Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 28
Capítulo 28: O Plano de Magno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/28

Recrutas – Season Two – O Plano de Magno.

 

Em uma noite como qualquer outra.

-- SEDE DA IRMANDADE --

– Acho que já está na hora de entrar em ação!!

– O que quer dizer com “Entrar em ação” Magno?

– Meu caro Apocalypto! Iremos finalmente completar a destruição deste mundo humano e de todos, exatamente todos em meu caminho!

 

-- RECRUTAS --

– Aff! É muito chato treinamentos! – diz Aline.

– Tem certeza? – pergunta Gambit.

Ele começa a atirar milhões de cartas nela.

Gambit treinava Aline.

Vampira Treinava Caio.

Breeder e Luna treinavam Patrick.

Chi e Mermaid treinavam Pedro.

Molde e JB treinavam Cláudia.

 

Aline tenta esquivar das cartas, e como o chão estava coberto por neve, ele estava com dificuldade para criar rochas. Ela recusou a roupa que ganhou de Vampira para o treinamento. Ela esta com um sobretudo, uma bota uma Blusa rosa e uma calça jeans.

– Agora já chega!

Ela arrasta o pé no chão tirando a neve de cima do chão, então ela começa a usar a terra. Ela se une a terra então como ele controla a terra começa a voar então ele lança mais cartas e ela não esquiva, ela lança punhos de rochas que explodem as cartas.

 

Caio e Vampira Lutavam usando a força.

Vampira o segura pelo pé e então o gira, voa e o lança com toda a força, ele apenas põe a mão no chão e salta a chutando com grande força, mas a garota é mais esperta e retira suas luvas. Ela apenas esquiva e ele passa direto, mas ela antes toca seu rosto.

– Isso não funciona comigo! Nem o tal do Morlock chamado de Sanguessuga conseguiu acabar com os meus poderes!

– O que? O sanguessuga acaba com qualquer poder ao seu redor, como ele não acabou com seus poderes?

– Meu GNX tem uma grande resistência.

Ele então pega Vampira e a taca longe, mas antes corre e a segura, ele não quer ela machucada.

 

Patrick estava com uma barreira de ar a sua volta.

– Tira essa barreira! – diz Breeder – se não eu vou entrar!

– ta bom!

Patrick baixa o escudo, mas não é bobo, ele se transforma em puro ar, ficando invisível e intangível.

– Engraçadinho! – diz Luna.

Ela usa sua luz para revelar a localidade dele.

– breeder!

Ele ouve e então o captura com uma bolha.

– é vocês são bem espertos!

Ele então cria uma forte rajada de vento e nem da tempo deles ao menos respirarem.

Eles voam.

 

Chi e Mermaid não lutavam com Pedro, tentava o ensinar a dominar o seu poderes.

– é muito difícil treinar alguém com poderes de Fogo, Terra e Gravidade!

– Para de Reclamar, você e sua irmã treinavam muito bem!

– Irmã?

– fica quieto e se concentra!

– Desculpe–me Mestre!

– Adorei isso!

– Para de brincar desse jeito com ele Chi!

 

“Que bom que eu vou treinar minha irmã mais velha!” – pensamento.

– O nosso treino vai ser mais sobre resistência! – diz JB – Cláudia, crie um escudo eletromagnético  e tente se defender dos ataques meus e do Molde!

Ela cria o escudo e então os dois atacam com tudo. Ela se cansa.

 

-- SEDE DA IRMANDADE --

– Magno, eu sei que eu sou o mais forte, o melhor, mas não era melhor que todos viessem?

– Não Apocalypto! Você é o único que esta nos planos de meu pai!

– O que é aquilo?

– Uma relíquia! Quando ela é ativada uma pessoa terá três desejos atendidos!Eu irei desejar a volta de meu pai, ele irá fazer um desejo, e depois… você! – ele da um sorriso.

– Como ativaremos essa pedra?

– Simples! Toque nela!

Apocalypto toca na esfera azul e ela rouba todo o poder de Apocalypto.

– Agora eu desejo que meu Pai, Magneto ressuscite!

A esfera começa a brilhar… um terremoto começa… e então uma luz aparece, com toda a certeza era Magneto, mas ao desaparecer o brilho, percebia–se que ele estava com duas pessoas, mas ele aparentava uma grande velhice, seus olhos estavam fundos e ele parecia um ZUMBI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua

Recrutas – Season Two – O Plano de Magno – P2

E mais dois novos Personagens, esses são os últimos!!!