A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 8
8 Cap. O Príncipe Mimado


Notas iniciais do capítulo

HOE!!!!!!!!!!!

eu gostaria de pedir desculpa pois no cap anterior

disse que o "4º" era o proximo, mas errei pois era o "3º"

que iria aparecer mas já corrigir o erro!

bigadinho a compreensão

continuando...

como estão???????

trago hoje mais um capitulo!

os fãs de CCS vão gostar! ^.^

espero que gostem...

enjoy

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/8

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

8 Cap. O Príncipe Mimado

No dia seguinte ao qual recebi uma folga (n/a: que folgada ¬¬), o dia amanheceu como todos os outros, um belo dia, o sol nos acordava com seus raios sobre nos rostos, o vento com sempre trazia para minha imensa felicidade o cheirou de flores da primavera, escutava de longe o saltar dos cardumes no rio próximo, O///O, é o mesmo rio ao qual fiquei sentada conversando com Yukito-sama até aqueles monstrinhos ficarem nos bisbilhotando. Ò.Ó Mas isso não vem ao caso, sabe por que não caros amigos? Por que mal tínhamos acordados e já estávamos...

Su: Cercados? – sim, estávamos cercados com as mãos para cima (n/a: menos Inuyasha ¬¬) por vários guerreiros, com lanças, arcos e flechas e espadas.

Inu: Seus malditos! Quem são vocês? – falou Inuyasha já estressado fechando os punhos como se quisesse ser o primeiro a dar o primeiro soco.

Acho que era o líder dos guardas a nossa frente, pois foi o único que se pronunciou, era um homem alto de postura, vestido com armaduras de aço semelhantes aos de samurais de guerras, tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor e um bigode com cavanhaque era uma característica sua...

Li: Vocês estão no domínio do Príncipe do Norte! Serão levados para o palácio e lá serão julgados. – falou ele em alto e bom som, soando como uma ordem.

Yuk: Suye-chan seus olhos estão azuis! – falou ele olhando de espreita para mim, se eu estava planejando atacá-los com a água do rio que estava próximo de nós? Sim eu estava, quando...

Kag: Suye-chan, não! Espere! Estou com um pressentimento bom quanto a isso – voltei ao normal, olhos pretos.

Inu: Kagome você esta louca? – falou ele indignado.

San: com todo respeito Kagome-chan, mas isso é loucura ser levados para sermos julgados. – falou sango-chan mostrando em sua voz um pouco de desespero.

Mi: calma gente – ele deu um passo e todos os guerreiros a nossa frente ajeitaram a postura e apontaram suas armas como se no próximo segundo fossem atirar – eu... disse... calma – dando um passo para trás engolindo seco.

Yuk: tens razão talvez seja melhor irmos com eles, não queremos começa uma guerra por nada.

Inu: diga isso por você! Não vou mim arriscar a acreditar em quem não conheço!

Li: vamos acabar com essa conversinha – ordenou ele – vamos o príncipe nos espera.

Kag: Suye-chan e então? – ela perguntou para mim como se fosse algum tipo de líder. Ô.õ

Fechei meus olhos e senti todos os olhares sobre mim, mas o estranho foi que senti algo que pud... abri os olhos novamente e disse...

Su: poderia dizer para onde é o castelo? – perguntei ao líder e ele apontou para suas costas, ou para minha frente.

Su: Vamos, não podemos fazer esses bravos guerreiros no esperar – falei e o próprio líder arqueou uma sobrancelha procurando sarcasmo, mas nem tudo é um mar de rosas...

Inu: VOCÊ TA DOIDA??? QUER NOS MATAR?? QUE TIPO DE GUIA É VOCÊ? NOS GUIANDO PARA A MORTE???? – gritou ele indignado pela minha decisão.

Su: DOIDO AQUI É VOCÊ! SE NÃO ENTENDE NÃO RECLAMA!

Inu: O QUE?

Su: Kagome-chan?

Kag: OSUWARI!

Inu: Kagome sua MALDITA! – gritou ele com a cara melada de terra.

Kag: Levanta daí e vamos.

Mi: vamos com eles mesmos? – perguntou ele para Sango-chan.

San: Se estar com eles nos levará ate aquele maldito, sim! E também não quero abandonar nossos novos amigos.

Seguimos eles até a propriedade do tal príncipe, e a cada passo dado aquele ‘algo’ que senti ficava mais convidativo, senti que Inuyasha e Kagome-chan estavam degustando da mesma experiência que eu. A paisagem era magnífica, um forte enorme, não duvidaria nada se tivesse uma cidade lá dentro, lembrei-me das histórias que meu pai mim contava que antes de conhecer minha mãe era um conselheiro real e pessoal do rei, o forte era um castelo enorme feito de pedras, esculpidas perfeitamente em quadrados do tamanho de um bode (n/a: um bode? Ô.õ?), com direito a quatro torres com guardas nelas vigiando-o. Eu fiquei maravilhada, pois era a primeira vez que via algo assim, os outros acho que não ficaram como eu, pois já viajaram muito, já era normal para eles verem algo tão majestoso em sua frente.

Li: Chegamos ao castelo do Norte. – falou o líder dos guardar como se fosse um passeio turístico ¬¬

Entramos no castelo e...

Su: Não brinca. – tinha uma cidade lá dentro. Com casas, estábulos, feira e tudo que uma aldeia sonharia em ter, era enorme tudo aquilo. O.O

Andamos por toda cidade, ate chegarmos a um ponto onde tinha um castelo.  Que irônico um castelo dentro de um castelo. Se não tivesse a vida que tenho gostaria de construir uma aqui com o homem que escolheria para mim. Mas por que eu olhei para o Yukito-sama? O///O, que retribui o olhar e sorriu ruborizando um pouco. n.n Não era hora de pensar nisso, paramos a frente do portão do castelo.

Li: agora o Príncipe ira julgá-los.

Inu: isso não é uma boa idéia, Kagome não sai de perto de mim. – falou ele para ela

Kag: Inuyasha... O///O

Su: ‘e agente a Deus dará, que ótimo’ – pensei revirando os olhos.

Mi: Sangozinha, se formos condenados a morte digo a você que você foi a única mulher ao qual mim senti completo...

San: O///O, Houshi-sama...

PLAFT

San: Monge pervertido. – miroku-sama ganhou uma linda marca no rosto.

Su: ele não muda nunca – falei de braços cruzados e balançando a cabeça em negação.

Yuk: não mesmo – na mesma posição.

Os guardas até riram um pouco da cena, mas o líder deles deu um olhar de repreensão e eles voltarão ao normal. Seguimos agora dentro do castelo que estava dentro do castelo grande, um mini castelo vou chamá-lo. Bom, estávamos seguindo a diante no mini castelo, ate chegar presumo no salão principal, era assim que meu pai chamava a sala enorme onde ficava o trono do rei. Quando entramos no salão notamos que no trono principal estava sentado um belo rapaz, e bota belo nisso, (n/a: uhuu é agora) ele aparentava ter nossa idade, sua pele era de um tom bronzeado, era alto, um pouco musculoso, cabelos rebeldes castanhos e olhos magnificamente âmbares.

Li: jovem príncipe desculpe-nos entrar assim, mas capturamos esses rebeldes acampando em vossa propriedade. – falou o líder se curvando.

Príncipe: O que vocês estavam fazendo em minhas terras? – falou ele grosseiramente.

Kag: que sujeitinho mais mal-educado ¬¬ - falou ela baixinho só para que Inuyasha a escutasse.

Inu: Feh! – e antes que ele continuasse

Mi: Perdoe-nos o Senhor, estávamos de passagem por suas terras, pois nos encontramos em uma missão, não queríamos desrespeitar-vos – falou se curvando.

Kag: O.O’, nossa estou impressionada.

Inu: ¬¬, vindo desse safado deve ter decorado.

Yuk: É verdade! U.U

Su: ¬¬, já esperava.

San: Ele não tem jeito ¬¬

Li: Insolente! Não fale nessa intimidade com o Príncipe Syaoran Lee, futuro rei das terras de seu pai – falou o líder dos guardas para Miroku-sama.

Syaoran: Não se preocupe Natsumo! Eles a parti de já estão condenados a morte, quero que os leves para a forca, nenhum insolente irá manchar as terras de meu pai com os seus pés imundos! (n/a: T.T syaoran mau)

Natsumo: Mas senhor...

Syo: Basta! Desrespeita minhas ordens, Natsumo? – falou ele arqueando uma sobrancelha.

San: Que principezinho mais metido esse! ¬¬’ – falou ela para Kagome.

Kag: O.o – Kagome não acreditava que um rapaz tão bonito poderia ser tão egoísta.

Nat: Não Senhor! Irei providenciar agora mesmo! – ele abaixo a cabeça enquanto falava e ordenou em seguida – guardas tragam os condenados.

Os guardas nos rodearam, Inuyasha já se preparava para atacar, todos estavam em posição para se defenderem, mas não poderia deixar aquilo acontecer, tinha que pensar rápido. Inuyasha empunhou a tessaiga e todos os guardas se posicionaram em defesa do príncipe, quando iriam começar a lutar...

Su: NÃO ESPEREM! – todos ficaram imóveis olhando para mim, o príncipe Syaoran olhou para mim e arqueou uma sobrancelha, estavam todos esperando eu continuar – nem tudo deve se resolver em lutas... – dei uma pausa - príncipe Syaoran, eu não irei pedir desculpa e nem mim curvar perante a ti, pois não fiz nada que lhe desrespeitasse e nem tens um grau de superioridade sobre mim, para mim eis um principezinho mimado, que não sabe respeitar as pessoas alheias e creio que se continuares assim o mundo se envergonhará do escolhido para ser o 3º dos 4, o protetor do Norte do Japão!  

Todos: O.O

Passou-se alguns minutos desconfortantes depois que eu falei, que parecerão ter durado um século, pensei ‘meu Kami, eu e minha boca grande’, mas não tem como voltar atrás, era verdade ele era o 3º, e não podia agir assim, era um exemplo para sua extremidade, vi que nos lábios de Inuyasha brotou um sorrisinho e mim deti a rir com ele, já tinha ousado falar daquele jeito, rir não seria a melhor coisa a se fazer . Então ele, o príncipe se pronunciou...

Sya: Como ousas falar assim comigo sua inso... – a ficha caiu! Ele ficou calado, olhando diretamente para mim, enquanto eu não desviava o contato visual, então ele disse meio que envergonhado – é... você poderia... repeti?

Gota em todo mundo!

Su: Bom, você conhece a lenda dos 4? – eu estava parecendo a Kaede-sensei, ah eu estava tão feliz minha testa já tinha voltado a coloração normal sem aqueles malditos petelecos :D

Sya: Sim conheço! – ele afirmou mim fitando, ai como ele é lindo! Não que Yukito-sama não seja, mas o que é que eu estou pensando? Ò.Ó

Su: Bom, esses daqui são – apontei para Inuyasha e Kagome – Inuyasha o 1º, o protetor do Oeste do Japão e ela é Kagome-chan a 2ª, a protetora do Leste do Japão – ela se curvou pensando ‘ai como ele é lindo, pena que é muito mimado, hei! O que é que eu estou pensando? Eu sou uma mulher comprometida! Ò.Ó’. Inuyasha soltou um Feh! baixo e nada fez.

Su: E eu príncipe sou a... – odeio este nome – a bússola! Com a missão de encontrar e juntar os 4, pois a profecia esta para se realizar.

Sya: Então eu sou... – perguntou ele quebrando a imagem de príncipe metido.

Su: Sim, eis o 3º protetor do Norte do Japão – ele mim encarou por um tempo, com se estivesse procurando a verdade em meus olhos e disse em seguida.

Sya: Natsumo! Vá buscar meu conselheiro de guerra pessoal! – ele ordenou e Natsumo só abaixou a cabeça e saiu de vista.

Inu: Suye, acho que ele não acreditou em você! – falou ele meio sério.

Su: ¬¬

Kag: Inuyasha, não acha melhor falarmos alguma coisa! – ela sugeriu.

Inu: Feh! Falar o que? Eu to começando achar que estamos enganados.

Kag: Mas o seu poder é tão convidativo para nós, e Suye-chan não se enganaria.

Yuk: Suye-chan, você acha mesmo que ele seja o 3º? – falou ele em meio a sussurros para que só eu o escutasse

Su: Sim Yukito-sama, é ele não tenho duvida!

Eu não estava errada podia sentir todo meu sangue pulsando loucamente em minhas veias em resposta ao poder dele. E sabia que Inuyasha e Kagome-chan estavam sentindo a mesma coisa, pois quando chegamos perto do mini castelo, eles não falaram mais nada, só seguirão. Depois de um tempo Natsumo voltou com um homem bem alto de pele morena, cabelos espetados pretos com olhos da mesma cor, carregava uma espada na cintura, não sei dizer, mas era como se aquele homem de uma forma ou de outra eu o conhecesse. Ele se aproximou do trono e falou...

Homem: o Jovem Syaoran, mandou mim cha... – ele parou bruscamente de falar, e foi virando olhando em minha direção, ficou mim encarando, Yukito-sama foi se aproximando, como se quisesse ficar em minha frente, mas o homem lançou-lhe um olhar de reprovação e ele parou.

Pensei ‘eu não sou a celebridade aqui, por que estou tão visada?’ O.õ? Então o príncipe se pronunciou arqueando uma sobrancelha...

Sya: Kurogane-san alguma coisa errada? – pensei ‘Kuro o que?’ mas ele não parou de mim encarar, ao contrário foi se aproximando e disse...

Kur: Você! – apontando para mim

Su: Mas eu não fiz nada! – falei que nem uma criança se defendendo

Kur: Eu sei quem é você! Cada o seu pai? Aquele galego safado! Eu ainda pego ele! – falou ele como se procurasse por ele em meio agente

Todo mundo cai!

Su: ^^°, mas como você conhece o meu pai?

Kur: Você é a nova bussola? – ele não mim respondeu ¬¬

Su: Sou, mas...

Kur: Vocês são o 1º e a 2ª? – falou apontando para Inuyasha e Kagome, não deixando eu conclui minha frase... (n/a: Kurogane ta parecendo o Faustão XD)

Kag: Senhor desculpe-me, mas quem é o Senhor?

Sya: Seu nome é Kurogane, o conselheiro de guerra real e pessoal meu e do meu pai.

Kur: Nesta época...

Sya: O que?

Kur: Menina seu pai nunca falou de mim? – ele perguntou para mim. Se ele conhece meu pai, e seu nome é Kuro, então ele deve ser...

Su: Ah, você é Kuropinpin o amigo de viagem de meu pai! ^^ - gota em todo mundo

Kur: AQUELE MALDITO, EU MATO ELE! Ò.Ó – gritou ele.

Inu: Alguém pode explicar o que esta acontecendo aqui?

Mir: Bom, Kurogane trabalha para o príncipe mimado, mas conhece o pai de Suye-chan, que conhece ele como Kuropinpin.

Inu: Não de você baka! Ò.Ó

Kur: sinto muito menina, mas seus pais esconderão a verdade para você, ‘há vou acabar com a reputação daquele galego safado’ e Kaede para vocês – apontando para Inuyasha e Kagome e sorrindo vitorioso – sua mãe mim pediu para que revela-se a verdade... – ele ficou um pouco pensativo.

Inu: Mas o que esta acontecendo? A velhota Kaede-sensei mentiu?

Kag: Não pode ser...

San: Hoje o dia promete...

Yuk e Mir: ahamm O.O

Kur: Natsumo vá com os guardas para fora do castelo, deixe-nos a sós. ‘Acho que não devo revelar tudo agora’

Sya: Kurogane-san você poderia mim explicar tudo? – nossa como ele ficou educado de repente ¬¬

Kag: ele fica mais bonito educado!U.U – falou de braços cruzados para sango-chan que estava na mesma posição.

Inu e Mir: T.T, como elas podem falar isso na nossa frente!

Kur: Bom nessa época sou um conselheiro de guerra do senhor dessas terras, mas na época anterior fui o 3º dos 4 – o que? O.O – e seus pais menina foram o 1º e a 2ª!

Todos: NANI????? O.O

Su: não pode ser! E por que eles nunca mim contarão – falei com lagrimas nos olhos

Kag: calma Suye-chan talvez fosse para seu próprio bem – falou ela preocupada comigo

Kur: verdade, quando você nasceu, seu pai e sua mãe enviaram uma mensagem para mim dizendo que queriam tratar de alguns assuntos, quando cheguei lá, disseram que você era a bússola dessa época e já tinha avisado a Kaede que os 4 já tinha nascido, sua mãe teve uma visão de que eu mim tornaria o conselheiro do dono desta terras, e minha missão era convencer o filho do senhor, só que não disse de que. Mas agora entendo – ele virou para o príncipe Syaoran – jovem príncipe o que essas pessoas dizem é verdade, eis o escolhido...

Sya: então, tenho que seguir eles? – perguntou ele mais para si próprio

Su: minha mãe teve uma visão? – então ele explicou tudo que tinha acontecido há mil anos à perda dos dois lados, a história ao qual Kaede-sensei não nos contou.

Kur: seus pais sabiam de seu destino, então decidirão que até Kaede fosse ao seu encontro, você viveria como uma pessoa normal.

San: Viu, Suye-chan? Eles não fizeram por mal – falou ela colocando a mão no meu ombro.

kur: ‘não acho certo revelar que Kagura é irmã de Kaede, acho que ela é a pessoa mais apropriada para dizer’ – pensou ele.

Kag: Nossa então foi assim que aconteceu? Mas como você esta aqui?

Kur: Bom, como fomos acometidos de tal forma, não perdemos tanto dos nossos poderes quando os 4 nascerão, mas ficamos até hoje defendendo nossas extremidades indiretamente. E com os passar dos anos, as pessoas não nos reconhece mais, só nossos nomes são lembrados.

Inu: Então você irá nos ajudar na nossa batalha?

Kur: Aquele maldita! Bem que eu queria, mas Alinytsue disse que essa guerra não é mais nossa – eu ainda estava desolada, mas ao ouvir o nome da minha mãe, acordei dos meus devaneios.

Sya: Kurogane-san o meu pai sabe disso?

Kur: Não! Mas sinto dizer que vocês estão perdendo tempo aqui.

Inu: Então príncipe ira com agente? Vai enfrentar seu destino? – ele ficou pensativo, mas respondeu...

Sya: Sim! Vou dar o meu melhor! – falou ele entusiasmado

Yuk: Então vamos para o Sul! Vou rever minha casa! – falou ele todo alegre

Sya: Mas antes, gostaria de pedir desculpa a todos, e oferece-lhes um banquete antes da partida.

Yuk: Acho que podemos adiar um pouco nossa viagem... U.U – falou ele com os braços cruzados.

Inu: Concordo plenamente com você! – na mesma posição

Gota em todo mundo!

Conversamos muito na hora do banquete, Syaoran-kun revelou-se um mago muito poderoso e dominante das artes marciais e não era tão metido assim, mas seu pai era bem rígido e sempre exigia muito dele. Seu pai e sua mãe partiram tem dois meses para resolver uns assuntos com o príncipe Sesshoumaru no Oeste e deixou o castelo sob os seus cuidados. Com a nossa partida Kurogane-san ficara responsável por tudo no castelo. Eu e Inuyasha descobrimos muitas coisas sobre nossos pais que não sabíamos. Estava certo partiríamos à tarde. Eu estava do lado de fora do castelo pegando suprimentos para nossa viagem...

Inu: Suye! – falou ele mim chamando

Su: Oi Inuyasha...

Inu: Você não acha estranho essa história? Como se estivesse faltando alguma coisa importante nela? – falou ele sério

Su: Por um momento eu pensei isso, mas acho que ele achou melhor não nos revelar agora ou ele não é a pessoa propicia para isso...

Inu: eu não sei essa história esta mal contada! E o que você acha desse príncipe?

Su: ah eu acho ele muito lindo! – falei com as mãos juntas com os olhos brilhandos

Inu: Feh! Vocês mulheres... – e foi embora reclamando.

Enquanto isso no quarto do castelo (n/a: mim segurei para não colocar no “lustre” XD)

Sya: Kurogane-san acha mesmo que sou o 3º?

Kur: se os dois primeiros e a bússola esta aqui, não tenho dúvida quanto a isso! – falou ele convicto

Sya: Será que consigo, quer dizer pela história que você contou foram bem difíceis as coisas...

Kur: eu ensinei tudo que sabia para você! Esta mais que preparado para chutar a bunda daquela maldita! Honre seu nome de 3º! – falou ele com chamas nos olhos e o punho fechado

Sya: Obrigado!

Kur: e vê se arruma alguma namorada!

Sya: O///O Kurogane-san??? – falou ele vermelho enquanto o mais velho ria.

Chegado a hora de partir. Partimos ao rumo do Sul, encontrar a última escolhida. Espero não ser tão difícil e com muitas revelações como foi essa busca de hoje!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? então?

gostarão? T.T

espero que sim...

se não digam que eu tentarei melhor no proximo... T.T

mais surpresa não? XD

até a proxima pessoal!

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.