Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/3

Kagome: Quero que saia comigo!

Inu-yasha: Sair? Bom é que eu...

Kagome: Ah não Inu você tem que sair! Acho até que desde que você foi internado aqui você ainda não saiu! Vem eu ajudo você a se arrumar!-Kagome ajuda o hanyou a levantar levando-o até o banheiro.

Kagome: Pode deixar que eu ajudo você a se arrumar!-Kagome não dava espaço para que Inu-yasha dissesse algo, teve que se contentar em tomar seu banho enquanto Kagome escolhia uma roupa. Ela o ajuda a vestir parte de sua roupa quando Inu-yasha já estava parcialmente vestido. Fazia tudo lentamente com muito esmero, queria deixar Inu-yasha ainda mais belo do que era! Seus cuidados se assemelhavam com o de uma esposa para com o seu marido. Mas a realidade não era essa, Kagome iria se casar com outro e isso deixava Inu-yasha frustrado! Mas a verdade é que naquele momento de intimidade dos amigos Inu-yasha esqueceu-se temporariamente de tudo que o atormentava para aproveitar cada segundo com sua amada hanyou! Kagome o levou até um parque que ficava próximo do hospital, era um lugar muito calmo e bonito! Era a primeira vez que Inu-yasha saia do hospital e apesar de não enxergar sentia a mudança de ambiente. Inu-yasha segurava forte nos ombros de Kagome, sentia receio pelo mundo fora do hospital, medo daqueles que o discriminavam com hanyous. Kagome sentia que o jovem estava tenso, segurava fortemente sua mão para lhe passar tranqüilidade, de certa forma conseguiu. Ficaram a beira de um lago artificial sentados na grama, Inu-yasha tentava ver com suas mãos a tudo tocando a terra, a água, sentindo a brisa que percorria seu rosto levando seus cabelos. Kagome o olhava em segredo, escondia algo que somente seus olhos podiam revelar algo que Inu-yasha não perceberia por ter perdido a visão: ela o amara em segredo, mesmo sendo noiva de outra pessoa. Um amor que Inu-yasha jamais descobriria, a não ser que convertesse seu sentimento em palavras.

Inu-yasha: O que foi? Está tão calada!

Kagome: Não é nada! Está gostando do passeio?

Inu-yasha: Estou, mas não tanto quando gosto da sua companhia!-Ambos ficam corados com o comentário de Inu-yasha e assim permaneceram por alguns minutos até que Inu-yasha resolveu se pronunciar.

Inu-yasha: Sei que você deve ainda está com muita mágoa pelo que fiz! Sei que você não deve ter entendido minha atitude, mas...

Kagome: Tudo bem! Eu compreendo!

Inu-yasha: Não você não entende! Tem algo que eu preciso...

Kagome: Não vou mais poder te ver!

Inu-yasha: O QUE?

Kagome: Vou ter que me ausentar por causa do casamento e... Acho que vou morar muito longe para poder trabalhar como voluntária no hospital!

Inu-yasha: Você está brincando não é mesmo?

Kagome: Infelizmente não! Não poderei ser voluntária até por que já é bem difícil fazer o que faço! Meu noivo não gosta muito da idéia de ajudar alguém ainda mais sendo um homem!

Inu-yasha permanece calado. Aquelas palavras abriram novamente a chaga que estava em seu coração. No entanto não sentira raiva de Kagome, entendia seu lado. Kagome olhava para o hanyou que tinha uma expressão indiferente no rosto, tentava dizer algo, mas pensava que poderia piorar sua situação com ele.

Inu-yasha: Então isso é uma despedida?

Kagome: Sim.

Inu-yasha: Está fazendo isso pelo que fiz?

Kagome: Não! Já tinha isso em mente antes mesmo de brigarmos. -Kagome olhou para o rosto de Inu-yasha que não conseguia segurar a tristeza. Aquilo realmente deixava Kagome perturbada, ela estava vivendo uma fase muito difícil! Estava noiva, mas amava Inu-yasha secretamente. Existia outros dois segredos que escondia, segredos que poderiam separá-la definitivamente de Inu-yasha por isso achou que deveria acabar logo com tudo isso! Os dois permaneceram por horas calados, tinham vontade de chorar, mas agüentaram forte. Depois disso voltaram para o hospital. Kagome não foi embora imediatamente, permaneceu no quarto de Inu-yasha sentada na cama ao lado dela, queria aproveitar o máximo de tempo assim como Inu-yasha.

Kagome: Preciso ir.

Inu-yasha: Você vai voltar amanhã?

Kagome: Não.

Inu-yasha: Então é a ultima vez que virá aqui?

Kagome: Sim. Eu espero que dê tudo certo pra você!-Kagome saiu às pressas, tinha medo de se arrepender e fazer uma besteira. Quando estava na porta ouviu a voz do hanyou.

Inu-yasha: Eu amo você!-O rapaz chegou a pensar que Kagome havia ido embora antes que pudesse ouvir suas palavras. Ficou parado sentado na cama olhando para o nada. Sentia-se tão vazio! De repente ouviu um barulho, parecia alguém chorando. Sentiu um peso a mais na cama, ergueu suas mãos e tocou algo, era um rosto. Logo percebeu que o cheiro de Kagome ainda estava impregnado pelo quarto, ela estava lá! Era ela que estava em sua cama e era ela que vazia aquele barulho, algo dizia que estava chorando, mas tinha que ter certeza. Tocou sua face colhendo suas lágrimas com uma de suas mãos.

Inu-yasha: Você está chorando?

Kagome abraça Inu-yasha fortemente deixando-o assustado e ao mesmo tempo feliz pelo acontecido. Não imaginava o porquê da atitude da jovem e antes que pudesse descobrir algo sobre a atitude de Kagome ela se deixa levar pelo momento e pela explosão de sentimentos beijando o hanyou intensamente! Kagome parou, estava confusa pelo que havia feito. Saiu correndo enquanto Inu-yasha tentava chama-la ainda atordoado pelo que a garota fez. Depois de alguns minutos ela finalmente entendeu o que estava acontecendo.

Inu-yasha: Ela também me ama!-Foi inevitável o sorriso do hanyou, custava a acreditar que seu sentimento era correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.