Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que esteja bom, e que vocês gostem :D
Flá, QUASE acontece :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/5

-continuação-

 POV Quil

O tempo passou voando, nossa, e tudo ficou mais estranho para mim, faltava 1 dia e meio pro aniversário da Claire, e como ela pediu nada de  surpresa,. Mas duvido muito que Emily ou Lany deixaria passar em branco. 

Bom se dois meses  passaram voando esse 1 dia e meio nem passou, decolou.

Claire e eu estávamos na praia, era mania, hoje, um extraordinário dia de sol em La Push, Claire estava correndo, me fazendo lembrar de 15 anos atrás, quando eu estava com Claire na praia brincando com ela, me fazendo pegar a ''pedrinhas coloridas'' que ela tanto gostava, guardei todas.

                -Quil!!! Quil!!!- Claire começou a gritar meu nome,- QUIL!!!

-Oi Claire! O que aconteceu?

-Olha o que eu achei,- Ela apontou pro chão onde tinhm várias pedras coloridas.

-Nossa, Claire você me deu um susto,é e tem muitas pedras aqui. Claire meu Deus, o que foi isso?- Olhei pro joelho dela que estava sanrando.

-Não foi nada, eu só cai, foi assim que às achei- Ela apontou para o chão,- Você lembra? Quando vínhamos aqui para pegá-las?

-Claro, como ia me esquecer disso? Mas o impressionante é que você lembre, era tão pequena.

-Lógico que me lembro Quil.

Eu abri um largo sorriso quando ela disse isso. Depois, ficamos mais um pouco na praia, ai fomos para casa de Claire.

-Claire, sua ãe está na casa da sua Tia, se arruma, nós vamos para lá.

-Aaah!! Tudo bem.

POV Claire

Me arrumei meio a contra gosto, mas... enquanto me arrumava Quil não falou nada, estranho. Mas não fui conferir, estava muito fofa, com um vestido axul, acima do joelho, e um sapato de salto, muito lindo. Arrumei meu cabelo deixei solto e coloquei uma presilha com strass.

Quando desci a sala estava vazia.

-Quil?- Olhei para a cozinha o lugar mais provável de encontrá-lo- Quil?!- E nada.

Foi ai que eu escutei a porta da frente sendo aberta, não podia ser minha mãe, então comecei a gritar, o que foi um erro, porque quando eu vi era Quil com um terninho aberto, sem gravata. Tãoooooooo Lindo.

-O que aconteceu Claire?

-Quil, você por acaso é louco? Quer me matar?

-UAU Claire, você está linda!

-Obrigada, e você também está lindo, muito. Mas posso saber por que você saiu?

-Bom, eu fui lá em casa me trocar, então vamos?

-Em casa? Foi na sua casa? Ok, mas...

-Vamos Claire, vamos chegar atrasados.

Fomos no carro de Quil, - um Impala- lindo, chegamos e todos estavam lá, tipo TODOS, incluindo Bella, Edward e Nessie, que tinha se tornado um grande amiga minha há muito tempo atrás, mas não nos víamos a anos.

Ah e quando disse todos, Jacob também estava lá, e Leah que havia se resolvido com os Cullen a muito tempo.

Entrei e me deparei com Alice, não tinha percebido ela aqui, principalmente pelo tamanho. Abracei um de cada vez, recebendo meus presentes.

Foi uma oite e tanto, conversamos, rimos e os meninos ficaram brigando para ver quem era o mais bonito, até Edward entrou no meio. Já era de madrugada quando eles foram embora.

-Tchau Bella, Edward, Nessie e Jacob,- Abracei cada um- Apareçam mais.

-Claro Claire.- Disse Nessie.

-Quem sabe podemos até fazer uma festinha do pijama,- Disse Alice, arrancando risos de todo mundo.

-Claro, ia ser ótimo, e Jake, vê se não some.- Ele e os outros meninos, eram quase meus irmãos.

-Tudo bem Claire, pode deixar.

Uns 15 minutos depois, dos Cullen terem ido embora, os outros começaram a ir também. Paul, Embry, Seth, Leah, Jared e Kim, o casal mais apaixonado. Eram tantos meninos, lindos e enormes.

Quil e eu ficamos na parte de trás da casa do Tio Sam e da Tia Emily.

-Parabéns,- Disse ele me entregando meu presente.

-Ôh Quil, obrigada.- Fui abrindo o pacote e quando vi era um porta-retrato, com um foto minha  e de Quil juntos, muito lindo, e em volta tinham MUITAAAS pedrinhas coloridas.- Ah Quil, é perfeito.

-Você achou mesmo? Bom, essas pedrinhas coloridas foram as que a gente pegou quando você tinha 2 anos.

-Você guardou?! Aah Quil, é maravilhoso. Muito obrigada, mesmo.- Eu o abracei e senti algo diferente, mas não devia ser nada de mais, assim espero, quando senti seus braços me envolverem eu senti uma onda elétrica percorrer todo meus corpo.

Então nossos rostos começaram a se aproximar e...

-Claire, é melhor entrármos, está frio.- Senti uma onda de rejeição percorrer meu corpo, ,as não devia sentir isso, erámos amigos, e isso era errado, e com certeza ele pensava o mesmo.

-É, é melhor entrármos. Entramos e ficamos conversando, quando alguém bateu na porta.

-Quem será a essa hora?- Tia Emily perguntou.

-Eu vou ver.- Disse Tio Sam.- Oi!

-Aan, oi aqui é a casa da Emily né?- A voz fina de Ve perguntou. Fui até a porta ode Tio Sam estava parado.- É que a Claire  me chamou para vir aqui hoje, e não deu para vir mais cedo.

-Oi Ve,- Tia Emily gritou,- Entre!

-Licença- Ve corou.

-Oi Ve- Fui abraça-la- Po que não veio mais cedo? agora todos foram embora.

-Desculpe Claire, tivemos uns probleminhas lá em casa, ai não deu aah e parabéns- Ela me entregou um saquinho de pano, vinho, eu abri e tinha um colar, com u pingente com meu nome.

-É linda, obrigada Ve,- Dei outro abraço nela- Aaah Tio Sam, essa é Ve, Ve, esse é Tio Sam.

-Prazer, Ve- Disse ela estendendo a mão, e corando claro.

-Sam Uley.

-Ve, você deu sorte, eu guardei uns pedaços de bolo aqui.

-Obrigada, senhora...- Tia Emily olhou com reprovação para Ve- Aan Emily.

-De nada Ve.

Ficamos muito tempo conversando, quando vimos eram 4 da manhã;

-Bom, acho melhor írmos.- Disse mamãe- Já está bem tarde.

-Aham, vamos sim, aah e Ve você vai dormir l´em casa, não vou deixar você ir sozinha para asa essa hora.

-Tá bom mãe.- disse Ve rindo, e todos riram com ela.

Fomos nós 3 para casa. Eu emprestei um pijama meu para Ve já que ela ia dormir aqui.

-Claire, posso te perguntar uma coisa?

-Claro, pergunta.

-Você e Quil, tem algo?

-Não Ve, somos só amigos. Por que?

-Vocês parecem tão ligados um ao outro, mas deixa, era só curiosidade minha.

-Tá, tudo bem.

-Enfim, a gente pode ir a praia daqui umas duas semanas?

-Claro, só nós duas?

-Bom, eu estava pensando em levar o Zack.

-Ve, sem querer acabar com sua felicidade, eu não quero ser ''segura vela''.

-Você pode levar alguém.

-Tipo?

-Tipo o Quil.

-É pode até ser.

POV Quil

Hoje, eu Claire, Ve e eu Zack sei lá quem íamos à praia, ia ser legal, eu acho.

Eu fui para casa de Claire, ( que estava linda ) eperar Ve e o menino.

-Oi Claire, tudo bem?

-Oi Quil, tudo sim e você? Entra.

-Bem. Obrigada.

Cinco minutos depois, eles chegaram e nós fomos andando para praia.

Arrumamos as coisas no chão mas esquecemos de trazer água.

-A gente vai lá comprar.- Disse Ve.- Vamos Claire?

-Vamos sim. Se cuidem.

-Tá.

-Elas foram e eu fiquei conversando nada de nada com esse Zack.

POV Claire

Hoje o dia não foi tão emocionante quando eu pensei que seria. Zack era muito calado Ve até tentou animar as coisas, mas não rolou.

Depois fomos cada um para nossas casas, Quil disse que teria uma conversa muito importante com Tio Sam.

POV Quil

Hoje eu ia falar com Sam sobre Claire, ela já era bem madura para entender as coisas sobre nossa tribo.

Bom, nossa conversa demorou, e muito, Sam permitiu que eu contasse à ela, e ia ser amanhã, amanhã.

POV Claire

Quil disse que tinha uma uma coisa muito importante para me contar, e devia ser bem importante por que ele falou: "MUITO, MUITO IMPORTANTE" uma 7 vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram? Comentem *-
Amanhã acho que tem mais, hehee amanhã tem mais. COMENTEM Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.