Contos da Noite escrita por MsWritter


Capítulo 49
E... CORTA!


Notas iniciais do capítulo

^^ Oi pessoas, depois de muito tempo, aqui estamos nós de novo.

Os vídeos são famosos, mas pra quem não entender ou quiser ver de novo, esse drabble é baseado nos seguintes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4

http://www.youtube.com/watch?v=cqNuccpv9-0&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107969/chapter/49

– QUE DÓ! QUE DÓ! – Celas berrava desconcertada para o corpo de uma freak recém transformada sangrando no chão, enquanto Vlad limpava com um lenço a lâmina de sua espada.

            Integra veio ver do que se tratava a gritaria, perguntando o que estava acontecendo. Foi quando viu o monstro-ainda-muito-humano sangrando e chorando no chão, Celas apontou para Vlad, que apenas encarava Integra com olhos inocentes:

            – Você...

            – Eu “mati” – Ele respondeu, simplesmente.

            – E porque...

            – PORQUE EU SOU MUITO BURRO TÁ LEGAL! – Vlad berrou, fazendo drama.

            Integra levou a mão à testa em desgosto:

            – Vocês PRECISAM para de acessar essas merdas no youtube...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria matar o Joseph... mas ... bom...

Eu morro de dó das crianças do primeiro vídeo, essa mãe está criando um maniaco depressivo e um psicopata.... "Nossa, porque você matou seu amiguinho? Eu mati...." ¬¬'

Cada review que vc não deixa, é "UMA DÓ", é dizer que o autor "É MUITO BURRO" e que vc afirma: "EU MATI OS SONHOS DE ALGUÉM". Humph....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.