My Angel escrita por camilapankievicz


Capítulo 1
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Eu quero muitos comentários pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107987/chapter/1

Ali estava eu,a beira do abismo,pronta para me atirar.Não valia mais apena viver,não tinha mais meu filho,meu marido não se importava comigo e nem mesmo minha família.No mundo inteiro eu era desnecessária.Foi com esse pensamento então que me atirei ao mar.

Minha dor , a dor de uma mãe ao perder um filho, era tanta que eu nem vi direito o momento da queda, quando eu vi estava em algum lugar, com lindos olhos dourados me encarando,Pensei "Será que estou no paraíso?" , fechei os olhos com esse pensamento.

De repente senti afiados dentes perfurando meu pescoço. Começei a queimar, um fogo totalmente insuportável, nesse momento achei que estava no inferno, não por quanto tempo queimei , mas lentamente começou a aliviar pela ponta dos  dedos e indo ao coração.Quando não queimava mais , abri os olhos lentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente quero muitos comentários, espero que gostem vou escrever mais capitulos.
ja comecei a escrever o capitulo que ela abre os olhos e conhece a nova vida e a nova família.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.