Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 5
Capítulo 5: Provas 5


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte de provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/5

No ultimo capítulo de Recrutas…

– X–23, Laura, o que faz aqui?

– passei por aqui para dar um oi, mas percebo que cheguei atrasada para a festa! – diz ela – você esta bem.

– sim.

– na verdade vim informar que ele voltou!

– quem? – pergunta Breeder.

– En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse!

– O que como? – Pergunta Wolverine.

– não sabemos, ele ainda não esta totalmente pronto para atacar, ele esta preso Inter dimensionalmente. – X–23

– Não pode ser! – Diz Breeder.

– Foi nele em que me inspirei, pelos meus poderes de mimetizar poderes – diz Apocalypto.

– Eu não sei por que mais não gosto desse cara – diz JB.

– Para de paranóia! – diz Molde.

ALERTA!

– É a Irmandade! – diz Luna.

– Mais não são os X–Mens que cuidam deles? – diz Apocalypto.

– Vão Recrutas! – diz Wolverine – Eu e Laura iremos ficar.

– Certo – dizem eles.

– Olá Mística! – diz Marina.

Mística vira Marina, para que os outros não possam ajudar.

– Não vai adiantar!

Marina se fluidifica e fica maior e mais forte.

Breeder cria um campo de força para se proteger das gosmas de Groxo.

Groxo então chega mais perto e bate na barreira e não percebe o Blob atrás dele.

Dominó troca tiros com luzes de luna.

Wanda derruba Breeder que cria gás sonífero em Blob e Groxo e fica lutando contra a Feiticeira escarlate apenas.

Fera Negro e JB lutam entre si.

Molde transforma sua mão em laminas e troca de luta com Marina então mística luta contra Molde e Marina contra Piro.

Mística, Piro, Feiticeira escarlate, Dominó, Blob, Groxo e Fera Negro partem com uma magia e então deixa–os sozinhos e logo chegam as Sentinelas.

Mística, nova líder da Irmandade dizendo a Magnus.

– Pronto senhor Erick Magnus Maximoff Leencherr sou grata em ajudá-lo em seus planos, logo chegará ele, o único poder que poderá reviver seu pai, Magneto!

– Correto Minha cara serviçal!

Molde corta os Braços de Um.

Marina alaga os circuitos do outro.

Chi explode outro.

E JB Detona o outro.

– Foi rápido! – diz JB.

Eles voltam para casa.

Apocalypto visita os X–mens dizendo que precisa mimetizar os poderes deles para acabarem com Magnus e eles aceitam.

Então falando nele…

– onde está o Oliver?! – diz Breeder.

– Sabia que não poderíamos confiar nele – diz JB.

– Isto não importa, nós damos conta, Magnus não está aqui!

JB versus BISÃO

MARINA versus FOGNI

LUNA versus ÉOLO

CHI versus RUI

MOLDE versus IRON

BREEDER versus DRACO

JB soca Bisão e depois vira um Velociraptor, fica na frente dele e o segura pelos chifres como um Gorila, arremessa–o longe, vira um falcão é pego e jogado longe, volta voando vira um elefante e é surpreendido pelo bisão que vem com seus chifres para não ser esmagado e o soca longe.

Marina se Fluidifica e fica envolta de Fogni criando vários braços de água e socando fogni que começa a flamejar e vaporizar Marina, mas ela como pode controlar a água em seus três estados (sólido, Líquido e gasoso) ela utiliza o ar para isso, até que volta a ser água e usa seus braços como gêiseres e Fogni os queimam, Fogni então enche tudo de fogo e Marina perde a concentração e volta a ser humana, como não consegue concentrar–se, não vira água para fugir.

Luna atira Raios de luz em Éolo que se converte em ar e foge dos ataques e utiliza o ar para levar objetos a atingirem Luna, que cria um campo de luz e se tele–transporta e Éolo pensa que ela desapareceu e volta ao normal, ela aparece e desaparece o tempo todo só espancando Éolo.

– Viu se tivesse ainda conosco ia aprender várias coisas maneiras sobre seu poder! – diz Ela.

Chi e Rui tem um luta diferente desta vez, eles usam ondas mentais e raios de energia, Os dói com campos de força a te que Chi resolve utilizar sua forma astral para cria laminas nas mãos e destruir o campo de força e então Rui faz o mesmo, uma luta mental acontece a te que Chi destrói a forma astral de Rui e faz rui acordar do transe e perder o campo de força, Chi usa apenas um onda d energia que o prende.

Molde transforma seu braço em um martelo gigante e Iron em uma Metralhadora. Molde faz m escudo e então faz seu braço virar elástico e o martela pelas costas.

Breeder cria asas e atinge Draco diversas vezes, até que Draco assume a forma “pré-histórica” dele. Breeder Cria um uniforme de mercúrio (o metal) em seu corpo e consegue toca–lo e o joga longe.

Draco consegue atingir a asa de Breeder com um Gêiser de fogo e o Derruba. Quando Draco vai ver se ele morreu, Breeder o surpreende com um vórtex que o joga no centro da irmandade.

Eles então vêem a vitória e vão embora.

– Eu sabia! – diz JB.

– Não Jonathan, nem sabe o que aconteceu com ele! – diz Molde.

– Eu não confio nele de jeito nenhum! – diz JB.

– Olá pessoal! – Diz Apocalypto.

– Onde estava? Acabamos de nos diver… digo de enfrentar os Capachos de Magnus. – Diz Breeder.

– Vocês não venceram, então não enche! – diz ele – e além do mais eu estava ganhando mais poderes! Pedi–os para os X–mens, temos que ganhá–los logo, é uma guerra, tem a Irmandade, Magnus e as Sentinelas! Precisamos de mais poder!

– E falar nisso, JB, Molde, Breeder, Marina, eu ainda não tenho seus poderes, vou precisar deles.

– sem essa! – diz JB.

– Pronto JB já foi. – diz ele.

– O que eu não permiti!

Ele pega todos os poderes.

– Agora so faltam os poderes dos idiotas da Irmandade e de Magnus, Draco, Iron, Éolo, Fogni, Rui e Bisão.

Breeder e ele vão até lá.

Breeder cria os portais e eles vão.

– Conseguimos! – diz Ele chegando.

Então Sentinelas os atacam.

Apocalypto rapidamente os destrói com os poderes de Magnus e Polaris.

– Valeu mesmo por ficar com toda a diversão! – diz JB.

– Que foi? Eu ganhei! – diz ele.

– Este é o problema! Isso é uma equipe, se você não quer ajuda para fazer algo, são melhor sair da equipe, os X–mens trabalham juntos, e você quer fazer tudo sozinho. – diz Wolverine.

X–23 ainda está lá.

– Me desculpe, eu agi por impulso. – diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO
A Sereia Azul