Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 16
Capítulo 15 a festa em Seattle POV nessie


Notas iniciais do capítulo

oiee ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/16

proximo cap. daqui uma semana ;)

A festa estava bombando.

Parece que a população inteira se concentrou aqui nessa cidade.

Só os lobos lotavam metade do espaço com seus tamanhos medonhos.

Foi bom sair da minha cidade, e conhecer outra, o pessoal de Seattle não eram tão pálidos como os de forks.

Também era a primeira vez que eu saia em publico, e estava amando a experiência.

Foi fácil encontrar nossa rodinha de amigos, com homens tão gigantes.

Entreguei os convites a eles sem muitas cerimônias eu queria mesmo era curtir a festa.

A musica era super-animada as pessoas dançavam como loucas, sem ritmo, e eu resolvi me soltar.

Dançar era uma coisa que eu amava fazer quando pequena, mas depois parei por vergonha.

Hoje eu iria me esbaldar na pista.

- jake vamos dançar? – perguntei.

- eu? Dançando? Esquece isso...- ele disse fazendo careta.

- porque? – perguntei.

- porque não vai rolar... Chame as meninas, dance com elas e eu só observo... - ele disse dando uma piscadinha de deixar qualquer mulher tonta. (n/a: inclusive eu!!!)

- Kim vamos dançar? – eu tive que gritar pois ela era humana e não tinha uma audição tão boa quanto as dos vampiros e dos lobos.

- é claro que sim- ela respondeu.

Puxei ela para o meio da pista e começamos a dançar, eu fui me soltando cada vez mais, e quando me dei por mim, estávamos no meio de uma rodinha de homens gritando para nós.

- vai gatinha!!!

- lindas!!!

E outros comentários insanos, a cara de quem comeu e não gostou de jake e jared (namorado de Kim)me chamou a atenção.

- acho melhor pararmos – cochichei para Kim – eles não estão gostando- apontei para nossos respectivos namorados. Ela viu a cara deles.

- é melhor mesmo – ela disse .

- boa sorte –ela disse indo em direção a jared.

- pra você também- falei indo em direção a Jake.

- o que foi aquilo??- ele perguntou nervoso.

- fica frio jake foi só uma dança e alem do mais foi você que mandou eu ir... háá você fica liiindoo quando esta com ciúmes

- rárá engraçadinha, não tem graça... vamos embora- ele falou já saindo da boate.

Nos despedimos e fomos embora.

Estava chovendo. Que novidade!

Chegamos em casa já eram 03:00 da manha.

Meu pai estava me esperando, parecia cena de filme.

-oi paizinho- falei tentando sem sucesso amenizar a situação.

- isso são horas renesmee?

- AA pai relaxa

Ele parece ter desistido de discutir.

- boa noite amor- falei pra JAKE.

- boa noite pai.

Essa tinha sido uma noite diferente e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.