Meus Sentimentos Mudaram escrita por zerokiryu


Capítulo 4
o arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108044/chapter/4

Eu não devia ter deixado Rosálie me beijar, não é o certo, eu sei que o Emmet não beijou a Alice, e sei que ela não vai gostar quando souber do beijo. Fui procurar Alice, mas não a encontrei. Que estranho eu nunca perdia ela de vista. Encontrei Edward e Bella na sala, desde que eu tentei atacar Bella fico pelo menos a um metro de distancia dela quando vou falar com Edward.

- Edward viu Alice?

- não ela teve uma visão e depois saiu daqui com feições de quem não gostou nada do que viu.

- ai eu não acredito!!!!

- o que foi Jasper?

- eu acho que ela viu que a Rosálie me deu um beijo, mas foi porque Rosálie viu Emmet beijando Alice!!

- você sabe que Emmet nunca faria uma coisa dessas Jasper, você magoou a Alice vá procurá-la e esclareça toda a historia.- corri pela floresta o Maximo que eu pude para encontrá-la, não sei porque mais parecia que estava andando em círculos. Achei Alice sentada debaixo de uma arvore conversando com alguém que não me era estranho cerrei os olhos para tentar ver quem era e... Era Jacob, ela não podia fazer isso comigo de novo eu sei que em partes a culpa é minha por não tomar conta dela mas ele era... Um lobo!!! Dessa vez não vou perder ela para ele. Não pela segunda vez. Isso me fere!! Eu sei que a feri mais que qualquer pessoa no mundo mas não fui eu que beijei Rosálie, ela me beijou. Jacob é um cãozinho persistente, mas dessa vez ele não vai conseguir Alice de volta!!

Ela é minha e de mais ninguém só minha!!!!

- estou atrapalhando alguma coisa?-disse eu furioso pulando direto na frente dos dois.

- está!!! Será que você pode se retirar- disse Jacob todo autoritário

- cala boca cãozinho!! Da primeira vez eu não te matei, mas se você continuar agindo dessa maneira eu irei te matar,sem pena!!!! E Alice não poderá fazer nada!!

- ah é agora você tem seus dois braços de volta ao corpo- disse ele em um tom sarcástico

- fiquem quietos!!!! Os dois!!! Por que você esta agindo como se estivesse com ciúmes Jasper se você beijou a Rosálie?

- você esta fazendo isso para me provocar?

- não!! Eu estou completamente indecisa. Eu te amo, mas também sinto algo por Jacob, não posso negar, mas dessa vez eu não fiz nada nós só estávamos conversando sobre seu beijo em Rosálie. Eu chamei o Jacob aqui ele não me seguiu, ele veio porque eu pedi. Me explique por que você beijou Rosálie?- disse ela com os olhos cheios de lagrimas e com um biquinho. Jacob parecia não gostar do que via, ele gostava mais da Alice do que eu, e isso me machucava, porque um dia eu teria que contar a ela que nao a amo e que meu verdadeiro amor é a Rosálie.

- eu não a beijei Rosálie me beijou, porque ela viu você beijando o Emmet!!

- eu nunca faria isso! Emmet para mim é um irmão!! Eu dei um beijo em sua bochecha, não na boca como ela deu em você!!!

- Bem como já está tudo esclarecido, vamos para casa Alice!!- ela baixou a cabeça e olhou para Jacob que disse:

- se você quiser não precisa ir Alice!- disse Jacob com cara de cão abandonado.

- Jacob até um dia desses eu tenho que ir!

- mas Alice eu...

- não Jacob! Não fale nada vamos nos ver algum dia desses!- ela sorriu para ele acho que esperando que ele sorrisse para ela, ele riu e ela abriu mais o sorriso, me sentia culpado, mas ela ainda é minha e eu tenho que protegê-la de tudo e de todos. Ela continua a ser minha bonequinha. Só não queria pensar que um dia eu teria que protegê-la de mim, pois nao queria faze-la sofrer.

Fomos para casa e ela ainda tinha aquele cachorro idiota, pensei em matá-lo varias vezes, porém não queria magoar mais ainda a Alice. As vezes fico pensado por quê briguei por ela? Por que quase matei Jacob?

E a única coisa que vinha em minha cabeça, quer dizer a resposta para tudo era: o orgulho ferido!!!!! E outras coisas que eu não sei explicar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!
essa historia tem muita coisa para acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos Mudaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.