My Angel escrita por camilapankievicz


Capítulo 11
A Lua de Mel 1


Notas iniciais do capítulo

oie! desculpas pela demora é que eu estava meio que com preguiça de escrever , mas ontem a noite eu estava sem fazer nada e decidi que iria fazer alguma coisa util e escrevi o capitulo.
Bem , em relação a lua de mel , vai ser dividida em 2 ou 3 partes ainda não decidi , mas quando eu postar a parte 2 eu aviso vocês.
Gente não pude fazer uma lua de mel muito detalhada , pq a classificação da fic não me permite, mas ficou bom.
Espero que gostem do capiulo!!
Beijokas geladas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107987/chapter/11

Esme P.O.V

Bom, como todo mundo já sabe o meu marido é fofo e romântico, quando chegamos na ilha ele me pegou no colo , me levou até a porta da casa e disse :

- Você tem que ser a primeira a abrir a porta , Sra. Cullen. - ele disse com um sorriso de orelha a orelha ,mas não me colocou no chão  e eu ainda vou ter que me acostumar com as pessoas me chamando de Sra. Cullen , o que não vai ser muito difícil.

Então , ainda no colo de Carlisle , abri a porta da , enorme , casa da ilha . A decoração era completamente fantástica , era uma casa clara e aberta , exatamente do jeito que eu gosto. Carlisle entrou comigo na casa e começou a subir as escadas , ele chegou diante de uma porta e a abriu.

Era um lindo quarto braco , tinha uma cama de casal enorme com lençóis de seda vermelha , era linda. Ele foi até a cama , me colocou nela , se sentou , olhou para mim e disse :

- Esse é o nosso quarto , tem um outro quarto depois deste que é um pouco  menor do que este, mas é lindo tambèm.

-Sério? Que legal , gostei mesmo daqui , meu amor .É realmente  muito bonito aqui. Amanhã podemos nadar ?

- Claro , meu amor . O que você quiser .

Antes de continuar quero fazer uma observação  já era noite mais ou menos 20:00 h no horário de verão brasilerio.

- Podemos andar lá fora agora ? - perguntei

- Claro , meu anjo . Como eu já disse o que você quiser. Seu desejo é uma ordem . - depois que ele falou isso eu dei uma risadinha.

Fomos para fora da casa e ficamos andando , de mãos dadas e em silêncio ,na beira da prai por mais ou menos 10 minutos. Até que ele quebrou o silêncio :

- Está uma noite linda , não é ?

- É realmente está maravilhoso , meu amor .Não podia ser mais perfeito. - eu disse , mas então pensei melhor . -  Quer saber , podia sim .

- É , como?

- Se você me desse um beijo muitíssimo apaixonado , aqui e agora .

Ele me beijou , um beijo apaixonado , que foi ficando urgente  , e quando vimos já estavamos deitados na areia.

- Não é melhor fazermos isso lá dentro ? - ele disse.

- Claro, seria melhor .

Fomos correndo para dentro do quarto .

- Onde é que a gente estava mesmo? - perguntei

- Eu acho que eu me lembro .

Dito isso Carlisle me beijou loucamente e eu é claro retribui aos beijos , mas ai a coisa começou a esquentar.Eu já tirei a camisa do Carlisle  , ele também já tirou meu vestido  e de repente nós dois estavamos nus , como viemos ao mundo , já devem imaginar o que fizemos . Isso mesmo nós transamos até o outro dia de manhã  , o que foram mais ou menos 11 horas de sexo . Eu achei bastante , mas não reclamei , é claro ! Foi bom , foi ótimo , mais do que ótimo fantástico , maravilhoso !

Depois nós nadamos como combinado . Nós caçamos . E assistimos um filme bem legal  chamado "Ele não está tão a fim de você " , nós demos muitas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo !!
Quero review e que puder fazer uma recomendação eu agradeço.
Beijokas geladas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.