Sobre Príncipes e Princesas escrita por Shii-sensei


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Summary: A estranha fascinação de Inoue por Byakuya.

Drabble betada pela Nina Auras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108096/chapter/1

Sobre príncipes e princesas


- Kuchiki-san, sabe o que mais admiro em você? - silêncio... - Seu ar de príncipe. Kuchiki-san é como um príncipe aqui na Seireitei, né? - silêncio... - Como eu não estou no mundo real, posso ser uma princesa aqui?

- Ser princesa vem de nome. - respondeu Byakuya simplesmente, ignorando os olhos brilhantes da garota.

Discretamente, olhou para Inoue e a viu pensativa e silenciosa. Pensou que finalmente degustaria seu chá em paz. Ledo engano.

- Kuchiki-san... Eu sou uma princesa. - Byakuya arqueou uma das sobrancelhas. - Olha: Orihime. Você disse que ser princesa vem de nome.

Realmente, Byakuya estava começando a dar preferência à companhia de Yachiru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Estava a assistir no Youtube a Yachiru enchendo o saco do Byakuya quando me veio essa idéia xD
Inoue tão avoadinha... Acho que ela, sem perceber, pode infernizar bastante a vida dele! Notas maiores que a fic, mas tudo bem ^^'

Review?

N/B: Então, achei super-fofo esse drabble *-* A Inoue viaja, mas ela é MUUITO fofa e bonitinha, cara. Amei. E comentem pra Shii-linda-sensei, senão eu vou massacrar vocês com minha serra elétrica MUAHUAHUA qq (6)

xoxo :*