Quil e Claire escrita por Léeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem, me dêem um desconto heim *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108336/chapter/1

A exatamente 16 anos e 10 meses eu, Quil Atera sofri impring por Claire Young, foi tudo novo pra mim, afinal ela tinha 2 anos e eu não tinha nem 1 ano que havia me transformado em lobo.

Quando Claire tinha 15 anos ela tinha uma noção e tanto das coisas, ela fazia várias perguntas constrangedoras, e tinha que ser logo pra mim, porque eu era o melhor amigo dela.

Perguntas do tipo:

"Quil, como é beijar?"

"Quil, a porfessoraa disse que não é bem as cegonhas que trás os bebês, mas ela não disse como é, você sabe?"

"Quil, quando eu for mais velha será que alguém vai querer namorar comigo?"

E assim as perguntas só foram piorando.

Quando Claire tinha 16 as coisas pioraram e muito, foi com essa idade que ela teve o seu 1º encontro, e não foi comigo claro SOFRE

Flashback ON~

-Claire, por que você tá tão animada?- Perguntei meio confuso.

-Ah Quil, foi hoje, hoje- Tudo bem, não estava gostando nada disso, será que foi hoje que ela deu seu 1º beijo?

-Foi hoje o que?- Disse tremendo.

-Ah Quil, me convidaram pro meu 1º encontro- QUE?! O 1º encontro dela e não é comigo! Comecei a tremer.

-Calma Quil, ei relaxa.

-Quem é ele?

-É um menino da minha classe. Por que?

-Por nada, só queria saber.

Flashback Off~x

Sorri com a lembrança. Mas fui tomado de volta a realidade com um batida forte na porta.

-Quem é?- Perguntei gritando.

-Eu né Quil, aff- Era ela, a dona da voz mais perfeita que tem, a dona do meu coração. Claire.

-Ôh Claire, já vou.- Disse usando a velocidade sobre-humana. Abri a porta e vi uma Claire impaciênte batendo o pá, com um vestidinho azul que mostrava suas belas curvas, mas não era bom pensar nisso agora, não com a idade que Claire estava. 

-Por que você demorou tanto para abrir? E por que não foi me buscar?- Lvantei uma sobrancelha mostrando dúvida- O piquinique, lembra?

-Óh Claire, desculpa. Sinto muito, mesmo, é que eu comecei a lembrar de umas coisas e perdi a noção do tempo, mas ainda podemos ir se quiser.

-Bom, não, não quero mais ir,- Disse ela rindo- porque o piquenique veio até você- Ela levantou a mão mostrando a cestacheia de comida e o pano quadriculado.

-Ah tudo bem.

-Mas só vai acontecer se eu entrar.- Disse ela abrindo meu sorriso favorito.

-Desculpa Cla, entre!

Ela entrou estendeu o pano no chão, tirou TUDO da cesta, e arrumouem cima do pano, sentou e me chamou dando batidinhas no espaço do lado dela, não havia como não aceitar.

POV Claire

Pela 1º vez Quil esqueceu do nosso piquenique de sábado, pela 1º vez em 13 anos, talvez ele tivesse se cansado, eu ia entender, afinal, parece que ele fica comigo por obrigação.

cheguei na casa dele e fiquei batendo na porta por uns 5 minutos.

-Quem é?- Perguntou aquela voz linda.

-Eu né Quil. Aff- É, ele esqueceu mesmo;

-Ôh Claire, já vou.- Eu já estava ficando beeeem impaciente.

-Por que você demorou tanto pra abrir? E por que não foi me buscar?- Ele levantou a sobrancelha mostrando dúvida ( eu acho ) pelo menos ele esqueceu, é melhor do que não querer ir.- O piquenique lembra? às 11hs?

-Ôh Claire, sinto muito mesmo, é que eu comecei a lembrar de umas coisas e perdi a noção do tempo, mas ainda podemos ir se quiser.

-Bom, não, não quero mais ir.- Ele desmoronou um pouco, mas eu estava rindo- Porque o piquenique veio até você.- Levantei a cesta para dar ênfase.

-Aah que susto, tudo bem então. 

-Mas só vai acontecer se eu entrar.

-Desculpe Cla, entre!

Entrei sem hesitar, arrumei as coisas no chão da sala, e chamei Quil para sentar do meu lado.

Ficamos um tempo em silêncio, comendo, mas o quebrei logo.

-Quil, eu entendo o porque de não ter ido, ou simplesmente esquecido,- Ele ia me interromper, mas levantei um dedo mostrando que ainda não tinha terminado.- Sei que você se prende muito a mim, você é meu melhor amigo tá, mas eu SEI que gosta de fazer outras coisas à estar comigo, não precisa se forçar a nada para ficar comigo, e nem largar tudo.

-Claire, do que você está falando?

-Você sabe, não é obrigação ficar comigo.

-Não seja boba, você acha que eu fico com você por obrigação? Que coisa sem nexo, estar com você é a melhor parte do meu dia, me faz tão feliz. E eu já disse que esqueci não disse?! Você acha que eu ia ter dar um ''bolo'' por querer?! Nem se eu fosse louco. 

Dei um largo sorriso, fiquei tão feliz de ouvr isso.

-Aah Quil, desculpa, é que eu pensei ...

-Não tem problema, mas saiba que eu nunca deixaria você só.

-Desculpa "Q"

"Q" Foi o apelido que eu dei a Quil quando tinha 3 anos e não sabia pronunciar o nome dele direito.

Ele deu um largo sorriso.

POV QUIL;

Ela ainda lembrava o apelido que me deu quando tinha 3 anos.

-Quil, érrr... Preciso ir.

-Mas já? Você acabou de chegar.

-Parece mesmo né?! Mas eu tenho que ir, é que hoje eu tenho um encontro.

-Encontro?! Que encontro?!- OK comecei a tremer.

-Ora que encontro?! Um encontro.

-Com quem Claire?- Eu estava gritando.

-Para de gritar Quil. É com o Luccas, um menino da escola.

-De que classe?

-Ah, do 3° ano, eu acho.

-QUE?! Do 3°? Mas Claire você não pode, ele é muito mais velho que você!

-Ele é 1 ano mais velho que eu, e não só posso como vou, minha mãe permitiu e eu vou.

-Tudo bem- Disse derrotado.- Eu te levo em casa.

-Tá, vamos, não posso me atrasar.

Fui levar Claire pra casa no meu carro, foi um silêncio horrivel, não demorou muito para chegarmos. Claire saiu do carro correndo sem ao menos se despidir.

Entrei na casa de Claire sem me preocupar, afinal ia tanto lá, que já virei de casa. A mãe de Claire sabia de tudo, dos lobos, do meu impriting por Claire, pelo menos isso ajuda um pouco.

-Hey Lany.

-Oi Quil.

-A Claire tá lá em cima?

-Tá sim, ela te falou do encontro?

-Sim.- Disse fechando a cara.- Vou espera aqui tá?

-Claro Quil, fica à vontade.

Fiquei esperando Claire, que demorou ''um ano'' para se arrumar.

Quando ela terminou estava linda, simples mais linda.

-Quil? O que tá fazendo aqui?

-Nada. Ou melhor, conversando, conversando com sua mãe.

-Aah sei!

''Toc Toc'' o idiota chegou. Lany ia abrir a porta quando falei pra ela subir e deixar eu eu abria.

-Oi- Disse o otário.- A Claire está?

-Tá sim, quem é você?- Perguntei como se não soubesse.

-O Luccas, nós temos um encontro.

Claire veio e me empurrou.

-Desculpe Luccas, entre.

Ele entrou como se fosse de casa,-AFF- ele foi e sentou no MEU lugar do sofá, sempre quando eu eu e a Claire assistíamos filmes ou simplesmente conversávamos eu SEMPRE sentava lá. Dei um olhar do tipo ''Você está no minha lista negra''.

Pelo menos Claire percebeu.

-Vocês vão aonde?- Perguntei com a voz fria.

-Vou levar Claire para assistir um filme.- Disse esse tal de Luccas rindo igual uma moça. Mas eu não tinha perguntado nada a ele.

-Então CLAIRE- Fiz questão de falar o nome dela bem alto pro idiota não se entrometer.- Que filme vão assistir?

-Bom eu...

-Eu não contei ainda. É surpresa.- Esse idiota já estava me deixando nervoso.

-OLHA AQUI EU NÂO FALEI...- disse gritando.

-Luccas, vamos?- Claire me interrompeu.

-Claro.

-Tchau Quil.- Disse Claire me dando um beijo no rosto.- Se cuida.

-Tchau Claire.

-Falou ér... Quil- Disse o gay.

-Só esperei esse tal de Luccas sair pra bater a porta na cara dele.

Ainda consegui ouvir o que eles disseram SANTA AUDIÇÃO.

-Então Claire esse Quil é seu irmão?

Claire deu uma risada auta, mas apenas respondeu ''não''.

Eu perguntei pra Lany se podia esperar por Claire, e é claro... ela concordou.

Fiquei na sala esperando 1,2,3 horas até que ela chegou.

Estava tudo apagado quando ela chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês gostem; E comentem, minha primeira vez, sei que o título é meio piegas mas...
Aaah e espero que gostem do final, mal comecei mas só pra constar. :D BEIJOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.