Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/10

Kagome: Você pode me enxergar?-Kagome não conteve as lagrimas de felicidade tentando chegar até o hanyou, caiu no caminho sendo amparada por ele. Inu-yasha a abraçou, ficaram ali parados enlaçados por um maravilhoso abraço não de corpos e sim de almas! Inu-yasha a colocou em seus braços conduzindo a garota até seus aposentos. No entanto antes que pudessem partir eis que surge Sesshomaru!

Sesshomaru: Ora parece que te encontrei!

Inu-yasha: O QUE VEIO FAZER AQUI IDIOTA?

Sesshomaru: Falar com a Kagome!

Inu-yasha: SÓ PASSANDO PELO MEU CADAVER!

Kagome: Deixe-nos Inu-yasha.

Inu-yasha: Não me peça isso Kagome! Ele é louco e pode feri-la!

Kagome: Não vai acontecer nada! Deixe-me aqui e vá! Logo estarei com você!-Inu-yasha parte inconformado, ficando nas proximidades.

Sesshomaru: Como você...

Kagome: O que quer?

Sesshomaru: Saber se está bem!

Kagome: Se eu disser que estou vai me matar?

Sesshomaru: Acha que sou capaz disso? Ficou ferida por que quis proteger o Inu-yasha! Jamais a atacaria por querer! Apesar de tudo ainda amo você!

Kagome: Se me ama então fará algo por mim!

Sesshomaru: O que?

Kagome: Afaste-se de nós dois!

Sesshomaru: Não posso! Você é tudo que tenho!

Kagome: Então se não quer me perder, pelo menos não a minha amizade, deve aceitar minha decisão!

Sesshomaru sai transtornado sem dizer nada! Sua atitude preocupou Kagome que pensou que ele poderia a qualquer momento atacar Inu-yasha e estes pensamentos a deixavam apreensiva! Quando percebeu Inu-yasha estava atrás olhando fixamente com seus belos olhos cor de âmbar! Inu-yasha a carregou novamente até o quarto. Naquele momento conversaram bastante, Inu-yasha queria saber o que Kagome havia conversado com Sesshomaru, mas esta procurava mudar de assunto. E estavam os dois ora conversando, ora trocando caricias, ora apenas trocando olhares! Ele permaneceu ao lado de Kagome até que pudesse sair do hospital retornando até a sua casa.

Srª. Hitomi: Que bom que retornou ao lar Kagome!

Kagome: Obrigada! É bom estar em casa! E... Tem uma pessoa que ficará conosco!

Srª. Hitomi: Quem?-A mulher vê Inu-yasha caminhando até a porta e fica feliz, desde que ele salvou Kagome parece ter criado uma grande simpatia por ele. -Ah Inu-yasha que bom vê-lo! Entrem!

Os dois entram enquanto Hitomi sai feliz para comprar os ingredientes, queria fazer um banquete aos recém chegados. Kagome foi para seu quarto acompanhada de Inu-yasha, ele ainda olhava maravilhado para tudo! Custava a acreditar que sua visão havia voltado e que poderia ver a tudo como o belo semblante de sua amada! Kagome olhava com ternura para aquele rapaz que conservava o olhar de uma criança. Chegaram ao quarto onde Inu-yasha colocou algumas coisas de Kagome em cima de uma pequena mesa e sem perceber as mãos de Kagome se enlaçavam em seu tórax.

Kagome: E agora o que faremos? E o Sesshomaru?

Inu-yasha: Não há o que temer! Não permitirei que ele chegue perto de você!-Aquelas palavras comoviam Kagome que tentou disfarçar sua intranqüilidade. Inu-yasha aproximou-se beijando levemente seus lábios e recostando sua cabeça nos ombros da moça, procurava aspirar ao doce aroma que ela emanava. Ela o abraçou esperando que seus problemas fossem apagados com o terno afago de seu hanyou. O beijou com ardor enquanto desejava que o tempo parasse para viver aquele momento eternamente! Deitaram-se e amaram-se mais uma vez, deixando os medos de lado temporariamente. A respiração ofegante, corpos colados e uma troca intensa de sensações e caricias finalizaram aquela tarde perfeita para eles! Enfim quando a noite chegara timidamente e Kagome repousava nos braços másculos de seu homem, Inu-yasha puxou algo do bolso de sua calça sendo observado por uma sonolenta Kagome.

Inu-yasha: Kagome tenho um pedido a fazer?

Kagome: O que?

Inu-yasha: Posso ficar com você?

Kagome: É claro que...

Inu-yasha: Como seu marido?

Kagome: Inu-yasha... AH MEU AMOR CLARO QUE SIM!-Kagome corre abraçando Inu-yasha com força, ambos comemoram aquele momento. Mas quando Inu-yasha adormeceu Kagome parou para pensar e...

“MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ?”-Refletia Kagome com um olhar perdido e confuso. A verdade é que a jovem mal pode dormir, ela o queria com toda a sua alma, queria Inu-yasha, mas não podia! Temia que Sesshomaru tentasse algo contra Inu-yasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.