A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 6
E aí, de quem você gosta?


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/6

 Caminhamos por aquela viela trouxa e compramos os sorvetes. Decidimos parar para comer numas mesinhas ao canto.

Nunca pensei que poderia ficar enrolado com uma menina, principalmente por causa de um assunto tão ridículo. Não entendeu nada? Acho que desse jeito você vai entender.

- Scorpius, quantos anos você tem mesmo? - uma pergunta normal. E não foi isso que me enrascou(por assim dizer).

- Você se esqueceu? Tenho a mesma idade que você.

- Dezesseis?

-É .

- Ah...

- Por que a pergunta?

- Ah, por nada não.

- O que você quer dizer? Hummm... Conheço essa cara, você quer perguntar alguma coisa mas está envergonhada. Vamos, fale!

- OK. E aí, de que você gosta?

Glup. Por que eu fui insistir? Pelos calções quadrados de Merlin!

- Rose! Que pergunta é essa?

- Nós somos melhores amigos. Contamos tudo um ao outro, não é?^

- Contamos quase tudo.

- Você não vai me contar isso? - e piscou tristemente seus grandes olhos castanho.

- Não é que eu não vou contar. É que eu não posso contar.

- Pare de falar dando ênfase nas palavras, como uma autorinha de onze anos que bota tudo em itálico! (N/A ai Rose, que maldade! ) Você sabe que me irrita.

- Tá bom, tá bom...

- Você vai contar?

- Vou!

- Yes! Quem é, quem é?

- Mas, só vou falar depois que falar de quem você gosta!

- Não! Eu perguntei primeiro!

- Da... Rainbow Patil!

Soltei sem pensar. Rainbow era uma garota que todos os garotos de Hogwarts babavam. Era muito alta, loira, magrela, com olhos verdes, e era uma Lufa. Parecia que eu era o único garoto que não gostava dela, e gostava da Rose, mas prefiro dizer que gosto dela, a admitir meu amor para Rose.

- Da Rainbow? - ela parecia mais surpresa do que qualquer outra coisa. - Achei que você era o único homem no mundo a não gostar dela.

- É... E você de quem gosta?

- Tenho mesmo que contar?

- Eu tive que contar de quem gosto. Você vai contar de quem gosta. Agora.

- Do... Mike Ludwig.

Deixei meu queixo cair.

- Como assim? Daquele jogador de Quadribol bombado?

- É.

- Rose...

- Não me venha com '' Rose...'' eu gosto dele. Ponto final!

-Ok... Ok...

É. Agora que eu não tinha chances com Rose mesmo. Eu sou louro, de olhos cinzentos. E ele é moreno, com os olhos negros.

Raiva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.