Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 8
Capitulo 8:A explicação


Notas iniciais do capítulo

To ficando sem muitas ideias'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/8

-Ta ok. Para onde esse portal vai dar? - Perguntei a ela enquanto parávamos junto a sombra de uma arvore.

-Ele vai dar em uma dimensão em que os animes dominam. –Para. Espera. Deixa eu raciocinar.

-Você ta me dizendo que existe um portal que vai dar em um lugar onde os animes dominam?

-Não. Eu não disse que era só um portal. Existem mais ou menos mais uns 29 portais espalhados pelo mundo.

-Nossa... E você toma conta de todos eles?

-Claro que não!Existem mais 29 guardiões alem de mim.

-Como funciona essa coisa toda?- Pergunto. Eu estava realmente muito curioso!Ela soltou um curto suspiro – ultimamente ela tem feito muito isso – e falou:

-Nós guardiões somos treinados desde muito pequenos a proteger nosso portal. Não podemos deixar que essas duas dimensões se misturem, imagine você sair na rua e encontrar com um shinigami do anime Death Note – Assenti. Realmente ia ser muito estranho. – Muitas pessoas consideram esse mundo dos animes uma fantasia. Seria um choque se descobrissem que o que acreditam não é verdade, que realmente esses personagens existem.

-Nossa... Fiquei doido de vez!- ela da uma curta risada.

-Ok... chega de papo! Vamos atrás dessa menina antes que aconteça alguma coisa... –Antes que acontecesse alguma coisa?Do que ela ta falando?!

-Ei... –quando eu iria tirar essa duvida cruel a avisto a quase um quilometro de mim... Puxa... Ela é rápida...

Sai correndo para me juntar a ela.

-Ei do que você estava falando quando disse “antes que aconteça alguma coisa”?

-Nada fui precipitada falando aquilo.

-Ok então... - Ficamos em silencio caminhando pela estrada de terra batida, estávamos nos aproximando de uma floresta, estava tão quieto que resolvi puxar assunto –Mas então... Você  tem família? –Ela não se da o trabalho de olhar para mim enquanto responde:

-Sim... –Depois disso mais silencio... Ficamos o resto do dia... Foi chato. Acampamos perto de um riacho que encontramos. Ela pescou, e preparou o peixe. Nós comemos e fomos nos deitar... Pelo o que pude perceber ela pegou no sono rápido, já eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu até o presente momento...

Pensamento On:

Basicamente os fatos no meu ponto de vista até agora: conheci uma garota estranha. Perdi minha irmã mais nova. To dentro de um anime deitado em cima de um travesseiro de folhas perto de um riacho um pouco preocupado com a colorida... Ta bom! Eu to preocupado! Caramba! Isso só pode ser sonho. É sonho.

É sonho.

É sonho...

É sonho...?

Droga!Acho melhor tentar dormir.Amanha eu acordo e vejo que não passou de sonho!Isso dormir! Sabia que aquele sofá não tinha me deixado dormir direito! É por isso que eu to tendo pesadelo.Irei acordar amanha e ver que tudo não passou de um sonho.

Pensamento Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.