Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 12
Capítulo 11 O pedido POV nessie


Notas iniciais do capítulo

tai mais um cap romantico e engraçado ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/12

Bom gente , eu vou fazer uma breve viajem de 10 dias mas assim que retornar eu posto mais capítulos Pra vocês(ja estão prontinhos). Não desistam de mim eu imploro. Mais uma vez muito obrigado por ler. Bjs. ;)

Esse momento era perfeito.Toda agonia que sentia por pensar que ele me odiava, se transformou em alegria por saber que ele era      meu. Ele me amava e isso significava pra mim. A felicidade transparecia em meu rosto.

Estávamos no maior amasso na sala ate que meu pai chegou e presenciou toda a cena.

-o que significa isso renesmee carlie cullen-disse meu pai irado.

Ele veio em minha direção e me arrancou , literalmente,dos braços de Jacob.

- á para NE?!ate parece que nunca se pegou com a Bella no sofá- disse emmett como sempre me fazendo ficar vermelha.

- emmett a minha vida conjugal não esta em debate, o que esta é que eu peguei a minha filha no sofá com um cachorro.

- cachorro não –disse Jacob

- cala boca Jacob – falei – não piora ainda mais a situação , bom pai não e nada disso que você esta pensando... – disse tentando amenizar a situação.

-sempre a mesma frase...renesmee eu não estou pensando nada, vocês e que estão pensando eu só estou lendo a mente de vocês, principalmente a sua mocinha , esta mais suja do que esgoto.

Puttz, esqueci de conter meus pensamentos pervertidos com o jake, mas o que eu poderia fazer??eu não tenho culpa de ele ser gostoso, mas gostei de saber que ele tinha pensamentos pervertidos sobre mim.

Ele é um Deus grego com um corpo moreno, sarado....

-renesmee por favor – disse meu pai já mais calmo.

- ta bom pai , parei -  eu disse sentando ao lado de jake.

- Jacob – meu pai o advertiu.

- ta bom sogrinho vo tentar me conter- disse Jacob na maior cara de pau.

- ta mal hein irmãozinho , virando sogro de cachorro- tinha que ser tio emmett.

- bom Edward, Bella, aproveitando que estão todos aqui , eu quero fazer a coisa certa...eu prometo amar e respeitar a filha de vocês, me concedem a honra de namorar com ela ?

- ai que romântico ate me emocionei agora... se ela não aceitar eu aceito lindo- emmett como sempre, só podia ser.

- cala a boca emmett- esbravejou tia Alice – deixa ele falar.

- calma deixa eu concluir- disse emmett- é só um conselho , usem camisinha so muito lindo pra ser tio-avô.

Fiquei muuuito vermelha nesse momento.

- bom Jacob... – começou minha mãe ignorando as piadas de emmett – você é o único a quem confiaríamos a nossa filha , é claro que nos autorizamos o namoro de vocês, não é amor ?? – ela perguntou ao meu pai. Ele respondeu depois de pensar um pouco.

- bom Jacob só eu sei o quanto e difícil te falar isso , mas eu lhe dou permissão para namorar minha filha.

- eu prometo cuidar bem dela, agora só falta saber uma coisa – disse Jacob se virando pra mim- você me aceita como seu namorado??

Ele perguntou olhando bem no fundo dos meus olhos.

Tem como recusar um pedido desse?? Acho que não.

- é claro que sim – eu praticamente voei em seu pescoço.

- eu prometo te amar em todos os momentos da eternidade- ele disse.

Eu estava vivendo um conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ 2011 PRA VOCES!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.