Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não liguem!Não sou boa autora, mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/1

Ainda bem!Finalmente! Só faltam 4 dias para o termino das férias!Err. Lendo isso você pensa: “nossa que CDF... ¬¬”

Mas você não pensaria assim se passasse as férias com seus pais, uma avó paranóica e uma irmãzinha de 6 anos que ama o restart e canta a mesma musica todos os dias AS FÉRIAS INTEIRAS!Pelo amor de Deus!Como alguém tão pequeno pode ser tão irritante?!

Mas quer saber?Até que valeu a pena, apesar dessa família doida as férias foram incríveis!Mas essa é uma historia um pouco longa e você nem sabe quem sou eu... ¬¬

Vou falar um pouco sobre mim: meu nome é Tiago Gonçalves, tenho 14 anos e estou no 8º ano. Sou alto, tenho olhos verdes e cabelo negro, mas sou tímido e por isso não tenho muitos amigos. E falando neles, eu tenho um total de... Ah... Deixa-me ver... Dois amigos. O Rodrigo Oshima, que é um grande amigo pra todas as horas, e um excelente hacker. Ele é descendente de japoneses. E tem a Mey Oshima, ah, a Mey Oshima irmã gêmea e muito mais bonita do Rodrigo. Bem... Acho que você já percebeu que eu tenho uma queda por ela...

AUTORA POV’S On

Uma queda não!Um tombo!,e dos grandes!

AUTORA POV’S OFF

Aff... Não precisa falar desse jeito... Mas muito bem, vamos falar das minhas férias. Afinal é para isso que você esta aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.