartos se acenderam, tudo ficou claro rapido demais - Acordem! - ele gritou e desapareceu. E se não acordou só nos, estavamos ferrados viriam bater a porta. Kyle se levantou sobressalto.

- O que houve? - ele estava realmente assustado.

- Bobby.

- Ótimo.


Tive que dirigir, Kyle dormiu no carro. Ele parecia tão sereno, se eu pudesse ver seus sonhos. Deis um sorriso para mim mesmo. Apesar que eu nunca tentei ler a mente de outras pessoas. Se eu já ressussitei, consegui matar uma vampira, invoquei poderes desconhecidos, vi o futuro, por que não ler mentes?

Olhei para Kyle pelo retrovisor, tentei ver algo dentro daquilo, mas só vi algumas imagens estranhas, algumas comigo, outras com Azazel, Agatha, todos, pareciam lembranças. Tinha medo de continuar, pois uma lembrança veio a minha cabeça, na verdade uma premonição se continuasse, eu batendo com o carro ou matando Kyle, então parei.

Quando chegamos, todas as luzes estavam acesas, meu coração disparou, o que deveria ser tão importante. Cas estava parado em frente a porta, senti um calafrio ao ve-lo ali. Sai do carro e acordei Kyle, ele estava um bagaço.

Dean e Sam estavam nos esperando e quando olharam para mim parecia que era uma grande noticia e triste noticia.

- Então... O que querem? - eu perguntei sem mostrar ansiedade nenhuma

Todos se entreolharam, meu coração parecia que ia sair do corpo. Eu puchei Kyle para perto de mim, o olhei nos olhos e o beijei, eu me senti na obrigação de fazer isso. Pelo eu sei que se morrer agora, dei meu ultimo beijo.

Eu e Kyle nos sentamos lado a lado, não estava envergonhado, Kyle estava. Dean estava nos olhando estranho. Bobby parecia inseguro. Castiel estava normal, na verdade como sempre, normal. E Sam estava de um jeito meio desconfortável, não sei se foi pelo beijo ou pelo que iriam dizer.

- Então... - eu disse

- Encontramos alguém e uma noticia. - Bobby me cortou antes que eu dissesse algo - Junto com a noticia uma premonição contra os wiccanos - meu coração parou. Contra nos? não faz sentido

- Como? - kyle perguntou arrajando folego

- Os wiccanos são quase como seres misticos depois de se tornarem... - Castiel começou a parar - E há um tipo de piramide que define isso. Na base, os adoradores menores, os que praticam feitiços, mas não tem nenhum tipo de poder maior, na parte do meio, os sacerdotes, que tem poderes quase divinos, vindos dos deuses, pois foram destinados a isso desde pequenos e por ultimo...

- Os deuses, a grande mãe e o grande deus conífero. - meu coração parou - Eu sonhei uma vez com essa piramide. No fundo havia um pentagrama, o papel onde estava a piramide queimou e apareceu um pentagrama invertido. - eu havia visto o que estava ocorrendo

- Então voce também teve esse sonho? - Kyle me perguntou

Meu coração parou, ele havia tido o mesmo sonho que eu, premonição para os sacerdotes vinda do inferno.

- Isso não pode ser real, nos wiccanos, não acreditamos...

- O impossível aconteceu. - uma voz feminina veio do corredor e eu a conhecia. - E agora teremos que lutar - a mesma mulher de minha premonição apareceu e ela era Agatha

O tempo parou, Agatha estava mais alta, seu corpo estava com belas curvas, seu rosto não tinha mais aquele ar de criança, seus olhos eram castanhos agora e rapidamente ficaram negros e voltaram ao que era, seus cabelos estavam lisos e não mais com aqueles cachos. Me levantei surpreso, perguntando:

- Agatha?

Ela me encarou por minutos e simplesmente disse:

- Mais ou menos... Por enquanto Ruby, pelo menos até que ela não volte. - seus olhos ficaram negros novamente e voltaram.

- Demônio - eu consegui sussurrar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviewms



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Ii - o Final de Um Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.