Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 3
Capitulo 3: Provas 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/3

>>Ele faz os mísseis desviarem e irem um em direção ao outro para uma colisão e…

>>... Batem nos sentinelas, e de repente, os sete estão lá embaixo parados olhando a destruição, então mais sentinelas aparecem.

>>>– era para isso que nós estávamos concentrando nosso poder! >Deixe conosco – diz Chi.

>>Chi e Apocalypto começam a se concentrar novamente e então eles criam uma pequena esfera que começa a atirar energia nos sentinelas, os deixando sobrecarregados de energia.

>>– Demais! – Diz Apocalypto rindo da desgraça das sentinelas.

>>– Esse cara é muito esquisito, num gosto dele. – sussurra JB.

>>– Então esses são os novos pupilos do homem que destruiu meu pai! – diz Magno – eles que irão pagar o preço, os novos X–Mens.

>> 

>>– Parabéns Chi, Molde, Luna, Breeder, Apocalypto, JB e Marina! – diz alguém chegando.

>>– Quem disse isso? – pergunta Breeder.

>>Eles todos se preparam para a luta, quando sai alguém das sombras e os deixam boquiabertos.

>>– Ma… Ma… Mais… mais você… você é… o… o… você é o Wolverine! – diz Molde.

>>– Pensei que havia ido para a S.H.I.E.L.D., o que ouve?

>>– Não! São apenas boatos sobre mim. Eu resolvi viajar procurando algo que fazer. Neste meio tempo eu descobri que meu lugar é aqui!

>>– Seja bem vindo Logan! – diz o Professor X – E meus parabéns para vocês, eu vejo que serão ótimos nas provas que terão de passar.

>>– Em falar nisso! Como serão estas provas? – diz Breeder.

>>– É por isso que estou aqui. Eu os instruirei para que passem nas provas, serei o elo entre vocês e os X–Mens. Eu direi a vocês o que fazerem e os ajudarei a passar. – diz Logan.

>>– Que legal! Seremos instruídos pelo Logan!

>>– Podem me chamar pelo nome, James Howlett.

>>Eles de novo ficam boquiabertos e nem sabiam o real nome dele.

>>– Mas chega de papo! Logo terão novas batalhas, é melhor… Treinarem! – diz James.

>>Dentro da mansão…

>>– Coitados… eles vão sofrer nas mãos do Logan! – diz Vampira.

>>– è mesmo! Eu ainda sinto dor só de lembrar! – diz Jubileu.

>> 

>>No outro dia…

>>– Acordem! – Wolverine dá um enorme grito, os acordando, estão em três barracas, super apertadas. Breeder e Apocalypto em uma, Chi, JB e Molde em outra e as garotas na outra.

>>– Cara, que oras tem? – diz Molde.

>>– 04h da manha! – Diz Marina.

>>– Terão um treinamento na sala do perigo! Temos que ir logo, logo será o treinamento dos outros recrutas (os outros que estão há mais tempo, M, Polaris, Frenético, Magma, Mancha Solar, Lupina…) – diz Wolverine.

>> 

>>– Nível sete de treinamento!

>>– Pessoal trabalho em equipe! – diz Breeder.

>>Breeder cria uma barreira protegendo eles.

>>– Vamos!

>>Eles se separam. Um braço mecânico está na direção de JB, que está destruindo um robô. Marina usa sua Fluidificação corporal, se tornando matéria liquida e então destrói o braço mecânico atirador de raio.

>>Apocalypto olha bem nos olhos de Luna e mimetiza os poderes dela, assim tendo os poderes de LUNA e CHI, por enquanto.

>>Breeder fica se mordendo de raiva e não percebe um robô que está próximo dele.

>>Molde faz seu braço virar uma lâmina muito bem afiada e destrói totalmente o robô que se regenera.

>>– Valeu! – diz Breeder.

>>– Pow cara! Ta viajando! – diz ele sorrindo.

>>– O que está acontecendo com aquele robô?! – diz Wolverine.

>>Do metal sai sete pessoas.

>>– Quem são vocês? – pergunta Wolverine.

>>– Meu nome é Erick Magnus Maximoff. Hei pessoal apresente–se.

>>>>– Sou Ian Pleuse, Draco.

>>– Riel, me chame de Bisão.

>>– Pedro Xarchivan, Éolo.

>>– Rui, Rui de L’Osor.

>>>>– Fogni (lê–se Fóuni).

>>>>– Iron.

>>– Erick Magnus Maximoff! – diz Wolverine – Eu pensei que o Magneto so tinha dois filhos, Wanda maximoff e Pietro Maximoff.

>>– Não, desde que nasci eu fiquei em um local, e lá eu treinei e evolui meus poderes, me tornando muito mais forte.

>>>CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!