Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 1
Capítulo 1: Provas 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/1

Provas

1 – Recrutas – Parte I – Os Novos Recrutas.

Instituto Xavier para jovens super dotados.

– Scott, ta na hora de fazer a entrevista com os novos mutantes, para saber se serão recrutas ou se já serão X-Mens já de início! – Grita o Homem de Gelo.

– Cara, já tinha esquecido disso, quantos são? – Pergunta Scott e depois boceja.

– Apenas nove.

– Ótimo nove adolescentes mutantes me aguardam! – diz ironicamente, Scott.

No Hall do instituto…

– Está bem – diz Ciclope (com o uniforme dele) junto a Jean Grey e Tempestade – Iremos fazer assim, me dirão seus nomes, depois seus codinomes, e em seguida o que fazem, falem e mostrem depois me digam por que escolheram esses nomes.

– Sou Jackson, Breeder, Posso criar coisas que vejo ou imagino, olhem – diz o garoto de cabelos longos (Tiger e Breeder são as mesmas pessoas), ele cria com suas mãos uma estátua do Professor X – Escolhi este nome por que Breeder é a tradução de Criação, criar…

– Eu ou Oliver, Apocalypto – todos olharam para ele com cara de assustados – posso só de olhar para uma foto de um mutante, saber seu poder e copiá-lo. Escolhi este nome, por causa de um homem que vi pela televisão, seu nome era Apocalipse, e então descobri que ele tinha vários poderes mutantes, como eu, não sou igual à Vampira, mas quase, ela machuca as pessoas com seu poder, e precisa do toque, alem de não poder tocar ninguém, eu não, posso tocar todos, não preciso tocar para tirar os poderes e não machuco ninguém.

– Sou Maico, Maico Mendez – diz um ser azul, roxo, com um M marcado em sua testa – Meu codinome é Chi e posso criar e controlar uma espécie de aura, ou energia, com ele eu tenho o poder de Tele-cinese, Tele-transporte, raios, Projeção de aura, energia ou astral, Ofuscamento visual, absorção de poderes, absorvo a aura e tomo os poderes, com isso, posso até matar alguém e posso possuir corpos por tempo indeterminado. Meu nome é chi por causa de meus poderes. Chi quer dizer aura ou espírito.

– Sou Juan, Ou Molde, Posso modelar qualquer parte de meu corpo, aumentando o tamanho, ou diminuindo, seja numa parte do corpo ou em todo o meu corpo. Escolhi esse nome por que posso modelar meu corpo.

– Sou Marina e posso manipular criar e me transformar em água – diz uma garota de cabelos azuis e escuros longos.

– Hei! Você não disse seu codinome – diz Jean olhando as Pranchetas.

– É e nem colocou na sua ficha – diz Tempestade.

– Não escolhi meu codinome ainda, gosto de Marina, tem até a ver com água.

– Sou Pedro, me chamem de Éolo, posso controlar o vento e “cortar” o ar, produzindo ondas sonoras que fazem a minha vítima reclamar muito do som, que só ela ouve e a corta, rasgando as roupas e tudo. Escolhi este nome, pois Éolo é o deus do Vento.

– Sou Jonathan Bastos, mas pode chamar de JB, posso me transformar e imitar animais, e falar a língua deles.

– Sou Ian, Draco, posso virar um esqueleto de dragão e criar… “Gêiseres de fogo”. Draco por causa do dragão, meu esqueleto é assim.

– Sou Luna, posso controlar e criar a luz.

– Você nas suas fichas, diz que seu codinome é Luna e não colocou seu nome.

– Não sei qual é meu nome, nasci nas ruas fui criada lá e ao sei quem são meus pais, devo nem ter nome, e ser registrada.

Ororo sai, correndo, do Hall e vai para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!