The Last Breathe escrita por Isa


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108152/chapter/1

– Seu corpo não aguentará mais que algumas horas - disse o médico para a moça de cabelos claros que respiarava com dificuldade.

– Era esperado - ela se levantou apoiando-se na cadeira ao seu lado - portanto, não quero passar minhas últimas horas nesse hospital - o médico tentou impedi-la, em vão, já estava prestes a se retirar.

Chamou um táxi e pediu para ir à um lugar não muito distante dali, queria fazer uma surpresa a ele.

O táxi parou na frente de uma casa tradicional, tentou respirar fundo antes de sair do automóvel mas isso só causou-lhe uma dor no tórax.

Ele provavelmente estaria tomando o café, pois gostava de acordar cedo.

Tocou a campainha e logo em seguida fitou os olhos de seu amado brilharem.

– Não é de seu costume acordar cedo, Margareth - abraçou-a fortemente, dando um beijo em seus lábios rosados. Levou-a para dentro de sua casa percebendo seu desconforto - Aconteceu algo?

– Não se preocupe com isso - sorriu forçadamente deixando-o desconfiado.

Ele dirigiu-se para a cozinha e retornou com um chocolate quente. Conversaram por um tempo e decidiram assistir a um filme de comédia romântica, embora ele não apreciasse o gênero.

Margareth se ainhou em seus braços sentindo a óbvia diferença entre a respiração de ambos.

Os dois adormeceram na metade do filme.

Ele acordou com a música final e observou sua queria dormindo em seus braços, sua expressão de paz. Porém, sua respiração parecia fraca demais e resolveu acordá-la.

A loira parecia em sono profundo mas ele percebeu que não respirava mais, para seu total desespero.

Encontrou um bilhete no bolso de sua blusa, era uma despedida e dizia:

"Te amei profundamente todos os segundos de minha existência e com certeza continuarei te amando. Adeus. Margareth."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim: reviews.Se não: reviews. Críticas servem e ajudam todos. (: