Supernatural Ii - o Final de Um Começo escrita por JdiAngelo


Capítulo 3
Alguém bate em sua porta


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108393/chapter/3

Olhem atá onde eu fui parar: estava chorando nos ombros de um anjo que dizia ser o meu guardião quano eu tinha oito anos de idade. É ele se foi me deixando só e deprimido, ta vendo que legal. Kyle me olhava interrogativo, pois eu nunca o falara de meu cachorro morto que voltou a vida ou do homem morto ou o por que de me tornar um wiccano e ele descobriu tudo em menos de cinco minutos enquanto gritava com Castiel.

Quando voltamos para sala de Bobby, eu nao consegui encarar ninguém, estava morrendo de vergonha. Eu me sentei ao lado de Kyle. Castiel continuava  me encarando como se tivesse algum tipo de orgulho de mim. Dean e Sam mal ligavam, já deveriam saber como o Castiel agia. E Bobby estava o mesmo de sempre.

- Então... Castiel tem coração... Já ajudou... 

Dean começou a falar, mas o interrompi, ainda estava de cabeça baixa:

- O que houve? Por que estou, estamos aqui, Bobby? Só queria que eu conhecesse Castiel, quer dizer revesse? - eu levantei minha cabeça, meus olhos ainda lacrimejavam - Vampiro, Lobisomem, demonio...

- Azazel. - Bobby disse calmo, mas aquela npticia não era a mais legal do mundo ou calma, sabia que Azazel voltaria, mas não agora, eu estava pasmo, nenhuma palavra saia de minha boca - E tem mais uma coisa que me assustou muito - ele olhou para Sam, Dean e depois para mim. Calmamente ele disse - Cães infernais

- Mas isso só vai em cima de quem vendeu a alma - Kyle disse meio preocupado, ele não queria falar comigo de jeito nenhum.

- É aí que Azazel entra. Acreditamos que Azazel esteja controlando eles e talvez outros monstros, como vampiros, lobisomens, etc... - eu estava mais pasmo que antes, meu corpo gelou todo, talvez Azazel tente matar Kyle pelo que aconteceu, ou me matar, ele ia matar qualquer um ali.

- E depois disso o Apocalypse - disse Castiel, ele não tinha mais aqueles olhos de orgulho, mas sim um pouco de tristeza. O Apocalypse estava perto e eu não queria ver como ocorreria - Não viram nada de estranho enquanto caçavam? - ele perguntou para mim e Kyle.

Eu olhei para Kyle para ver se ele se lembrava, então ele começou dizendo calmamente:

- Um lobisomem... Não era lua cheia e ele estava atacando. - ele respirou fundo, olhou para mim e depois de bastante tempo, eu vi seus olhos, eram gelidos, frios davam medo - Daniel tem tido algumas premoniçoes e sempre no final dos ataques ele sussurra Morte, tem escutado constantemente gritos de manha e só para quando... Eu beijo ele - ele deu um sorriso, eu fiquei vermelho queria começar a rir.

- Daniel é como se fosse o receptáculo do oráculo, durante alguns minutos ele tem certas visoes, pois é o oráculo tomando posse do seu corpo. Quando voces se beijam... Ele volta ao corpo normal, ocorre um choque que faz ele sair do outro mundo - outra bomba na minha cara. Ótimo, em? - Eu já sabia disso desde que eu era seu guardião, os gritos que escutava, as visoes...

- Era por isso que era meu guardião? - ele assentiu

- Tinha que te proteger até voce encontrar o seu caminho... Eu já sabia que seria um wiccano, mas não sabia quando... Então quando disse que não acreditava em nada, pensei que estava pronto, que já era hora de tomar seu caminho sozinho até aqui.

(...)FLASH BACK DE DANIEL

Meu quarto estava todo escuro e eu não conseguia dormir. Estava deitado esperando Castiel aparecer ao meu lado e perguntar se eu estava bem. Ele não aparecia, estava com medo, tinha duvida que o que estava a minha volta era real, se tudo que eu vira atá agora não era uma farsa.

- Castiel... - eu sussurrei quase chorando

- Oi? - eu escutei, me virei e ele estava olhando em meus olhos, seus olhos eram meio tristes e me deixavam resentidos do que eu ia fazer, o abracei, ele retribui - O que houve?

- Eu tenho medo - eu não conseguia soltá-lo - Eu não sei se tudo que acredito, existe mesmo. E se voce... Na verdade, voce é o unico que acredito - eu já estava chorando

Ele me olhou, meio duvidoso do que eu havia dito, ele parecia com medo do que ia perguntar, mas perguntou:

- Você duvida que eu seja real?

- Um pouco - tentei dar um sorriso, ficamos nos encarando durante varios minutos e depois destes, ele me deu um beijo na testa e dormi, só me lembro de um vulto, ele indo embora e nunca mais o vi, até agora.

(...)FIM DE FLASH BACK

Então... - começaram a bater rapidamente na porta da frente - Está esperando alguém Bobby? - ele fez que não

- Peguem as armas - disse Castiel

Pequei minha pistola, a mesma que Dean havia me dado. Ele me olhou com aquela cara. Minha barriga estava embrulhando, agora não podia vir nenhum tipo de visão. Passou uma visão rapidamente pela minha cabeça: eu estava parado no meio de varios corpos mortos e eu gritava. Aquilo me assombrou um pouco, mas tentei não demonstrar isso.

Bobby perguntou quem estava lá, mas ninguém disse nada. Meu coração começou a bater mais rápido e pela primeira vez me deu vontade de recuar, dei um passo para trás.

Senti um vento passar por mim, já havia entrado. Atirei em direção a sala, todos olharam para mim. Larguei a arma, tudo parecia estar se ovendo lentamente. Conjurerar todos os meus poderes e assim o tempo foi se tornando lento e eu vi quem estava ali. Era uma mulher de cabelos negros longos, branca como papel, uma vampira de dia.

Me movi como ela rapidamente e começamos a lutar, ela era muito agil, mesmo estando naquela velocidade, mas eu consegui pegar seu braço, coloca-lo nas costas, pegar minha adaga e cortar sua cabeça.

Sua cabeça saiu voando, meu rosto estava cheio de sangue e lentamente comecei a ver todos normalmente, sem aquele tipo de velocidade estranha.

Soltei o corpo da mulher. O sangue se alastrará por todo o lugar. Eu dei um pequeno sorrido e cai, exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap. ficou bom. Quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Ii - o Final de Um Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.