Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 9
Capítulo 9: Daken


Notas iniciais do capítulo

Viu sua mãe, Itsu, falecer, Daken filho de James Howlett assumiu o codinome Daken logan, foi treinado por Cyber e se tornou um assassino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/9

Daken

Presente

– X–Mens! Magnus e sua equipe!

– Sim senhor! – dizem eles.

Breeder projeta suas roupas especiais de X–mens e eles vão.

– Não precisava ser assim! – diz Marina.

– Precisava sim, eu não acredito que você está com o homem que matou nossos pais! – diz Fogni.

– Ele não fez isso, eu tenho certeza que não! – diz Marina.

Eles começam a lutar sem usar seus poderes elementais.

Breeder pula em Magno que cria uma barra de meta na frente dele. Breeder projeta em si o poder de intangibilidade e passa a barra sendo surpreendido por uma placa de metal. Cai mais logo se recupera.

Iron atira em Molde que usa a espada para desviar os ataques. Iron pula para cima de Molde que sua suas espadas para destruir o braço dele. Mais como é muito forte não consegue.

Rui chuta Chi que segura seu pé e o joga longe. Ele então chuta a parede e volta com um soco em Chi.

– a solução está na calamidade. – ele se abaixa – você quer fazer tudo rápido. Espere o momento certo.

Ele vai e de supetão com uma projeção astral o distraindo e o chuta nas costas.

– só uma outra regrinha, nunca tente isto comigo! – diz o ser Roxo com um M estampado no meio da testa, Maico Mendez ou Chi.

Bisão chega mandando JB longe que volta voando e cai como a fera bestial. Com suas garras ela atinge Bisão que com sua força descomunal destrói as garras dele que crescem novamente.

– você pode ter matado meus pais, mais não irá conseguir a mim!

– do que está falando? – diz JB.

Draco então ataca Luna com um Gêiser de fogo, um vulcão. Ela pó sua vez antes de ser atingida usa a luz para fechar o vulcão. Ele corre para cima dela e usa seu fogo corporal para queimar Luna que usa luminescência e o afasta.

Éolo Chuta Apocalypto e se Gaseifica tornando–se ar e comprimindo–o.

Apocalypto então, nos seus olhos vê Lince Negra e fica intangível então vê Emma Frost e fica em forma de Diamante.

– é a hora! – diz Sinistro.

11° Carrasco.

– Olá! Papai! – diz alguém.

– Quem… quem é você? – diz Logan.

– E que história é essa de Papai? – pergunta Laura com ciúmes.

– Não lembra de seu próprio filho. Daken, Daken Logan!

Ele parte para cima de X–23 e a combate fortemente.

Logan fica pasmo com a noticia e então é surpreendido por Lady Letal.

– Não podia deixar sua filhotinha sozinha, já que terá uma conversa com seu filho.

Daken larga Laura e pula para cima de Logan e o fere. Sua regeneração não pode ser completada pois as garras dele ainda estão dentro do corpo de Logan.

Laura tenta atacar Daken, mas Lady Letal o golpeia com força.

– os deixe, é uma conversa de família.

Laura fica cabisbaixo.

– não, fique quieta!

– o que foi? Não gosta de ouvir que foi rejeitada?

– calada!

Ela pula sobre Lady Letal e a soca com suas garras, o corpo de Lady começa a perfurar o chão com alta velocidade. Laura começa a escavar com o objetivo de atingir o centro da terra.

– Pare com isso! – diz James Howlett com muita força para dizer apenas três palavras.

Daken então o arremessa longe.

– vou embora, nunca saberá nada de mim!

Wolverine se cura.

– filho! Daken!

Logo ele vê Laura Chorando num canto.

– o que foi Laura? Não ligue para aquela mulher, eu sou sua família, nos todos somos!

– não é isso, eu a matei!

– não ligue, eu já disse, Sinistro faz cópias.

[chamado a todos]

todos se reúnem (X–mens, Recrutas dos X–mens e Recrutas de Wolverine).

– estamos saindo da equipe, iremos à busca de resposta, iremos à busca de… Daken! – diz Logan.

– Eu irei junto, não posso deixá–lo, eu irei.

– mas precisamos de você, somos uma equipe, você não pode ir! – diz Breeder.

– você é um ótimo líder!

Luna chora assim como outras X–mens, como Kitty Pride.

Eles dois sobem nas motos e partem.

– é muito triste perder amigos, mais eles terão que ir. – diz Ciclope. – Recrutas, amanhã vocês começaram com os novos instrutores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: O Mojoverso.
Que perda terrível! Será que ele volta? Não percam os próximos capítulos de Recrutas.