Kate Slater : o Começo escrita por Kaa SM


Capítulo 5
Capítulo 5- A Viagem


Notas iniciais do capítulo

desculpem por ter demorado tanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108128/chapter/5


Quando cheguei ao aeroporto Samantha e Mary Jane já estavam me esperando.

–Espero vocês não demorem

–Pode deixar amiga logo nós nos vemos- disse Samy

Depois dei um forte abraço em meus pais. Mais o mais difícil foi me despedir do meu melhor amigo e atual namorado Tyler Johnson

–Me liga pequena

–Eu vou te ligar

–Não vai ficar olhando os gatinhos europeus e esquecer de mim

–Não ha gatinho que me faça esquecer você

–Bom mesmo princesa

–Vou sentir sua falta

–Eu também

–Eu te amo

–Eu também te amo, vê se volta logo

–Ok

–Já estou com saudade

–Eu também

–Tchau


E assim ele me deu um beijo tão bom quanto o primeiro, mas que tinha um sabor de despedida , não de uma despedida normal , mas como se fosse o ultimo.

Dentro do avião eu não parava de pensar nas coisas que o David havia achado, a quem aquelas coisas pertencem? Será que são mesmo da mamãe Diana? E até o final da viagem nada conseguiu me tirar essa grande duvida .Meu avô teve que viajar a negócios então nos iríamos para Sighişoara na casa da vovó passarmos um tempo com ela primeiro . Depois de 11:42 Hrs de viagem nos chegamos em Bucareste.

Assim que descemos do avião encontramos Joseph o motorista da vovó , com um grande cartaz que dizia "Quem são os netinhos preferidos da vovó? Kate e David Slater" não sei como não havia imaginado algo assim,isso é bem cara da vovó.Joseph disse que vovó não pode nos buscar pessoamente pois estava resolvendo algumas coisas , mas que quando chegassemos ela ja estaria em casa. Joseph e David foram conversando sobre a paisagem o caminho inteiro, eu não dei uma palavra, diferente de David eu não conseguia esquecer aquelas coisas eu não tinha outra opção alem de perguntar a vovó , mas como perguntar "Oi vovó minha mãe era fã da Buffy?" ou se não "Vovó minha mãe era doida?" eu iria ter que esperar até encontrar a pergunta certa, mesmo que a curiosidade não descanse em minha cabeça tenho que esperar, não posso despejar essas perguntas idiotas e sem nexo a minha avó mas mudando de assunto, depois da separação minha avó encontrou seu verdadeiro amor( pelo menos é o que diz) Seu nome é Peter Lonescu eu já o vi algumas vezes ele é um empresario romeno, de mãe americana por isso aprendeu o ingles fluentemente e começou suas empresas em Nova York e foi la onde conheceu minha avó.A empresa de Peter tem varias filiais tanto nos EUA como na Romenia mais nenhuma ficava em Sighişoara a mais perto era em Bucareste .

Eu mal havia chegado na Romênia e já estava com saudades do Tyler então comecei a olhar nossas fotos no celular,eu queria tanto que ele estivesse comigo agora que nos estamos juntos eu não quero ficar nem um segundo sem a sentir a presença dele,sem sentir seu cheiro,seu beijo e nada que seja dele mas com essa viagem eu vou ter que dar um jeito de ficar sem.

Assim que nos chegamos a casa da vovó eu há vi na sacada esperando por nos, assim que saímos do carro ela já estava na porta(Vovó da ligeira em) .

–Kate,David meus amores como vocês cresceram

–Vovó - gritamos eu e o pirralho

–Meu Deus que saudade de vocês crianças vamos entrem

A casa da vovó parecia um castelo medieval, construida com grandes blocos de pedras, com armaduras e lamparinas nas paredes, cortinas de veludo, era assustadora ao mesmo tempo em que era extremamente linda.

–James leve-os até os quartos, vocês devem estar tão cansados.

James era o mordomo,mas não qualquer mordono ele nao tinha nada a ver com o cenário dessa casa, ele era simplismente a cara de Ace Ventura, era engraçado apenas de olha-lo.

–Por aqui crianças- disse ele com um sotaque frances forçado demais pra ser verdadeiro.

Assim que eu fechei a porta do quarto liguei para Tyler , tentei umas duas vezes e ninguém atendeu na terceira tentativa alguém atendeu

–Alô

–Alô quem é? -Tyler atendeu o telefone bocejando,droga esqueci do fuso horario.

– Eu te acordei? desculpa esqueci do fuso horário

–É você Kate?

–Qual outra menina iria te ligar as.. as ..que horas são ai ?

–Três e meia

–Ai meu Deus, me desculpa ter te acordado,pode voltar a dormir, mais tarde eu ligo

–Hey não desliga não, tudo bem to feliz que você ligou meu anjo, estava louco para escutar sua voz.

–Eu também por isso assim que tive a oportunidade te liguei e até me esqueci do jet lag,estou desculpada?

–Claro pequena, como você chego de viajem ?

–Exausta, essa viagem é muito cansativa e eu mal dormi a viagem toda

–Por que meu amor, preocupada com algua coisa?-Tyler sempre me conheceu melhor que ninguem até mehor que eu mesma.

–Não amor, apenas insonia.

De repente escuto a porta se abrindo,virei para ver quem era mas não havia ninguém, fui até a porta e olhei o corredor mas não havia ninguém também , fechei a porta do quarto mas desta vez preferi passar a chave.


– Amor eu vou deixar você voltar a dormir e vou tomar um banho, despois eu te ligo.

–Tudo bem gatinha-bocejou novamente-vai descansar depois conversamos, beijos eu te amo.

–Eu também te amo,beijos

Depois que sai do banho resolvi dormir a tarde inteira depois eu tiraria minhas duvidas com a vovó, ainda não tinha a pergunta certa mas estava pensando seria mente em não perguntar nada, talvez minha avó nem sabia que minha mãe tinha um arma e talvez tudo aquilo era apenas para defesa pessoal, mas defesa contra o que? essa era a nova duvida da minha mente, eu tinha ideia da resposta mas não tinha coragem de aceita-lá.Enquanto dormia tive um sonho estranho e muito confuso nele eu via minha mãe usando as estacas que David encontrou e havia vários vampiros, mas infelizmente nenhum parecia com Edward ou qualquer um dos outros Cullen, eles eram sombrios,crueis e sanguinarios(pelo menos eu acho) ,eram tão ..tão eu não sei uma palavra para descrevê-los, mas eles eram tão assustadores que assustariam até mesmo o Chuck Norris ,bem talvez eu tenha exagerado um pouquinho ,mas nada demais assim sabe, voltando ,eles iam para cima da minha mãe que se livrava deles como se fossem mosquitinhos que o Mestre Miyagi e Daniel san pegavam com os palitinhos,mas voltando a minhamãe, depois de “cuidar” de todos ela olhou para mim e disse:


“Não cometa os mesmos erros que eu minha filha”


Automaticamente eu acordei assustada, estava suando e não era de calor pois o frio era intenso, parecia que eu tinha corrido uma maratona(n/a:Samantha entende de maratona né amiga(piada interna sorry)),resolvi tomar outro banho, para descer para o jantar pois ja havia anoitecido, enquanto a água caia sobre o meu corpo e me perguntei internamente que erros seriam esses? ,Se vestir de Buffy no Halloween? Deixar meu irmão existir? Eu queria que fosse esse, mas brincadeiras a parte eu não devia me influenciar pois era apenas um sonho, estranho, mas ainda sim um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Slater : o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.