A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 5
5 Cap. Novos Amigos? E A Verdade Por trás do Mun


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

*varias pedradas* @.@

gomen minna!

fiquei sem net! T.T

não pude postar o 5º, mas agora tchan tchan posso sim!

ehhhhhhhhhh

Mesmo lenga historia minha, personagens não!

Espero que gostem...

Enjoy...

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/5

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

5 Cap.  Novos Amigos? E A Verdade Por trás do Mundo da Escuridão!

Oeste do Japão

Fazia alguns minutos que o sol tinha saído, o vento soprava e trazia a doce fragrância das flores das lindas Sakuras que ficavam perto da aldeia, seria um dia maravilhoso para se curti se não fosse por...

Kae: LEVANTA SEUS BAKAS O DESTINO DE VOCÊS COMEÇA HOJE! – falou Kaede-sensei para mim e para Inuyasha ¬¬ - Kagome-chan esta na hora de levantar! – fiquei deprimida T.T

Kag: BOM DIA! – exclamou ela toda feliz! – Que dia maravilhoso!

Su: ¬¬ ta toda feliz né, kagome-chan? – falei para ela com cara de sono.

Kag: hi-hi-hi *risinho sem graça. - ruborizando

Su: e você Inuyasha? õ.õ Por que está tão vermelho? – ele parecia um pimentão, algo mim dizia que a alegria de kagome-chan e o vermelhidão de Inuyasha eram devido a declaração de ontem!

Inu: Feh! – falou ele desviando o rosto para o lado.

Kae: vamos parem de amolação tomem logo seu café e vão embora, o tempo não espera a preguiça! – disse ela.

Inu: ta, ta já vamos! ¬¬’

Tomamos o café rápido por sinal, arrumamos nossas coisas já estávamos prontos para sair...

Kae: Bom, aqui nos separamos o que tinha para fazer por vocês já o fiz! Agora é com vocês não briguem, não tente se matar e se alguma coisa der errado, vocês vão se ver comigo!

Su: Ai meu Kami, agora fiquei com medo!

Kag: Suye-chan, você não estava com medo de enfrentar a feiticeira do mal? O.õ? – perguntou ela confusa.

Su: Não! Tenho mais medo do que a Kaede-sensei é capaz de fazer! Ai! – porque fui abrir minha boca – CALA BOCA INUYASHA! – sim ele estava rindo da minha cara por ter levado um peteleco.

Inu: Bem feito! – ah ele mim paga.

Kag: Inuyasha deixa de ser chato! – adoro a Kagome-chan! ^^

Inu: Chato eu? Chata é você sua fedelha!

Sue: O.õ??????????? – boiei! Ele ontem não queria que ela fosse sua mulher?

Kae: Começou... ¬¬ - e foi para dentro da cabana.

Kag: Inuyasha – ele tremeu dos pés a cabeça – OSUWARI! – ele foi de cara ao chão, não entendi?

Sue: Mas o que aconteceu aqui? O.õ???

Kag: Você nunca se perguntou o porquê de Inuyasha sempre usar um colar? – afirmei com minha cabeça – esse é um ‘kotodama’, Inuyasha passou por muita coisa e durante um tempo ficou muito violento ai coube a mim e a kaede-sensei acalmá-lo.

Sue: O.O! Você quer dizer adestrá-lo! – falei rindo e meio baixo para ele não escutar.

Kag: hi-hi-hi...

Inu: Kagome sua maldita! – esbravejou ele.

Kag: Vamos embora – e foi indo com um sorriso nos lábios. Olhei para Inuyasha que ainda estava caído no chão mim agachei e disse perto...

Su: Que cãozinho obediente! rsrsrs – e sai correndo atrás de Kagome-chan.

Inu: SUA MALDITA! Se levantando e indo atrás.

Kae: é uma pena meus meninos, mas o destino não vai ser nada generoso com vocês! – falou ela, os vendo partir pela janela da cabana – mas como ele mesmo dizia ‘tudo vai dar certo’! – falou olhando para o céu.

Bom, seguimos para o norte, encontraríamos o 3º primeiro depois seguiríamos para o sul. Eu seguia sempre na frente, odiava segurar vela daqueles dois, apesar deles só serem românticos quando estão sozinhos ¬¬, eles brigam o tempo todo e ainda mim metem no meio! ¬¬

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Norte do Japão

FLASHBACK ON

Nar: Eu sei que é por aqui, eu posso escutar sua voz mim chamando... – ele parou em frente a uma caverna...

Nar: Achei! – sorriu vitorioso!

FLASHBACK OFF

Naraku entrou na caverna, apesar de ser muito funda ele prosseguiu até encontrar um enorme portão de ferro.

Nar: Um portão? – esse era o portão para o mundo da escuridão, para simples seres uma vez que entrasse ali seu destino seria selado e nunca mais sairia. Mas naraku não se abateria por nada, principalmente por sua tão amada mestra. Com sua mão direita ele forçou o lado esquerdo do portão e o abriu.

Nar: Agora é só encontrá-la. – o mundo da escuridão não era com o ‘inferno’ propriamente dito, era como uma prisão com celas, um mundo mágico para o aprisionamento dos seres que eram considerados uma ameaça para o equilíbrio do mundo. Só se pode aprisionar um ser no mundo da escuridão aqueles que possuem o conhecimento de magia antiga e ter um nível um pouco mais elevado do que seres simples. A ‘Magia Antiga’ foi criada uma vez por um mago muito poderoso que foi um dos 4 há 3 mil anos, quando este viu que no mundo poderia existir tanto seres bons como seres malignos. Esse mago era chamado de Clow Reed, um mago bom, com um coração puro. O mesmo com o auxilio dos outros 3 seres, criaram o mundo da escuridão visando o aprisionamento dos seres que perturbassem o viver de todos os seres bons. A ‘magia antiga’ nunca foi deixada de lado, uns passam anos ate aprenderem a professá-la e outros só apenas abriam a boca que ela sairia como se fosse parte de seu ser, apesar de ser uma arma quase mortal, ela não pode ser usada sem um consumo exagerado de energia, por isso muitos são adeptos a magias comuns e próprias do dia-a-dia.

Nar: Droga! –exclamou ele – vou passar a eternidade se continuar procurando assim de uma por uma cela. Azvengado girilümuarde! (n/a: da onde tirei isso? ¬¬) – ele girou seus braços e mãos ao redor do seu corpo e foi transportado para perto de uma cela onde se era encontrada bem ao fundo do mundo da escuridão.

Nar: Mas por que a porta esta aberta? – a porta da cela ao qual ele estava em frente estava destrancada, ele a abriu, entrou e se espantou com o que viu, um enorme Iceberg, uma verdadeira montanha de gelo com uma mulher em seu interior – minha rainha o que fizeram com você?

Kagu: Naraku é você? – ele ouviu uma voz ecoando em seu pensamento.

Nar: sim minha rainha, sou eu seu servo mais fiel...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Depois de 4 dias indo ao Norte do Japão...

Su: Ai que cansaço! Faz quanto tempo que agente esta andando hoje? ¬¬

Kag: Acho que umas cinco horas! – falou ela demonstrando que estava cansada também!

Inu: Como vocês são molengas! – falou o rei da disposição ¬¬

Kag: ai Inuyasha como você pode esquecer que não somos tão resistentes como você?

Su: É!!!!

Kag: Mim carrega? - *.* traidora

Su: hei Inuyasha não precisa ficar com vergonha! XD

Inu: Cala boca sua maldita. – falou ele ruborizando

Homem Misterioso 1: hei lindas damas esse youkai esta aborrecendo vocês?

Homem Misterioso 2: se afaste delas monstro maligno!

Os três: Nani? O.õ?????

HM1: prepare para ser exorcizado!

Inu: quem são vocês seus malditos?

Mulher Misteriosa: hei Miroku o que você esta fazendo? – vinha uma mulher um pouco longe meio que gritando com uma gata com dois rabos no colo – não esta dando em cima de nenhuma viajante né? Seu monge mulherengo...

Miroku: ai meu Kami ela vai mim dar um novo galo... – falou um rapaz alto de cabelos pretos amarrados como rabo de cavalo com uma roupa de monge em desespero.

HM2: você bem que merece Miroku!

Miroku: Cala boca Yukito! ¬¬

Yukito: ¬¬ - a mulher já podia ser reconhecida agora.

Kag: Sango????

Inu: você a conhece Kagome?? O.õ?

Sango: Kagome? hei é você seu maldito! – falou ela apontando para Inuyasha – você seu desgraçado acabou com minha aldeia.

Inu: De novo essa história? ¬¬

San: então se prepare para morrer! – e lançou-lhe um boomerang gigante e a gatinha que estava em seu colo se transformou em uma gata gigante O.O!

Inu: Kagome, suye cuidado! – ele pegou Kagome-chan e saltou e eu? Alguém mim empurrou e caiu por cima de mim e... pegou em uma parte intima minha... na minha bunda! MALDITO!

PLAFT!

Su: tira a mão de mim seu depravado!

Mir: AHH! Como minha mão foi parar ai? Que coisa não! Minhas humildes desculpas! (n/a: uma vez pervertido sempre pervertido)

Su: sei... ¬¬

Mir: Sangozinha, eu já estou indo ti ajudar! – e lá foi ele atrás dela.

Enquanto Sango lançava o ‘osso voador’ como ela chamava-o montada na gata gigante de nome Kirara, Miroku jogava alguns amuletos sagrados também emInuyasha (n/a: bom não quis fazer Miroku com o kaazana, pois o coitado sofreu demais com aquele maldito buraco n.n’), já estava mim dando pena do coitado ¬¬, Inuyasha ficava pra cima e pra baixo com kagome-chan nos braços...

Su: hei você? – falei com um rapaz alto de cabelos cinza usando óculos (n/a: leitores: hei, como ele conseguiu um óculos nessa era? Autora: quando se tem magia se tem quase tudo meus queridos!n.n’) e uma roupa de monge só que ao contraio do amigo que era azul a dele era um cinza escuro!

Yuk: Sim? – respondeu deixando de olhar a cena a nossa frente para mim fitar.

Su: Você, por favor, poderia explicar o que esta acontecendo? – pedi a ele.

Yuk: ah claro! Mim desculpe senhorita, mim chamo Yukito, sou um sacerdote, aquele é Miroku-sama, um monge...

Su: Para mim ele não tem nada de monge... ¬¬

Yuk: o Miroku-sama é assim mesmo n.n – falou ele sem graça – e aquela é Sango-chan, uma exterminadora de youkais que encontramos ha algum tempo vagando por ai se recuperando de alguns ferimentos, estes causados pelo o que ela mesma diz por Inuyasha, dizendo que estava procurando o mesmo para vingar sua família.

Su: entendo Yukito-sama, mas sinto dizer que esse não é o ‘Inuyasha’ que ela estava procurando...

Todos: NANI??? O.Õ???? – perguntando e parando de repente.

Su: Puxa, falei tão alto assim? – fiquei sem graça...

San: como assim? Ele não é o ‘Inuyasha’ que eu estava procurando? – ela disse sem ao menos acreditar no que estava falando.

Inu: ‘Suye se você mim tirar dessa vou ficar ti devendo’ – pensou Inuyasha quase implorando.

Kag: É verdade Sango, Inuyasha, você... poderia colocar-me no chão? – falou ela ruborizando

Inu: Feh! – vermelho também e colocando-a no chão.

Mir: Linda dama poderia concluir seus pensamentos – falou ele se aproximando até que...

San: nem pense nisso – falou ela batendo nele com o osso voador.

Mir: eu não pensei nada, Sangozinha do meu coração!

Su: Bom, um dia antes de saímos da aldeia, Kaede-sensei mim alertou sobre um hanyo que era o servo de Kagura, que tinha como posse o nome de Naraku, ela disse que há mil anos ele seguia sua mestra para todos os lados e o que ele pudesse fazer de agrado para ela, não mediria nenhum esforço.

Yuk: mas o que isso tem haver com a Sango-chan? – perguntou ele transparecendo a dúvida de todos.

Su: tudo, os anos que kagura foi passando estudando o plano de tomar o poder dos 4 há mil anos atrás, ensinou para Naraku magia, tanto comum como magia antiga! Então, ele pode ter se transformado no Inuyasha, pois sabia que a aldeia de exterminadores do leste de Sango-chan é reconhecida por todo Japão por ser muito poderosa, ele fez com que kagome-chan acha-se que foi Inuyasha, para tentar o matar e se não conseguisse, pois o amor supera tudo – mãos juntas e olhos brilhando e gota na cabeça de todo mundo – faria com que Sango-chan mata-se ou pelo menos nos atrasássemos... – não sou tão burra como pensam que sou! Falei posuda!

Inu: esse maldito! Quando encontrá-lo ele irá mim pagar por matar gente inocente e usar minha imagem! – falou ele com ódio.

San: como posso acreditar se isso tudo é verdade? – falou ela com lagrimas nos olhos.

Mir: espere um minuto Sangozinha, vocês falando desse jeito, da lenda dos 4, quer dizer que... – falou ele como se estivesse chegando ao esclarecimento.

Kag: isso mesmo! – respondeu ela com um sorriso nos lábios.

San: nani? O.õ?

Inu: Feh! Eu sou o 1º dos 4, o protetor do Oeste do Japão – falou ele obrigado.

Kag: Eu sou a 2ª dos 4, a protetora do Leste do Japão – falou ela com orgulho, fazendo com que todos olhassem para mim...

Su: Eu sou um objeto que marca as direções! – já disse não gosto desse nome.

Kag: Suye-chan! Ela é a bússola! – falou como se tivesse orgulho do que eu sou.

Su: foi o que eu disse! ¬¬

Yuk: Incrível! Eu vim do Sul, vocês irão para lá? Fico mim perguntando quem será o 4º? – falou de uma vez só.

Su: sim iremos pra lá depois que sairmos do Norte e você quer dizer a ‘quarta’!

Inu: como você sabe? – perguntou para mim desconfiado.

Su: agora que você perguntou... eu apenas sei, como sei também para onde ir, kaede-sensei disse que isso é comum para mim!

Mir: será que ela é bonita assim como a Kagome-sama? – que monge pervertido ¬¬

Inu e San: Como é que é? – falou os dois juntos com fogo nos olhos.

Su e Yuk: é melhor você correr... – falamos junto.

Inu: volte aqui seu maldito!

San: seu monge pervertido!

Assim foi ele, correndo para salvar sua vida! – gota na cabeça de Suye, Yukito e Kagome

Kag: pelo menos não estão mais brigando! – falou ela com uma enorme alegria.

Bronnnnnnk (n/a: tentativa baka de fazer um ronco de barriga)

Yuk: ahhhhh, que vergonha! Mim desculpe estou com fome – rindo sem graça com uma mão na barriga e a outra atrás da cabeça.

Su: tudo bem acontece! – bronnnnnnk – há-há-há, não é só você! – fiquei sem graça! ‘ na mesma posição do Yukito’

Kag: então vamos comer.

Sentamos ali mesmo! Quando Inuyasha escutou kagome-chan dizer o que iríamos fazer, ele parou na hora e foi correndo ate agente, deixando todos com uma gota na cabeça. E assim foi chegando o final do dia resolvemos acampar todos juntos, Inuyasha avisou que não pregaria o olho, fazendo Miroku suar frio, pois já estava tramando alguma safadeza ¬¬, Sango-chan se desculpou e descobrimos que ela se apaixonou por Miroku-sama e vice-versa pelo Yukito-sama que comeu quase toda a comida ô.õ, não sei por que mais mim sinto tão bem com ele, será que estou apaixonada? Não! Será? Ô.õ! Conversamos muito, descobrimos muitas coisas uns dos outros. Nesse dia descobrimos uma das maravilhas da vida que é fazer de bons estranhos nossos mais novos amigos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh! Ufa!^.^

Espero que tenha ficado bom!n.n

Se ficou cansativo peço mil desculpas...i-i

deu para conhecer um pouquinho de Naraku, né? ficou mau do mesmo jeito , né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

qualquer coisa pode falar!^^

espero comentarios *olhinhos brilhando*

bigadinho

tchau pessoal!

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.