Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, capítulo novinho pra vocês, ! Leiam e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/7

POV Quil.

-Oi.- Disse uma voz fina e com vergonha.

CLAIRE (L)

-Claire- Fui correndo abraçá-la, dei uns 5 giros com elanos braços.

-Quil, estou tonta- E realmente estav quando a soltei, ela se apoiou em mim.

-Desculpe.

-Não, me desculpa você, eu fui tão boba, fui tão idiota, mas eu precisava de um tempo, para pensar direito.

-Claire, você não foi idiota, eu entendo, afinal, quem quer ter um amigo lobisomem.- A 1º chance de Claire me rejeitar ela já tinha. 

-Quil, idiota! Eu quero, e estou muito feliz de ter um amigo lobisomem, quantas meninas tem essa sorte?  Quer dizer, me melhor amigo é um lobisomem, e é a melhor coisa que eu tenho.

-Claire,- Ela levantou o dedo me fazendo calar a boca.

-Agora escute BEM Quil Ateara.- Nome completo, não é coisa boa.- Não, escute MUITO bem, se você continuar com essa história de ''ah eu sou um lobisomem, não sou um bom amigo'' o negócio vai fica feio, pro seu lado, é melhor você parar com isso, ouviu bem, ou então nunca, nunca mais vai me ver de novo, vou me mudar, e nunca vou voltar. Fui clara? Você não ouse repetir isso, melhor, não ouse nem PENSAR nisso de novo. Ok?- Ela estava séria, e com certeza a parte do ''nunca mais vai me ver de novo'' era verdade. 

-Cla, desculpa, nunca, nunca mais vou repetir isso, prometo.

-E espero que cumpra.

Ficamos conversando por um tempo.

-Aah Claire, hoje vai ter fogueira, e quero que você vá.

-Claro Quil, adoraria.

POV Claire.

Hoje ia ter ''festinha'' na reserva, então, não precisava de muita coisa, uma clça jeans, um suéter, estavam mais que bom. Optei por uma blusinha com manga e um suéter por cima. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo de lado.

Às 8hrs o Quil veio aqui me buscar.

-Então, quem mais vai estar lá?

-Ah, os meninos da reserva e acho que Maggie e Cody, são uns amigos que chegram de viagem.

-Aaah, legal.

Quando chegamos, todos já haviam chegado.

-Olha lá, a Claire voltou a falar com os lobos.- Seth veio correndo me abraçar.

-Besta.- Dei um mega abraço nele.- Estava com saudades.

-Também estava.

Depois fui pedir desculpas para o Tio Sam, afinal, eu fui a idiota, aproveitei e dei um mega abraço nele. Nós todos ficamos conversando por muito tempo até que tal da Maggie- sei lá- e o Cody chegaram.

-AAAAAAAAAH, gente voltei.-Leah foi abraça-la primeiro, depois ela quase se deu ao Quil.

-Quil, que saudades!!! Nossa faz muito tempo, U-A-U você está lindo heim. Muito bonito.

PAROU QUE MINHA PARADA PASSOU! Qual é a dessa guria? Dar em cima de Quil, assim na cara larga, que v#dia. (OPS) 

-Ham, obrigada Maggie, você também está bonita.- PAROU! Ele corou? Corou? Como assim o QUIL  corou?

TÁ, PARA, PARA, MEU MUNDO FOI, VOLTOU E EU FIQUEI.

Buáááá! Quil elogiou a Maggie.

-ATCHIM!- Fingi um espirro pra ver se alguém se lembrava de mim.

-Ah, Maggie, essa é Claire. Claire, Maggie.

-Prazer Claire,- Maggie veio e me abraçou.

-Prazer.- Disse meio falsa.

Depois ela comprimentou todo o pessoal, e apresentou seu irmão, que era um fofo *-*

Maggie fiou 99,9% do tempo pendurada em Quil, eram 22 horas e eu não aguentava mais o grude em Quil.

-Éeer, gente, eu já vou.- Disse alto pra todos esutarem.

-Já?- Perguntou Quil, vontade de matar.

-Já. Tchau gente. :*

-Eu te levo,- Quil, o Deus. 

-Não, eu vou só.

-Mas...

-Não se preocupe tá. Eu vou só.

Fui andando, por uma trilha que tinha na floresta, fui o mais devagar possível, encostei em uma árvore que tinha ali, e comecei a chorar. Por que? Não sei.

Aquela idiota da Maggie, aff, vontade de acabar com ela. *Raiva mode ON* 

Eu teria que tomas uma atitude desesperada e exagerada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero intensamente que esteja bom, o que mais quero é que esteja bom, me movam mandem reviews.
Gostinho de quero mais (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.