Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 20
Capítulo 20: A Revanche do Mojoverso! – Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/20

No Ultimo Capitulo…

Então chi percebe–o primeiro, alerta seus amigos que não haviam percebido. Ele prende breeder e o faz definhar até morrer.

– Não!!!!!

Chi grita desesperado Então no exato momento,  seus olhos logo ficam roxos. Sua pele roxa fica negra, ele fica coberto por uma aura negativa e com uma voz totalmente transformada amedrontadora, ele começa a levitar e diz:

– Você irá pagar!!!! – diz ele.

Ele lança uma grande quantidade de energia sobre Omega Vermelho que morre, então ele lança outra em Breeder que começa a retornar a vida.

– o que aconteceu?

– A Ótimo! A Irmandade em peso!

Então nessa hora aparece Espiral!

Ela então abre um vortex tempo–espacial sugando apenas Mermaid, JB, Molde, Luna, Iron, Bisão, Draco, Rui, Fanático e Mística.

– Faltam apenas quatro! – diz ela abrindo outro vortex sugando os outros para algum outro local nesse mesmo tempo.

Então espiral invade a casa deles no meio de uma sessão da sala do perigo seqüestrando Colossus e Destrutor, vai a um dos quartos e seqüestra Nocturna deixando Psylocke que estava lá também boquiaberta, e logo vai ao Hall e seqüestra Noturno que estava com Lince Negra e Homem de Gelo.

Então ela leva os quatro para o novo e melhorado mojoverso.

Então eles se reúnem aos outros.

– o único jeito de saírem daí é se formarem duas equipes cada uma com sete pessoas! –diz Mojo – Noturno e Mística irão selecionar o grupo. Tirem na sorte para ver quem escolhe primeiro!

Então no par ou impar quem ganha é…

A Revanche do Mojoverso! – Parte II

Então no par ou impar ganha Mística que escolhe Fanático.

Noturno, para não ficar longe dela, escolhe Nocturna, já irá ficar em equipe diferente de sua mão!

Mística nem pensa muito e escolhe Mermaid.

Noturno escolhe Colossus.

Mística escolhe JB.

Noturno escolhe Destrutor.

Mística escolhe Iron.

Noturno escolhe Luna.

Mística escolhe Bisão.

Noturno escolhe Rui.

Mística escolhe Molde.

Noturno escolhe Draco.

– agora que todos já escolheram seus grupos ficaram:

Noturno

Nocturna

Colossus

Destrutor

Luna

Rui

Draco

Mística

Fanático

Mermaid

JB

Iron

Bisão

Molde

– Vocês irão ter que passar por provas, apenas se concluírem todas elas irão poder sair daqui!

– Ué! Meu arquiinimigo não veio? – pergunta Rui.

– Não estava ocupado arrebentando a cara de Omega Vermelho! – responde Luna.

– Como sabe que eles encontraram o Omega Vermelho? – pergunta ele desconfiando.

– Li o ultimo capitulo! – diz ela.

Então Mojo volta a aparecer.

– todas as provas irão ser sorteadas.

Ele põe a mão numa sacola e retira de lá um papel.

– queria que essa fosse a ultima prova, mas né!

– Qual é a prova!

Eles são levados por um vortex criado por Espiral.

Eles vão para um lugar cheio de corpos estirados ao chão.

– O que significa isso Mojo! – diz Destrutor revoltado.

– Esta é a primeira prova, o Almoço!

– e porque eles estão mortos? – pergunta Noturno intrigado.

– não queriam comer e ficaram aqui por anos e anos até morrerem.

Eles se espantam!

– e qual é a comida? – pergunta Fanático.

– Ovos de Rã! Com um belo suco de Minhocas trituradas com fezes de um porco! Isso é a entrada! O prato principal é De!

– De? – perguntam todos quase na mesma ordem.

– Defunto fresquinho!

– eu nunca irei comer isso! – recusa Nocturna.

– tudo bem! Tenha uma boa eternidade!

Ela pensa bem e então faz isso, todos eles comem e seguem para a próxima prova.

Ele sorteia um papel…

– Escalar pirâmide!

Então uma pirâmide aparece lá.

– Fácil! – diz Noturno.

– quem usar poderes será desclassificado e jogado num posso que retira todos seus poderes.

ENQUANTO ISSO…

– Isso não podia ter acontecido! – diz Magno.

Lá estão: Magno, Fogni, Éolo, Blob, Groxo, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Dominó, Fera Negro, Emma Frost e Apocalypto com uma roupa totalmente nova e melhorada, toda de preto com seus cabelos negros e longos, com um semblante negro e maligno.

– Eu não posso sentir a energia deles, eles não estão nesse universo paralelo!

– Como sabe disso? – pergunta Magno.

– Li o ultimo capitulo! – diz ele.

Enquanto eles tentam descobrir o que ocorreu…

– eu não estou me sentindo bem! – diz Chi.

– ele esta voltando a ser uma pessoa normal, a riscos dele perder seus poderes! Acho que usou uma grande quantidade de poder agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua…
Será que Chi perderá os poderes? Como será que eles subirão essa pirâmide? Não percam Recrutas – Season Two – A Revanche do Mojoverso – Parte II.
E Logo novos personagens!!!!