Kate Slater : o Começo escrita por Kaa SM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a cidade onde ela mora é ficticia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108128/chapter/1


Eu jamais me esquecerei do dia que mudou completamente minha vida. Eu tinha apenas quatro anos e estávamos voltando da casa da tia Jenny depois de seu jantar de comemoração ao novo emprego. O noite  estava chuvosa e mamãe e papai estavam brigando, mas não me lembro o por que. David estava chorando e eu tentava cuidar dele, então papai virou para perguntar  o que estava acontecendo com David. Lembro de uma pancada forte e que depois acordei em um quarto na casa da tia Jenny. Alguns dias depois fiquei sabendo que papai perdeu o controle do carro e bateu de frente com um caminhão. Fiquei desesperada e queria ver meu irmão, que era apenas um bebê, mas nada aconteceu com ele, ele estava bem, sem nenhum arranhão.

Depois da morte dos meus pais, minha tia Jenny e meu tio Dean nos adotaram , tratando-nos como seus próprios filhos e com o tempo nós passamos a vê-los como pais.

Por mais que eu ame meus tios, jamais me esquecerei dos meus pais Diana e Paul Stewart, mas o tempo me ajudou a cicatrizar a feriada em meu peito, nao cura-la mas cicatriza-la a deixando sempre a vista.

Doze anos depois muita coisa mudou. Eu e David nos acostumamos bem com a nova família, a nova casa e a nova realidade. Éramos uma família grande e feliz. Papai Dean era muito rico, e morávamos em uma enorme casa em Castle White USA, e estudamos em uma das melhores escolas de toda região. Na verdade, David estuda, eu vou obrigada. Minha mãe sempre diz que meu futuro depende da escola, mais eu não acredito muito.

Tenho dezesseis anos e tenho milhares de amigos em San Diego High School, mas os mais chegados são Mary Jane Black e Samantha Black, que são as peruas mais doidas que conheço, e apesar de terem o mesmo sobrenome não tem nem um grau de parentesco, e Tyler Johnson, o jogador de futebol mais gato que eu conheço e meu futuro namorado, quer dizer, ele ainda não sabe mais eu sempre o quis. Tyler sempre foi meu melhor amigo, mais na verdade eu o amo desde a quinta série, mais pelo visto ele só me vê como amiga, o que é uma pena.

Daqui dois meses chega as férias, e vovó quer que nós vamos fazer uma visita para ela em Sighişoara, na Romênia. É obvio que eu vou mais infelizmente ela quer ver o pirralho cabeçudo que eu tenho que chamar de irmão.

Amanha iremos buscar os passaportes em Nova York, por isso devo dormir bem cedo.

– Kate, você tem visitas – falou mamãe ao bater na porta do quarto

Desci correndo as escadas e vi que Lucas Madison e Anne Sins me esperando no rol de entrada.

Lucas e Anne são meus amigos, mais não do tipo de vir me visitar, estranhei um pouco a surpresa.

– Oi Kate – disse Lucas.

– Oi pessoal, o que fazem aqui?

– Nos viemos trazer um convite pra festa do Tyler essa noite! – contou Anne.

– Desculpa gente, amanha eu tenho que acordar cedo pra ir pra Nova York. –Droga, seria uma boa chance de ficar um pouco mais perto de Tyler.

– Katezinha, vamos sim! – disse Lucas pegando minhas mãos.

Vi a cara de espanto e raiva que Anne fez ao ver a cena, ela é louca por ele. No mesmo instante me esquivei e fiz de conta que não aconteceu nada.

– É Kate, o Tyler quer você na festa. – falou Anne me fuzilando com os olhos.

–Mas é que...

– Pode ir filha, você vai dormindo na viajem. – de onde saiu minha mãe que eu não vi?

– Viu Kate! – exclamou Lucas.

– Ok, vocês venceram. Eu apareço por lá.

– Certo então. Vamos Lucas, temos outros lugares para passar. – disse Anne puxando Lucas pelo braço e saindo porta a fora.

Que cena estranha! Subi as escadas já montando pares de roupas em minha cabeça para ir à festa. Corri ao ouvir o celular tocar em meu quarto e quando atendi era Samantha.

– Oi Sammy.

– Oi Kate, você vai na festa do Tyler?

– Vou sim, e você?

– Não perderia por nada. Eu vou me arrumar ai na sua casa, pode ser?

– Claro. Venha sim.

– Daí a Mary e a Blair vão passa ai pra nos pegar depois.

– Ok. Estou te esperando.

– Já to indo, beijo.

Não demorou muito e Samantha já estava em casa. Conversamos sobre ela e o Lenon enquanto nos maquiávamos. Eles estavam ficando já algum tempo, e ela acha que ele irá pedi-la em namoro hoje.

Quando terminamos de nos arrumas, Mary e Blair já estavam nos esperando na sala.

– Nossa como vocês estão lindas! – disse mamãe à nós quatro.

– Principalmente você Blair – disse David antes de eu dar um ponta pé em seu traseiro.

– Suma daqui pirralho! – gritei com ele.

– Kate, isso são modos? – me repreendeu mamãe.

Que mico! Um sermão na frente de minhas amigas.

– Ok. Vamos meninas?! Não quero perder nada. – disse Mary

– Nem eu. – falou Blair.

– Tchau mãe. – disse já saindo.

– Meia noite Kate.

– Sim senhora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aiEspero que gostem =D