Uma Semana, Sete Dias, Um Casal e o Amor escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gostemm!!!
;D

Usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: ellarealse, milenamc, Tata_Cullen97.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108072/chapter/1

POV Bella

Meu nome é Isabella, Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella. Tenho 23 anos e trabalho com organizações de casamentos e essas coisas. De vez em quando eu gosto de escrever, quando surge a idéia. Bom sou filha única e minhas “digamos irmãs” estão sempre comigo, Alice e Rose!

Somos inseparáveis, desde os tempos de escola. Moro em Nova Iorque, então sabe como minha vida é! Uma bagunça, bom eu tento conciliar trabalho com minha vida e minha garotinha, não é minha filha, é filha de Alice, mas eu sou tipo uma tia dela, e ela me adora!

Minha vida amorosa?!

Foi sempre um desastre, nenhum relacionamento meu deu certo, tem um cara que eu fico, só que não confundo as coisas, eu não o amo, é só amizade. Então ficamos juntos sem compromisso.

É melhor com ele do que com outro, conheço Jacob desde sempre e ele sempre teve uma queda por mim, mas eu nunca senti nada, só amizade. Ele pediu então eu dei uma chance, então estamos nesse chove não molha há algum tempo.

Bom, se eu não o amo pelo menos temos convivência, eu acredito no amor, só não acredito que ele possa chegar para mim, mas quem sabe não é?

Eu acreditava nisso ate viver a melhor semana que mudou a minha vida!

POV Edward

Meu nome é Edward, Edward Cullen, sou professor em uma escola de Nova Iorque, bom o dono da escola é meu pai, e ele é do tipo rico, mas eu não gosto de depender dele, tenho 25 anos e moro sozinho. Estou com um relacionamento há três anos, eu não a amo, mas temos convivência se ela quer casar, então vamos casar.

Deve estar se perguntando não acredita no amor?

Bom eu acredito, mas que ele um dia vá chegar ate mim, não tenho tanta certeza.

Se eu e Tanya estamos juntos há três anos e eu nunca senti nada não é em uma semana que eu vou sentir algo tão forte por uma garota qualquer.

Então eu desisti de procurar e vou casar com ela.

Era isso que eu achava que o amor não chegaria ate mim.

Ate encontrá-la e viver os melhores dias que mudaram a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharamm?!!
Comentss?!

Beijoss!!!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana, Sete Dias, Um Casal e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.