A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 8
Como beijar uma garota. Sem ela querer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/8

Primeiro dia de aula(indo com o trem para Hogwarts).

Olhava ao meu redor procurando um sinal dela. Lábios cor-de-cereja, cabelos ruivos. Olhos cor de avelã, cheiro de menta.

Nada. Faltavam meia hora para o trem partir e eu estava andando pela estação 9 3/4. Não a via na estação. Quando entrei no trem, ela ainda não estava la.

Sentei-me num vagão qualquer. Tudo parecia vazio e sem graça sem ela ali. Sacudi minha cabeça, pensando no quanto isso era bobo. A familía Weasley sempre se atrasava, chegando na hora em que o trem partia.

Por que meu cérebro não se tranquilizava?

Por que eu estava entorpecido por nervosismos?

Meu estômago se revirava loucamente, e as naúseas iam e voltavam em direção a minha garganta.

A mulher do carrinho de doces, que estava encostada ali por perto, me empurrou uma varinha de alcaçuz.

- Tudo bem, meu bem? Você esta estranhamente palido.

- Sim, senhora. Mas não posso aceitar a varinha. Estou sem dinheiro no momento.

- Ora, ora! Não, não, não! É um presente para sua namorada!

- Namorada? Não! Eu não tenho namorada!

- A senhorita Weskley?

- Você quis dizer Weasley?

-Isso mesmo! Ela não é sua namorada? Estranho! Vocês sempre estão juntos!

Baixei meus olhos ao chão; Rose chegara naquele momento e estava ouvindo tudo.

- Quem é a namorada do Scorpius? - Ela perguntou numa voz estranha, e com seu rosto avermelhado.

- Rainbow Patil, talvez? - perguntou a mulher insegura. Em todos os seus anos como doceira, ouvira muitas coisas que os meninos de nossa idade falando coisas sobre sua beleza escultural, olhos escuros e busto... bem, GG.

A senhora saiu correndo, como se atrasada.

- Você deixou de me dizer algo, Scorp?

- Não. Quer alcaçuz?

- É claro!

Revirei meus olhos mentalmente, por minha infantilidade. Por que eu não tentava dizer de novo? Por que?

Baixei meus olhos e olhei para seus sapatos.

- Houve alguma briga na sua casa Rose?

- Sim, por que?

- Seu sapato esta sangrando.

Estavamos sentados sozinhos no vagão, algo raro para o trem de Hogwarts. Acho que isso é o bom de ficar com a fama de sermos góticos e isolados.

Eu me sentava ao seu lado, lendo o Profeta Diário, O Pasquim e a coluna de Rita Skeeter. Seus cabelos eram arrumados em um gigante topete esbranquiçado, e suas unhas tilintavam na sua foto. A dentadura estava caindo, o que me fez perguntar o porque de ela não fazer algo feitiço para a dentadura ficar no lugar.

Conversamos sobre isso( eu e Rose, aliás).

Nunca senti tanto frio na barriga neste momento. Me enclinei para ela, e quando nossos lábios estavam a apenas alguns centimetros, o trem deu um solavanco.

Minhas costas bateram no banco e eu olhei para Rose. Seus olhos ainda estavam no jornal.

- Rose, me desculpe. Eu não me controlei!

- Com o que?

Sseus olhos espressavam completa confusão.

- Você não viu o que eu ia fazer?

- Não... O que?

- I-ia... Te dar um susto.

- Deixe de ser bobo!

''O quão bobo devo parar de ser?'' perguntei a mim mesmo.

Ela sorriu para mim confortavelmente e eu voltei a posição que estava antes. O braço em volta de seus ombros, os olhos desfocados no jornal.

'' Devo tirar a atenção dela. Poderia derrubar o jornal de suas mãos, e talvez segura-la pela cintura. Eu me aproximaria de seus labios e os beijaria.

Uma coisa que eu gostaria muito de ter seriam seus lábios. Macios, e lisos. Não que eu ja tenha beijado ela. É que eu vejo de longe seus labios quando ela fala. Parecem ser macios, pelo menos.''

Derrubei o jornal de sua mão. Minha mão desceu a sua cintura.

Me curvei até ela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!