Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/1

Pobre hanyou! Perdeu seus pais ainda criança, era odiado pelo único parente ainda vivo seu meio-irmão Sesshomaru e ainda por cima sofreu um grave acidente de carro ficando cego! Os médicos diziam que sua cegueira era temporária, mas não tinha esperanças! Vivia em um apartamento dentro de um hospital sendo cuidado por médicos e enfermeiros. Ele odiava mortalmente humanos e youkais por isso ficar naquele hospital onde apenas humanos trabalhavam era um martírio! Depois de dois meses desde o acidente algo estranho acontece, ele recebe a visita de uma pessoa desconhecida.

-Sei que tem alguém aqui no quarto comigo, posso sentir o cheiro desagradável a quilômetros! Quem é?-Fala Inu-yasha extremamente irritado, não gostava que ninguém entrasse no quarto, nem mesmo as enfermeiras e o medico que cuidavam dele.

-Meu nome é Kagome, trabalho como voluntária aqui nesse hospital e eu vim vê-lo!

-Você faz o que aqui? É enfermeira? É faxineira?

-Não apenas converso com os pacientes!

-ENTÃO CAI FORA DAQUI! NÃO TO A FIM DE FALAR COM PSICÓLOGO NENHUM!

-Bom se você não quer conversar tudo bem, mas devo informar que não tenho a intenção de sair daqui! Preciso ficar pelo menos uma hora aqui!

-Q INFERNO! NÃO TO A FIM DE SENTIR O SEU CHEIRO... –Inu-yasha pára, percebe que o cheiro daquela desconhecida não era nem de um humano e nem de um youkai, então o que poderia ser? Aquilo o deixou confuso, ficou calado olhando para o ponto onde provavelmente ela estava, perdeu repentinamente à vontade de expulsa-la novamente, preferiu olhar para o lugar onde provavelmente estava a janela.

-Por que ficou calado Inu-yasha?

-Sabe o meu nome? Tem mais alguma coisa q você sabe sobre mim?

-Sei q você esta precisando conversar, transformar sua raiva em palavras, despejar tudo!

-Está disposta a servir como meu saco de pancadas? Bom porque é isso o que você seria se quiser ouvir tudo o que tenho guardado!

-Se isso vai fazer você se sentir melhor então tudo bem! Pode falar o que você quiser! Estou aqui para ouvi-lo!

Inu-yasha não disse nada, apenas ficou calado olhando para o nada enquanto Kagome o observava esperando que dissesse algo, mas ele não disse. Depois de uma hora ela se retirou, mas antes disse ao hanyou:

-Amanhã eu voltarei! Ai quem sabe você não diz alguma coisa! Até mais!

Todos os dias a jovem Kagome ia até o quarto do hanyou, sentava-se em uma cadeira em frente à cama de Inu-yasha. Ele resistia não falando nada e depois de uma hora Kagome ia embora. Tinha vontade de perguntar a ela se realmente era uma hanyou, não podia existir uma pessoa com os dois cheiros, a não ser que fosse uma hanyou. Depois de duas semanas indo e vindo ao quarto do rapaz Inu-yasha resolve falar algo:

-Por que ainda vem aqui sendo que eu não falo nada sobre mim pra você?

-Por que eu gosto de vir aqui! Mesmo que não converse com você!

-Você só pode ser louca! Por que tanto interesse em mim? Além de não falar com você ainda a trato mal! Por que não desiste?

-Por que sinto que meu esforço vai valer a pena! Então me fale sobre você?

Inu-yasha falou tudo sobre sua vida, coisa que jamais imaginou que faria. Tinha certa confiança em Kagome por ser uma hanyou. Contou em uma hora tudo o que demorou para contar em duas semanas em que ela esteve visitando-o. Depois de uma hora...

-Preciso ir! Ah obrigada Inu-yasha!

-Por que está me agradecendo?

-Ora por que você se abriu comigo! Disse que valeria a pena e não estava enganada! Foi muito bom ouvir sua historia!-A garota partiu e Inu-yasha sentiu um aperto no peito, a verdade é que desde que começou a ser visitado pela moça sentia-se assim quando ela ia embora. Queria disfarçar esse sentimento e conseguiu durante um tempo, mas agora isso parecia impossível! Antes que Kagome saísse completamente do quarto Inu-yasha se pronunciou:

-Você vem amanhã?

-Se você quiser eu venho!

-Gostaria que viesse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic antiga que estou postando aqui. Possiveis erros gramaticais em sua estrutura. Devido a falta de tempo não farei as devidas correções. Peço a compreensão dos leitores. Há mais fics mnihas de Inu-yasha, de Crepúsculo, anime Vampire knight e naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.