Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Wii, esse é bom !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/12

-EU JÁ SEI!!!- Disse ela dando pulinhos.- HAHAHAHAHAHA- Tinha medo quando ela ria assim.

-O que é Ve?

-VOCÊ, vai dançar- disse ela quase soletrando como se eu fosse idiota.

-HAM? onde, como e com quem?

-Na festa de formatura-*sorriso de orelha a orelha*

-NEM PENSAR! Sabe que eu não sei dançar nem sozinha, imagina com um  monte de gente olhando. Até paresse, vou tropeçar com os olofotes em mim.

-Vai sim, e vai ser fácil, eu vou com você, e isso é parte do plano- Ultimamente TUDO era parte do plano, ir ao cinema, na praia, na loja, na casa de EMBRY- parte do plano? SEI.- Eu vou com você.

-Vai mesmo?

-Vou, sempre te ajudo não é?!

-Aaaaain, obrigada amiga.

-Imagina amor.

Demos um abraço mega apertado.

Ensaiávamos duro, todo dia, 3 horas por dia, ou mais quando estávamos dispostas.

-Vamos lá Claire, é daqui 5 dias.

Estávamos indo muito bem.

-Tá Ve, mas eu não aguento mais.

-Aaain, tá bom por hoje chega, então eu já vou.

-Tá bom, beijo amor.

-Beijo.

Ela foi descendo as escadas quando gritou que Quil estava subinod, falei pra ele vir pro quarto.

-Oi Claire.

POV Quil

UAU, Claire estava só de shortinho e top. *pirando aqui*

Fiquei tonto quando ela abaixou o tronco pra olhar pra mim, acho que demorei pra perceber que Claire já era uma mulher formada.

-Tudo bem? Quil!?- Seu cheiro me atingiu, fiquei mais tonto ainda.

-Ham, não... lembrei que tenho que resolver umas coisas. Tenho que ir.

-Mas....

-Amanhã a gente se fala.

Sai correndo da casa dela, e fui direto pra casa de Sam.

-Tudo bem Quil?

-Não Sam.

-O que houve?

-Claire.

-O que hoive com ela?

-Nada.

-Então...

-Ela... tem.... seios.... grandes...

POV Claire.-mini-

Quil veio e saiu em menos de 3 minutos. fiquei tipo, MUITO preocupada.

POV Quil.

Fiquei 2 dias com o olho roxo, Sam me deu um soco por causa do que eu disse de Claire, e pra ajudar, os idiotas da alcatéia ficaram zoando de mim. *raivaON*

Eu ia falar com Claire só de manhã, era suportável, não podia vê-la a noite, porque ela ensaiava e eu não ia conseguir aguentar se à visse daquele jeito de novo, ia fazer algo que eu queria, mas no momento não podia faze-lo.

Eu ia contar a Claire sobre o Imprinting no dia do aniversário dela. EU estava MUITO nervoso, e muito preocupado, porque se com Embry e Ve foi daquele jeito, como seria comigo e com Claire?

POV Claire

Hoje eu acordei em êxtase, não só porque era meu aniversário, mas por causa da formatura, pela apresentação.

Logo cedo vieram aqui em casa, deve ser Ve pra atentar, e me levar as compras.

-Oi! Pode entrar!

-Parabéns Claire- Não era Ve, era Quil. Perfeito como sempre. *suspiro*

-Aaaain obrigada Quil.- Como sempre ele foi o 1° a me desejar feliz aniversário, ele me abraçou tão forte que fiquei sem ar.

Ficamos conversando por um tempo rasoável.

-Claire, eu tenho uma coisa muito importante pra te contar.

-Pode falar Quil.- Estava ficando preocupada.

-É sobre o Imprin....

-HAPPY BIRTHDAY!!!- Ve chegou gritando, veio me abraçar rindo, e começou a dar pulinhos.

-Thanks!- Nós rimos.

-Então, preparada pro dia de hoje?

-Sim...

-Então vamos.

-Mas...- Quil, aah ele não terminou de falar o que queria.

-Desculpa Quil, mais tarde você fala tá?

Ve saiu me puxando pela porta.

                                -5 horas depois.

Sinceramente, Ve é doente, compradora compusiva, e eu a amava.

Estávamos nos vestiário da escola quando Rebecca, capitão das líderes de torcida- eca- falou que mudaram de planos, e me deu um shortinho  uma ragara e uma bota todas pretas, e deu as mesmas coisas pra Ve, mas vermelha, ela deu uma garrafinha com vodka pra gente se soltar no palca, meus ensaios foram por água a baixo. *choro* eu não quis beber no início, mas quando comecei, não consegui parar. Pronto, estava louca, todas nós fomos para o palco, e eu e Ve nos soltamos, estávamos L-O-U-C-A-S!

POV Quil.

Hoje seria a formatura de Claire, e diferente dos outros anos ela resolveu ir pra festa e não acampar, e eu lógico não ia perder. Fui bem 'bonitinho' pelo menos foi isso que Kim disse, fomos todos em 3 carros difeerentes, quando chegamos estava muito cheio, tipo, muito, muito cheio.

Cheguei na frente do palco quando vi um grupo de garotas dançando, estava bastante senxual, e um pouco vulgar, fiquei olhando, olhando até que reconheci Claire e Ve lá me cima dançando.

-Embry, Embry, aquela não é a Ve?

-Obrigada por lembrar, e aquela não é a Claire? Elas estão quase nuas.

-Vem, vamos pega-las.

Subimos no palco e pegamos as duas, que começaram a gritar. Embry levou Ve pra casa dele e eu levei Claire pra dela. Paramos no caminho, Claire disse que estava tonta.

-Quil, me abraça?- Ela não estava sóbria.

Eu a abracei e ela começou a passar as mãos por minhas costas, tive que reunir todas as minhas forças para separa-la de mim.

-Claire, você está bêbada né?

-Lógico que não!- Mas ela estava.

-E essa roupa? Você parece....

-O que? FALA? UMA PROSTITUTA? FALA!!!

-Não, você não parece ser VOCÊ!

-Aaaaah DESCULPA. Eu sou uma...- Ela começou a rir feito louco, efeito da bebida.

-Vem, vamos pra casa.

A levei pra casa, esperei ela tomar banho, ela colocou um topo, uma camiseta enorme, o os shorts.

-Claire, vem, vamos dormir.

-VAMOS? Hmmmmmm!

-Não você vai.

-Eu quero dormir com você.

-Claire, você não sabe o que está dizendo.

-Eu sei muito bem o que estou dizendo. Eu QUERO você, sempre quis.- Ela pulou em cima de mim, me abraçando, beijando meu pescoço, eu perdi o foco com um simples toque de seus lábios em minha nuca.

-Claire, por favor.

-SHIII!

Então aconteceu, ela me beijou, rápido e calorosamente. Ela era doce, tinha o melhor beijo de todos, não sabia de nada, não mais, esqueci de tudo, esqueci de quem eu era, de quem eu sou. Erámos fogo e pólvora, minha língua a invadiu, ela cedeu espaço de bom grado, minhas mãos apertavam sua cintura a puxando pra mais perto de mim, seus dedo se prenderam em meus cabelos, meu sangue borbulhava, ela estava suando, por EU estava suando, ela separou nossas bocas, beijando meu queixo, eu fui doreto pro seu pescoço, sugando, beijando, mordendo, ela se mexeu em mim, subindo a cabeça, mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar, e sussurou um 'Te amo', me fazendo a beijar mais, minha boca era urgente na dela, ela começou a tirar minha blusa, passeando as mãos por meu abdomem, e começou a tirar a SUA blusa,-Santo top.- tive que parar aqui.

-Claire, o que está fazendo?

-Qual é Quil? Eu quero, você quer, então pra que esperar?

-Não Claire, é melhor você ir dormir.

-Aff, ok, sei que não vou ganhar mais que um beijo beeeeem HOT hoje, valeu a pena esperar todos esses anos.

-Boa noite anjo, durma bem.

-Com certeza vou durmir, vou sonhar com você.

-Você fica?

-Fico.- Me sentei na poltrona. Não vou passar de nenhum limite.

POV Claire-micro,micro.

Aaah que puta dor de cabeça, não queria levar agora, mas tinha que comer algo.

POV Quil-mini.

Estava conversando com Sam na sala da casa de Claire, e contei que nos beijamos.

-O que você fez com minha sobrinha?!- Perguntou incrédulo.

-Eu só a beijei.

-Só? Quil, você sabe que ela é seu Imprinting, e não pode ficar beijando-a, enganando-a.

-Eu que ela é meu Imprinting, não estou enganado ninguém.

-COMO É?- Claire. fudeu

POV Claire.

-[...] Que Claire é meu Imprinting, e não estou enganado ninguém.

Respira

Inspira

Respira

Inspira

-COMO É?

-Claire, é...

-Para,- Desci as escadas igual um foguete- Quer dizer então... cara, como você conseguiu fingir esse tempo todo?- Minha ficha caiu, todos os momentos que passei com ele, as crises de ciúmes, quando falávamos de Imprinting ele gaguejava, todo tempo de proteção, os dias que ele passava comigo, ele largou tudo pra ficar comigo,- Quil, você me enganou todo esse tempo? E você?- Olhei pra minha mãe.- Você sabia?

Ela não respondeu, ok ela sabia.

-Sabia, ótimo, e não me contou!

-Claire meu bem, eu não podia contar.

-Não quero saber. E você Tio, também sabia e não me contou. Vocês ria de mim, da menininha ingênua que não enxergava um palmo na frente do nariz. POR QUE NINGUÉM ME CONTOU?

-Claire, ninguém podia, só o Quil podia.- Olhei pra Quil, que não tinha falado nada.

-E você! EU QUERO FALAR COM VOCÊ, VAMOS LÁ FORA.

Fomos na campina que tinha perto de casa, numa trilha. Lugar perfeito, longe de tudo, dá pra gritar.

-Claire, eu...

-Você só fala quando eu terminar. Você é perfeito, um perfeito mentiroso, tudo que falou pra mim, aaah, você é um falso, traidor, todos esse dias, todos esses anos, Quil 16 anos, 16 QUIL, você me enganado, você, lembra aquele dia, aquele bendito dia que você me falou dos lobos? ''Eu prometo Claire, prometo contar pra você quando sentir Imprinting, com meu sangue se quiser.'' Lembra? Ou não? Me enganar, foi bom? Divertido? E  ontem  beijo, é eu lembro sabia, estava bêbada mas lembro, foi bom, muito bom, e você gostou! você amou, e eu também, amei, foi o mlehor beijo de todos,- Eu estava bem nervosa, meu olho lacrimejando, olhei pra Quil e vi uma lágrima rolando de seus olhos. Ótimo- O Imprinting, aaah, a alma gêmea, o amor verdadeiro, sabe o que eu pensei quando você falou: ''Não, não senti Imprinting por ninguém'' Sabe? JÁ ERA PRA MIM. Minhas chances acabaram, sabe porque fiquei um tempo longe?, pra me acostumar a te amar, mas não ser amada, sabe o aniversário de Embry, quando me arrumei linda? Aaah você lembra sim, então, FOI TUDO PRA VOCÊ! EU TE AMO, amava, você é o homem que eu sonhei pra mim, mas sabe depois de tudo isso pode colocar os verbos no passado: amava, sonhava, você era. Tudo acabou, hoje, agora, passou, se quiser falar algo pode falar, mas não vai mudar em nada.

Janeiro.

Fevereiro.

Março.

Abril.

Maio.

Junho.

Julho.

Agosto.

POV Quil

Eu ainda lembro daquele dia, ainda lembro do tom de voz dela, ainda vejo essa cena se repitir mil vezes na minha cabeça, minha vida virou um inferno, foi a pior das piores coisas que já aconteceu na minha vida, 8 longos meses, os dias não passavam, se arrastavam, quase parando.

Quando por acaso eu via Claire, andando por ai, na praia, ela fazia questão de vir na minha direção rindo e desviava a direção; fazendo meu coração se despedaçar. Minhas esperanças dela vir falar comigo não morreram, mas estavam um tanto resumidas. Nunca pensei que aguentaria tanto tempo longe de Claire, Ve e Embry estavam me ajudando muito, mas de nada adiantava, mas não ia desistir, nunca, durante o dia eu nunca fazia nada, a noite eu ia na ronda noturna, e sempre, SEMPRE ia a casa de Claire pra ver como ela estava, e 8 entre 10 vezes ela estava chorando, tinha tanta vontade de entrar lá, e ebraça-la, beija-la, pedir descupas de joelhos.

Foi uma semana difícil, como todas as outras que passei sem Claire, hoje ia ter fogueira e era sempre assim: Ou eu ia ou Claire ia, mas Ve me prometeu que EU E CLAIRE ÍAMOS lá- ou quase lá.- não entendi direito o ''quase lá'', mas ela falou que nós íamos nos ver.

Me arrumei bem bonito - Ve que disse- coloquei um terno sem gravata, a calça do terno e um All Star branco de lona. Ve quem escolheu ela falou que ia ficar bom, ela é compradora compusiva e louca- literalmente- comprou quase tudo, em quase todas as lojas. Hoje aprendi uma lição: Nunca discuta com Ve Raser.

Ela arrumou um jantar na clareira, ela colocou tipo tudo lá, tinha uma mesa redonda, pequena, com pratos, copos essas coisas, tinham velas, flores, tinha até um rádio, no meio de uma campina, só não sei onde ela conseguiu energia pra liga-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que esteja tudo em ordem aviso: a fic está quase pra acabar, e com o final dela vem o início do casamento !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.