Marshmallow escrita por Kristain


Capítulo 1
Capítulo Único (Até agora)


Notas iniciais do capítulo

Mais um dos meus momentos românticos!!! Eu sinceramente já estava pensando nessa fic faz um tempo, mas como estou sem tempo de escrever muito e tenho muita fanfic pra atualizar resolvi fazer uma pequena One-Shot, só pra não esquecer a idéia, e pra ver se é aprovada!! Sem mais delongas,...
Boa Leitura!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108116/chapter/1

Um menino de cabelos negros sempre se sentava sozinho na hora do intervalo, ele tinha olhos castanhos escuros, usava óculos e sempre estava com um pacote de marshmallow na mão. Ele sempre passava todo intervalo sozinho comendo marshmallow e às vezes estava com o fone de ouvido, escutando música. Essa cena se repetia todos dias, sempre era assim.

Até que em um dia qualquer, uma garota de cabelos castanhos que iam até o ombro e olhos verdes, fitou o menino. Seus olhos transmitiam uma leve preocupação, afinal como ele podia comer tanto marshmallow e não se enjoar? A curiosidade da garota começou a aumentar a cada dia, até que ela resolveu sentar do lado dele no intervalo.

- Oi. – ela disse com um lindo sorriso.

- Oi. – ele a encarou.

- Meu nome é...

- Saphira.

- Como você sabe?

- Nada não. – ele disse colocando um marshmallow na boca.

- Hum... Ei...

- Pode me chamar de Ângelo. – ele sussurrou por causa do doce em sua boca.

- Ângelo, marshmallow é gostoso?

- Muito! – ele engoliu o doce e lambeu os lábios. – Nunca comeu?

- Nunca comi.

- Não creio! – ele arregalou os olhos. – Sério mesmo? Tem até no mercado aqui perto da escola.

- Sério mesmo. Eu sempre vejo no mercado, mas nunca me interessei em comprar.

- Então nunca provou a maravilha que é um marshmallow?

-Não. Além disso, só é um doce.

- HÃ? – Ângelo ficou surpreso. - Não é “um” doce, é “o” doce!

- Sei.

- Tá. – Ângelo se acalmou. – Posso até está exagerando.

- Você está exagerando. – ela riu.

- Ah tá. – ele ficou meio sem graça. – Então prova um marshmallow e me diz o que acha. – Ângelo pegou um marshmallow e colocou na mão dela.

- Tá bom.

Saphira colocou o doce na boca e o mastigou rapidamente. O marshmallow mole na boca dela, rodeava seus dentes e ela não acostumada muito com aquela sensação, fez uma careta e engoliu o marshmallow.

- Então? – Ângelo perguntou apreensivo.

- Sem gosto.

- O QUÊ? – ele quase ficou pálido.

- Calma, Ângelo. Fala baixo.

- Mas Saphi...

- Saphi?

- Desculpa, não foi minha intenção te chamar assim. Eu sei que não tenho nenhuma intimidade com você, desculpa! – ele ficou todo vermelho.

- Não precisa se desculpar, por me chamar assim.

Os dois ficaram calados por um momento, até que Ângelo quebrou o gelo:

- Saphi... marshmallow tem gosto sim, mas o gosto dele é fraco. Você tem que querer comer o marshmallow, você tem que querer apreciar o gosto. Se você tiver agitada ou pensando em outra coisa, você não vai sentir nada. – ele falava calmamente e abriu um sorriso. – É por isso que eu comparo o marshmallow com o coração.

- Marshmallow comparado ao coração? Hã? E pra terminar... O quê? – ela imitava as expressões de espanto do Ângelo.

- Eu não fiz essa cara.

- Fez sim, eu vi.

Os dois riram juntos, mas Ângelo logo continuou o assunto:

- É sério, Saphi. Tipo... você consegue ouvir seu coração? Consegue senti-lo? Você pode até conseguir senti-lo, mas pra isso tem que pegar na veia do seu pulso ou no pescoço, ou seja, você tem querer isso. E é ai que está a comparação ao marshmallow, o gosto dele está lá, basta a você querer degustá-lo.

Saphira ficou o encarando, fazendo Ângelo corar e abaixar a cabeça.

- O que foi? – ele perguntou comendo outro marshmallow.

- É que nunca pensei que você fosse de falar tanto.

- Eu não sou de falar muito, eu sou tímido.

- Nunca vi uma pessoa tímida falar tanto.

- Nem eu. – ele riu. – Mas mudando de assunto, toma! – ele deu outro marshmallow pra ela. – Agora prova de novo, mas dessa vez fecha os olhos e come o marshmallow devagar. Acho que agora você vai sentir o gosto.

Ela respirou fundo e colocou o marshmallow na boca, o degustou vagarosamente, fechou seus olhos e começou a morder  o marshmallow. Saphira soltou um gemido, tinha sentindo o verdadeiro gosto do doce, colocou sua mãos nas suas bochechas, as esfregando como se quisesse que aquele momento nunca acabasse.

- Tão fofa. – Ângelo sussurrou a admirando.

- Que delícia... – ela suspirou e virou para o Ângelo com os olhos brilhando, mas quando ia falar algo o sinal avisando o fim do intervalo toca.

- Temos que ir. – ele disse corado, pois Saphira estava mais perto dele.

- É, mas Ângelo... eu quero comer marshmallow com você mais vezes. – ela sorriu e ao mesmo tempo o coração de Ângelo pulou. – Me espera na hora da saída pra gente ir junto pra casa.

- Tu-Tudo bem. – ele quase não conseguiu falar.

- Tchau. – ela acenou indo embora e Ângelo retribuiu o aceno.

Ele respirava com dificuldade, nunca tinha sentindo aquele sentimento e era muito melhor que marshmallow. Mas ele não sabia o que era, por isso continuou comendo marshmallow e indo pra sua sala com aquele sentimento apertando seu coração. Mas de certo, Saphira tinha algo haver com aquilo.

Esse é o começo de uma história onde um simples marshmallow uniu duas pessoas, revelando um amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, espero ter agrado!!! Afinal só foi o começo, mostrando como eles se conheceram!!!
Reviews???