Uma Dança de Amor escrita por Camy


Capítulo 1
Nosso jeito de dizer... eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108129/chapter/1

     Misty Waterflower, a bela líder da elite dos quatro estava em seu quarto, na cidade de Cerulean lendo suas cartas, quando acha uma estranha.

MISTY:
     - Convite para um concurso de dança em um programa de TV? – ela fica pensando na possibilidade.

“Faz tempo que não danço… pode ser divertido.”

     A ruiva sorri e faz uma carta de agradecimento à equipe de TV, depois a manda pelo correio.

     Um dia depois, ela recebe uma carta falando que Misty terá que treinar com um professor chamado Jarick Harrisov e que em um mês irá se apresentar. Animada, ela marca um encontro com o professor, a fim de marcar encontros para que ambos pudessem ensaiar.

Um mês depois…

     Misty estava atrás das cortinas, com um lindo vestido azul claro decotado, que realçava seus olhos. Seus cabelos, presos em um coque com alguns fios caídos pelo belo rosto alvo, estavam maiores e no momento, se fossem soltos iriam até a metade de suas costas.

MISTY:
    - Jari, eu estou com medo de errar…

    Ela olhou para o treinador que sorria para a mesma.

JARICK:
     - Não se preocupe minha querida, sei que irá arrasar nesse palco.

MISTY:
     - Obrigada por tudo Jari, se não fosse por você eu nunca teria chegado até aqui.

JARICK:
     - Esqueça tudo agora Misty… nossa vez.

     A ruiva sorri e eles entram de mãos dadas no palco. Brock já os esperava com um enorme sorriso no rosto.

BROCK:
     - E aqui está nossa querida Misty! Como se sente estando aqui?

MISTY:
     - Muito bem Brock. Eu fiquei muito tempo sem dançar e quero agradecer ao Jarick por me ensinar tudo o que eu preciso saber e também por nunca me abandonar, pois tenho certeza de que ele precisou de muita paciência para me aturar.

JARICK:
    - De jeito nenhum treinar você foi uma das melhores coisas que já fiz. Essa ruivinha tem muito que ensinar, inclusive aos mais experientes e a aqueles que acham que já viram de tudo e não podem mais ver nada novo – A ruiva sorri de forma meiga e Jarick retribui o sorriso. – E agora, uma surpresinha para você Misty.

MISTY:
     - Qual?

BROCK:
     - A venda, por favor – alguns homens chegam e colocam uma venda preta nos olhos claros e maravilhosos da ruiva, fazendo-a ficar curiosa.

MISTY:
    - O que está acontecendo?

BROCK:
    - Estamos estreando um novo quadro… dançando com um mestre!

MISTY:
    - Como assim?

BROCK:
    - Você treina com uma pessoa, depois, quando chega aqui, terá que dançar com outra, mas a coreografia é a mesma. Tudo é uma questão de confiança.

MISTY:
     - Então não vou dançar com o Jari?

BROCK:
     - Não. Você dançará com o nosso outro candidato.

MISTY:
     - E quem seria?

BROCK:
     - Isso você só vai descobrir depois. Traga nosso segundo candidato!

     Um homem moreno então apareceu do outro lado da coxia, mas Misty não conseguia vê-lo.

???:
     - Oi povo! Eu adoraria poder ver vocês, mas infelizmente estou com os olhos vendados. Espero não parecer muito idiota com isso.

     A plateia riu, mas a ruiva ficou tensa.

MISTY:
     - Infelizmente Ash, você fica idiota de qualquer jeito. Mesmo que eu não possa ver você agora.

ASH:
     - Myst? É você mesma? O que está fazendo aqui? Veio me ver ganhar é?

MISTY:
     - Sonha Ash, porque sonhar faz bem.

BROCK:
     - Vocês se conhecem?

MISTY:
     - Acho que sim.

ASH:
     - Pois eu INFELIZMENTE tenho certeza que te conheço lombriga anoréxica.

MISTY:
     - HAHAHA! EU? LOMBRICA ANORÉXICA? Olha quem falando, seu porco-espinho!

ASH:
     - Antes ser um porco-espinho que ser uma fresca!

MISTY:
     - Fresca? Eu? Você só pode ter pirado Ketchum!

JARICK:
     - Chega! Isso aqui não é um ringue de Box! Pelo visto nosso plano de juntar duas pessoas que não se conheciam está derrubado.

MISTY:
     - Acredite em mim, eu conheço esse bobão – ela abre um sorrisinho cínico, como se soubesse de algo que as outras pessoas não sabem. O que é verdade, pois Misty conhece todos os segredos do moreno até o mesmo ter completado dezenove anos.

ASH:
     - É. Eu também conheço essa idiota – ele a encara como se soubesse mais que ela mesma sobre si mesma. O que não é mentira, pois até os vinte anos dela, Misty realmente não conhecia a si própria como Ash.

     Mesmo sem poder se ver, pois ambos estavam com os olhos vendados, ambos sabiam que expressão cada um tinha.

ASH:
     - Sei que você está com um sorrisinho cínico.

MISTY:
     - E daí?

BROCK:
     - Chega de papo. Eu queria fazer uma surpresa, mas isso está melhor do que eu imaginava. Deixem essa raiva toda pra dança.

     Dois homens apareceram e retiraram a venda dos olhos deles.

MISTY:
     - Você está mais alto – “e mais bonito”.

     O moreno por um instante se perde nos lindos orbes esmeraldas da linda Misty Waterflower, mas logo consegue se livrar do encanto que a mesma possui sobre ele.

ASH:
     - Você está mais magra… e eu que pensei que isso fosse impossível.

MISTY:
     - Pelo visto, além de estar mais alto, também está mais irritante.

     Ambos fitaram-se como se estivessem em um ring de Box, ao invés de estarem em um programa de televisão.

BROCK:
     - E pelo visto, parece que as coisas estão pegando fogo por aqui. Depois do intervalo comercial, iremos desfrutar da dança que os dois terão que apresentar! Até daqui a pouco pessoal.

DIRETOR:
     - Corta. Vocês dois estão loucos?

MISTY:
     - Vocês é que devem estar loucos, para pensarem que eu irei dançar essa dança com o Ashzinho Ketchup.

ASH:
     - O que foi Myst? Acha que eu mordo?

MISTY:
     - Você pode… por favor… parar de me chamar de Myst? Você sabe que eu não gosto quando você me chama assim. E eu não acho que você morda… tenho certeza.

ASH:
     - Você nunca reclamou antes – ele sussurrou maliciosamente para ela, fazendo todos no estúdio olharem abismados para o casal que agora parecia se odiar tanto.

MISTY:
    - Eu nunca reclamei de você me chamar assim antes, pois antes éramos amigos, mas agora acho que as coisas mudaram um pouco, Ashzinho. Então, antes que nós comecemos a discutir novamente, eu lhe peço que pare de me chamar assim.

ASH:
     - Você tem razão, antes nós éramos amigos Myst, mas isso não significa que agora, só porque nós brigamos, eu tenha que parar de te chamar pelo apelido que eu mesmo criei para você.

MISTY:
     - Faça como quiser Ketchum.

   O moreno sorriu, fazendo o coração da linda Waterflower pular ainda mais forte do que ela se lembrava.

BROCK:
     - E agora voltamos dos intervalos comerciais! As coisas por aqui estão pegando fogo entre os dois mestres Pokémon. Agora veremos a tão esperada dança que nem eu mesmo sei a coreografia!

     As luzes se apagam e ficam apenas algumas piscando coloridas. Misty suspira derrotada e aproxima-se de Ash. Seu rosto fica fortemente vermelho e ele sorri para a mesma, fazendo-a corar ainda mais, pois sabia a dança de cor.

     Ash segura Misty pela cintura e aproxima seus corpos o máximo que pode. A música começa a tocar e eles começam a mover-se devagar, quase como se fosse uma valsa.

     Ele aperta Misty ainda mais contra seu corpo. A ruiva sabe que isso não faz parte da coreografia, mas não reclama. Ela sai dos braços dele, ficando apenas ligada ao moreno pela mão. Logo depois Ash a puxa para si, fazendo Misty rodopiar e cair fortemente em seus braços.

     Com a ajuda dele, Misty volta a ficar em pé e vai para longe do moreno. Ela sorri para o chão e a mesma junta suas mãos, fingindo estar acanhada.

    Ash vai aproximando-se devagar, maroto, e quando ela parece estar distraída, ele a pega pela cintura e a rodopia no ar, enquanto ela ria e passava suas mãos pelos cabelos dele.

     O simples toque de Misty em sua cabeça acabou por fazê-lo arrepiar-se todo. Ela sorriu ao perceber que ainda conseguia mexer com a cabeça e com o corpo do moreno.

     Ele a jogou para cima e Misty deu um mortal para frente, parando em um espacate (quando abrem as duas pernas ao máximo, tocando no chão, sem dobrar o joelho). Ela tinha toda essa flexibilidade graças ao seu treinamento como líder de ginásio e por causa de suas peças aquáticas. Ash sorriu ao perceber que ainda tinham pelo menos um pouco da sincronia de anos atrás.

     Ela levantou com uma graça que fez o publico começar a gritar. Ash foi até atrás dela e deitou-se. A mesma fingiu tropeçar nele e então, ele levanta fazendo com que ela acabe sentada em seus ombros.

     Jarick e a professora de dança de Ash olham abismados para o que acabara de acontecer. Em nenhum dos ensaios eles conseguiram fazer tal movimento. Então combinaram que Ash ficaria agachado e Misty subiria em cima dele e foi isso que treinaram, mas pelo visto ambos se conheciam bem o suficiente para que conseguissem fazer um passo assim tão difícil sem nem ao menos ensaiar.

ASH:
     - Nunca consegui fazer isso com a Jenny…

     O mesmo sussurrou para a ruiva que estava em seus ombros.

MISTY:
     - Eu também nunca consegui concluir esse passo com o Jeri… mas você lembra que não é a primeira vez que a gente faz isso né Ash…

     Eles começaram a conversar entre sussurros.

ASH:
     - Claro que eu lembro que não é a primeira vez Misty… eu adoro quando você acaba tropeçando em mim e acabamos assim… juntinhos.

     Ela olhou para baixo e percebeu que o mesmo sorria para o público, mas estava com a face avermelhada. A ruiva sorriu ao notar o tom do rosto dele e então começou a levantar, ficando em pé nos ombros dele.

     Ash sabia que isso não tinha nada a ver com a coreografia da dança, mas ignorou e continuou dançando com a garota mais linda de todo o mundo… sua Misty. Ele segurou nas mãos dela, mesmo sabendo que a mesma conseguiria equilibrar-se ali sem sua ajuda. Queria apenas tocar nela… precisava dessa proximidade.

     A ruiva sabia disso, mas mesmo assim aceitou a mão dele. Pois assim como Ash também estava com saudades de tocar no moreno.

    Ela ficou em pé nos ombros dele e Ash soltou sua mão. Ele começou a andar pelo palco, com Misty ainda em pé sobre seus ombros. Não tinha medo de que ela caísse.

     Misty começou a rebolar nos ombros dele, seu medo de cair nem apareceu para marcar presença. Não era a primeira vez que ficavam assim também. Ela sentou de leve na cabeça dele. O mesmo assim que sentiu o toque dela em sua cabeça estendeu os braços para cima.

     A plateia foi à loucura ao ver passos assim tão ousados. Misty segurou os braços de Ash e se apoiou ali para poder dar um mortal para trás. Depois de fazer isso, os gritos da plateia apenas aumentaram.

     Misty caiu em pé e Ash ajoelhou-se na frente dela. A ruiva riu, pois essa cena lembrava outra para ela e um riso foi impossível de ser evitado.

     A música chegava ao fim e foi como se pela primeira vez desde o início da apresentação, eles apenas tivessem prestado atenção agora. Apenas agora eles ouviram a música e perceberam a plateia. Ash sorriu ao perceber que não fora o único a perder a noção do tempo ao estar assim tão perto dela.

     Misty sorriu de volta e começou a rodopiar pelo palco.

     “1, 2, 3, 4, 5…”

      Ela pensou, antes de Ash a parar no meio do giro e aproximar seu rosto até ficar a milímetros de distância do rosto dela.

     Se a plateia não tivesse gritado nessa hora, ele não conseguiria se segurar. A boca dela tão perto da sua… o hálito dela batendo em seu pescoço, o olhar desejoso dela em sua direção, se não fosse a plateia ele com certeza teria tomado os lábios dela ali, sem se importar com o que fosse acontecer depois. Mas a plateia se manifestou e os dois acabaram por separar-se.

    Ela foi para longe, rodopiando, mas o mesmo segurou sua mão e a puxou de volta. Ela voltou rodopiando para os braços dele e quando estava bem perto, o mesmo a puxou para cima pela cintura. Ele a jogou para o alto e todos prenderam a respiração.

    Misty caiu nos braços de Ash e girou para o chão, parando com ele segurando uma de suas pernas e um de seus braços. A ruiva abriu um enorme sorriso e abriu os braços para a plateia. No mesmo instante em que a última batida da música foi ouvida.

     Ele a soltou e ela o abraçou como não fazia a muito tempo.

ASH:
     - Desculpa Myst, perdão mesmo. Eu…

MISTY:
     - Shh. Fica quietinho Ash. Eu já te perdoei há muito tempo seu bobo. Estava só esperando você se desculpar bobinho.

     Eles sussurram um no ouvido do outro e, mesmo que pareça impossível, Ash abraça Misty ainda mais forte e quando se separam ambos estão sorrindo.

BROCK:
     - Incrível! Meus parabéns para os coreógrafos pelo incrível desempenho dos seus alunos. Isso foi simplesmente maravilhoso!

JENNY:
     - Quando Ash colocou aquela garota nos ombro… meu Deus, eu fiquei morrendo de pena dela, por que em todos os nossos treinos ele me deixava cair quando tentávamos esse passo. Pensei que tivéssemos combinado de não usá-lo – ela o reprendeu, ainda com um sorriso no rosto.

ASH:
     - Mas eu sabia que não ia deixar a Myst cair…

MISTY:
     - Nem esquenta Jenny. Aquela parte de eu ficar em pé nos ombros dele também não fazia parte.

JERI:
     - E agora é a minha vez de te repreender Misty! O que deu em você?

MISTY:
     - Eu sabia que conseguiria ficar em pé nos ombros do Ash… ele nem precisava ter me ajudado a fazer isso!

ASH:
     - Eu sou um cavalheiro Misty.

MISTY:
     - Vou fingir que acredito certo Ashzinho?

ASH:
     - Não precisa fingir não Myst. Você sabe que eu sou um cavalheiro né Myst? – ele piscou maroto para ela, fazendo a ruiva corar violentamente com o comentário.

     A plateia fez um barulhinho malicioso.

MISTY:
     - Cale a boca Ketchum!

BROCK:
     - Então não é a primeira vez que vocês dois dançam juntos?

MISTY:
     - Não.

ASH:
     - Antigamente eu e essa pessoa que está ao meu lado tínhamos uma relação de amizade bem forte, por assim dizer – sorriu malicioso – e nós brincávamos bastante de ela subir no meu ombro e ficar em pé.

MISTY:
    - Deixe de ser bobo. Eu subia no seu ombro e não ficava em pé… eu dançava – ela ficou vermelha, mas abriu um sorriso.

BROCK:
     - Acho que a amizade de vocês era um pouco… colorida não é mesmo?

     Ambos coraram na hora, e se olharam. É obvio que a amizade deles era um pouco colorida, na verdade, muito colorida.

MISTY:
     - Na verdade… éramos muito amigos…

ASH:
     - Somos muito amigos.

     Ele a olhou esperançoso e assim que viu o olhar dele ela se derreteu e abriu um enorme sorriso.

MISTY:
     - É. Somos muito amigos. Mas acho que nada mais que isso Brock.

ASH:
     - Por enquanto – sorriu malicioso, fazendo a plateia ir ao delírio.

MISTY:
     - Ash! – ela ficou corada instantaneamente.

JERICK:
     - Cadê aquele ódio todo de antes dos comerciais?

MISTY:
     - Não era ódio…

ASH:
    - Esse é simplesmente o nosso jeito de dizer eu te amo – ele riu maroto para a plateia que novamente foi ao delírio.

MISTY:
     - Deixe de ser tão convencido! – ela fez um biquinho lindo, fazendo Ash rir.

JENNY:
     - Acho que está na nossa hora.

ASH/MISTY/JERICK/JENNY:

     - ADEUS!

     Todos saíram rindo dali, enquanto deixavam um apresentador para trás.

     No lado de fora, Misty e Ash encontravam-se sozinhos, pois seus professores já haviam ido embora.

MISTY:
     - Você falou serio mesmo?

ASH:
     - Quando? – perguntou tentando parecer descontraído.

MISTY:
     - Quando você falou sobre nós dois…

ASH:
     - Claro que sim Myst… você sabe que eu te amo. Sempre te amei.

     Ele começou a aproximar-se perigosamente dela.

MISTY:
     - Você… jura?

ASH:
     - Claro que sim.

MISTY:
     - Eu… eu – ela respirava com dificuldade, devido a aproximação dele.

ASH:
     - Você…?

MISTY:
     - Também te amo.

     Ele se assustou, mas assim que se recuperou, juntou os lábios dos dois em um beijo apaixonado e cheio de amor e desejo. Uma chuva fina começou a cair, mas ambos estavam ocupados demais para sair dali.

                                                                       FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooii

uma OneShot kawaii q eu fiz ^-^

está pronta a um tempão!

bem, eu li ela umas 500 vezes, mas naum sei se ainda tem erros de ortografia, se tiver pode reclamar XDDDDD

mandem reviews pliiiiix

uma homenagem ao meu casal favorito no mundo inteiro!

Minha primeira OneShot AAML, normalmente faço longfics XDD

me digam se gostaram, pliiiiiix

amo vcs

Bjs e teh + ^3^/