A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 1
Bons Amigos


Notas iniciais do capítulo

Dá para se notar que Draco está bem diferente, bonzinho. Não se assustem ok? A Rose esta como imagino ok? Ruiva,alta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/1

  -Scorpius,meu bebê! Está tão crescido! Agora vai entrar em Hogwarts, depois será monitor, e então será...-minha mãe falava em jubilo, enquanto me abraçava forte.

  -Astoria!Deixe Scorpius respirar!- meu pai, Draco falou enquanto me via sufocar, nos braços de minha mãe. Ele então chegou perto de mim e sussurou-Draco, fique tranquilo quanto a casa que ficar. Terá meu apoio e te protegerei dos Malfoy.

  Meu pai sempre me fazia sentir melhor.

  -Obrigado pai!- também sussurei- Somos nós contra o mundo!

  Vimos então duas famílias distintas, alguns ruivos, alguns de cabelo preto e uma mulher de cabelos castanhos.

   -Os Potter e os Weasley.-disse meu pai- Até onde sei, os ruivos são os Weasley e os de cabelo preto os Potter.Seja gentil! Eles salvaram minha vida!

   Eu apenas acenei com a cabeça, distraído. Eu olhava para uma garota que devia ter minha idade, uma Weasley ,acho. Tinha cabelos ruivo-alaranjados,olhos castanhos, lábios finos, cor-de-cereja.

  Quando nos olharam, vi meu pai acenar com a cabeça e se permitir um breve sorriso.

   -Filho,-disse minha mãe com olhos marejados- pegue seu malão. O trem logo partirá.

    -Ok!

    - O que é isso, Scorpius? Apenas vai dizer 'Ok'? Não vai me abraçar, dizer que não quer ir... Fazer cena?

     Eu abracei minha mãe com força e lhe dei um beijo na bochecha, limpei seu rosto lavado por lágrimas. Dei um abraço em meu pai e disse:

     -Fiquem relaxados, irei me cuidar. Se cuidem, e não procurem encrencas!Estou falando sério! Pai, Mãe... Eu amo vocês.

     E com essa deixa entrei no trem com meu malão e minha coruja Expeliarmus(sim, o nome dela é o feitiço para desarmar). E fiquei acenando até meus pais desaparecerem na velocidade do trem.

     Depois de muita procura achei uma, UMA, cabine que não estivesse lotada, abri sua porta e vi a ruiva!EU TE DEVO UMA MERLIN! perguntei:

     -Humm.., As outras cabines estão cheias, posso me sentar aqui?

\t- É claro, sente-se!- disse um garotinho de cabelos escuros, olhos verdes e baixinho- Meu nome é Alvo Potter e essa é minha prima Rose, Rose Weasley-disse indicando a linda ruiva, que acenou, tímida.

\t -Sou Scorpius Malfoy. É o primeiro anos de vocês também?

\t - É sim.Meu e de Alvo.  Nervoso?

\t - Bastante.Principalmente pela seleção das casas.Toda minha familia é da Sonserina, mas tenho quase certeza que ficarei em outra...-eu estava com medo de ficar naquela casa...Minha família me mataria...

\t - E em qual casa acha que vai ficar?- disse Rose, que, para dar apoio colocou sua mão sobre a minha.

\t Eu corei fortemente, pensei, pensei... e declarei:

\t - Grifinória.

\t - Ah! O que é isso?- falou Alvo- Vamos lá!Não vai ser ruim!Vai poder ficar com a gente! Eu acho , pelo menos...

\t -Vocês são legais! Não sei como meu pai podia não gostar de seus pais, antes.

\t - Seu pai também não gostava dos nossos????-disse Rose rindo-Então, nossos pais não tinham o que é chamdo de... Amizade.

\t  Eu ri também . E assim ficamos amigos.Passamos o resto da viagem conversando e rindo. E, em seu final ja eramos amigos.Grandes amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Minha primeira Fic.Deixem Reviews!!! Logo darei a continuação!